27 de agosto de 2007

-... :')

Um Vídeo feito para Mim por Alguém TÃO ESPECIAL... :D

Um vídeo que me fez chorar... mesmo! Fotos de alguns momentos simplesmente inesquecíveis que tive até hoje com duas músicas que eu Amo mesmo... é demais, demais para o meu frágil coração! Lol.. PERFEITOOOO =P

Estavam a saber bem estes diazinhos aqui por estas bandas! Mesmo muito bem... :D

Mas os últimos dias das minhas férias chamam-me!

E é assim que depois de horas a fazer uma mala para duas semanas, que mais parece q vou para um mês, e que só fechou porque eu tive de me sentar em cima dela (LoL) ... eu me despeço por momentos e vos desejo um óptimo resto de férias!

~the girl with no name~

26 de agosto de 2007

-Libertação de Espírito

Depois de ter um dia de cão e chorar desalmada e compulsivamente à frente de quem menos se esperava chorar... depois de me aperceber que vivo, e todos vivemos, numa grande mentira, e tal sentimento ser desesperante ao ponto de num milésimo de segundo tudo, mas tudo perder o sentido...

Há algo melhor q uma noite com os Amigos?

Aquele dançar desenfrado, a desbunda total, até à loucura, até ao revirar dos olhos, até ao suar em bica, seguir o ritmo, sentir a vibração. De olhos fechados, ao lado do DJ e com a cara virada para cima,para as luzes a piscarem sem parar um milésimo de segundo.

Só assim passam pela mente, à velocidade da luz, todos os momentos e pensamentos mais marcantes. Só assim podemos sentir a verdadeira essência da Vida...

Só assim percebemos que vale tudo tanto a pena!... é incrível e tão maravilhosamente surpreendente... perceber que valeram sempre todas as gargalhadas...todas as vezes que achamos q a vida é linda e perfeita... todas as vezes que estivemos certos... todas as lágrimas derramadas... todas as vezes que somos assaltados pelas dúvidas, que não sabemos quem somos, em que tudo, mas tudo, perde o sentido... todas as vezes que estamos tão acertadamente errados... todos os nossos receios, defeitos, virtudes, tudo o que de nós faz parte...

É então que tudo ganha um sentido...

Porra, é uma sensação de libertação incrível...

~the girl with no name~

21 de agosto de 2007

-Home,Sweet Home.

Eu a pensar que aqui (sem ser em Lisboa) a vida seria uma seca, que viria para cá e não teria nada que fazer, ainda que agora tivesse MEO em casa e tudo isso... mas afinal não! Apesar de ser um prazer estar em casa e de já ter saudades desta cama tão confortavelmente minha (onde durmo como não durmo em mais nenhuma!!), os meus dias têm sido tão bons! Já tinha saudades de casa... Dos meus vizinhos, a minha Mãe, Padrasto e Cão, a minha 2ª Família, os poucos amigos que fiz aqui por ter uma vida construída em Lisboa...
Os dias passam a voar nestas pequenas coisas, nestes pequenos convívios :)

Já me esquecia de como era bom passar tempo aqui!

Obrigada ao meu Maninho, à minha 2ª Família, ao Nuno, ao meu Padrasto e até à minha Mãe e às pessoas que têem iluminado os meus dias :)

~the girl with no name~

19 de agosto de 2007

-De Volta a Casinha :)

Finalmente estou boa! Aos poucos vou recuperando o apetite :) Emagreci 1 Kg! Não é muito,mas melhor que nada, e principalmente se tivermos em conta que não me meti em nenhuma dieta maluca porque acho essas dietas uma parvoíce, e sim porque tive doente!
E estou de volta a casa,depois de alguns meses a andar sempre de um lado para o outro. Ao princípio foi difícil, passei HORAS a arrumar as coisas.... (sem exagero...eu também sou perfeccionista, não fico contente enquanto não tiver tudo num brinquinho!), mas agora sabe TÃO BEM... é que não há no Mundo banheira como a nossa, cama como a nossa, quarto como o nosso. Não há Lar como o nosso. Estou toda partida, e estou ansiosa por me deitar na minha cama, aquela que mais nenhuma em mais nenhum lugar substitui... LAR, DOCE LAR! :)
~the girl with no name~

18 de agosto de 2007

-Tirem-me deste Filme!!

Um conselho: não comam nada que tenha ovos, molhos como natas que sejam feitos com leites e ovos,manteigas e esses tipos de coisas no Verão, principalmente em restaurantes, onde n sabem como e se é devidamente conservado. eu não ligava nada a isso e infelizmente comi um bacalhau com natas delicioso... e estragado! só pode!

Outro conselho: este Post tem algumas partes um pouco 'nojentas', se forem sensíveis não leiam.

7 dias. Faz hoje o 7º dia, que não consigo comer nada de jeito sem me sentir mal. ainda se aguentava bem, até chegar uma noite em que não consegui dormir porque só me apetecia vomitar,só que não conseguia vomitar nada porque tinha o estômago vazio. fui para o Hospital cheia de náuseas e vómitos, com uma dor de cabeça terrível e tensão a cair a pique.

mediram-me a febre, nada, tensão baixa, fizeram-me análises e mais análises - sangue mais limpinho era impossível. durante todas as horas que estive na sala de espera melhorei,cheguei a sentir-me mal por ter lá ido, quando havia gente, como velhinhos, com problemas graves e eu ali só porque estava extremamente enjoada.

mas enfim.

ela disse que devia ser um distúrbio alimentar,que eu devia ter comido qualquer coisa estragada, e deu-me uns comprimidos que se costumam dar aos bebés quando têm cólicas. pois não funcionam comigo. há 2 dias que os ando a tomar e fico sempre enjoada sempre que como. nem que seja um chá! até água!




nesse dia (do hospital) não consegui comer nada com falta de apetite, sentia imensa repulsa à comida,só de pensar em comer ficava cheia de vómitos.

lá tive de comer qualquer coisa, só porque tinha que ser, chá e uma torrada sem manteiga à força.



nessa noite acordei aí duas horas depois de adormecer, não sei como tive tempo de ir à casa-de-banho vomitar...o quê? suco gástrico, tinha o estômago vazio! lavei os dentes,bebi litros de água... 20 minutos depois, vomitei a água! e depois mais tarde voltei a vomitar suco gástrico. tive a noite toda nisto. depois não consegui dormir mais nada,porque os vómitos passaram mas os enjoos não.

como é possível as análises não acusarem nada?...

É NESTES CASOS QUE FAZ FALTA UM DR.HOUSE!

tirem-me deste filme,não como nada de jeito há 2 dias..QUERO COMEEER mas tenho medo! lol

PRECISO DE UM BIFEEE COM BATATAS FRITAS... (já me passou a repulsa à comida).


e tou farta de comer comida saudável!! LoL

~the girl with no name~

Ps - só espero com isto tudo ter emagrecido alguma coisinha ;) LOOL !


Ps 2 - aproveito para agradecer, ainda que eles não leiam isto, ao meu pai, que esteve sempre lá ao meu lado nas minhas noites de vómitos, à minha avó, que me faz a comidinha de bebé e os cházinhos para o estômago, e à minha mãe,pela preocupação e pelo facto de me estar sempre a chatear a perguntar se eu estou melhor de 5 em 5 minutos. eu queixo-me muito deles, mas que seria de mim sem eles... :')

(escrito dia 17)

Dia 18 (hoje) - acho que já estou boa. já não fico enjoada quando como, e consegui dormir a noite toda sem acordar agoniada, yey!! não tenho é fome nenhuma, nunca, estou com imensa falta de apetite! só como porque tem que ser! e tento beber mta água e mto cházinho... mas espero que esteja a passar... sim,porque isto não é maneira de passar 7 dias das minhas férias pá! LoOoOoOoL ;)

COM ESTA DIETA DE 2 DIAS, TOU LIMPINHA!! LOOL COM TANTA ÁGUA, TANTO CHÁ PURIFICANTE, TANTO ARROZ BRANCO, TANTO PEIXE, TANTA MAÇÃ.. (são as unicas coisas q comi nestes dias), ACHO QUE FIZ UMA LIMPEZA AO MEU ORGANISMO UI UI! n é todos os dias, porque eu sou muito gulosa e passo a vida a comer porcaria..LOOL

15 de agosto de 2007

-Uns dias calminhos...

...com o meu cota. por estar tão farta de Lisboa, vim para a Costa,que é onde ele mora.

os meus pais são divorciados (não fiquem já com esses pensamentos de 'coitada' porque isso hoje em dia até está na 'moda' e além disso eles divorciaram-se quando eu tinha 2 anos, logo, não me lembro de grande coisa e sempre vivi ambientada à situação), pelo que não vejo o meu pai quase nunca. fora 'vem-me buscar aqui e ali' e um ou outro fim-de-semana juntos, embora falemos todos os dias pelo telefone (porque ele é um pai de galinha e está sempre a chatear-me LOL), vemo-nos muito pouco.


então juntou-se o útil ao agradável e tirei umas férias de Lisboa,enquanto não arranjo mais nenhum sítio pra ir nem algo de jeito pra fazer (visto que está toda a gente fora este mês, que irritante, dantes costumava ter 20 pessoas a falar comigo no msn e agora só tenho 2,q coisa, odeio passar Agosto aqui! LOL) e aproveitei pra passar uns dias com o cota.






está a ser muito bom,porque a Net agora anda muito inactiva e desinteressante,mas...O MEU COTINHA LINDO INSTALOU A MEO CÁ EM CASA (e na minha casa também,só que já lá não vou há uns 2 meses lololol).


bem, é simplesmente excelente. dá pra fazer de tudo. passar tardes a ver filmes é o melhor que aquilo tem. alugá-los online por 1€ (mais barato q ir ao cinema e sem o trabalho de ir ao clube de vídeo), pipocas bolachas e coca-cola ao lado e ali é passada uma tarde e pêras.


depois, não sei o que lhe deu nestes últimos dias, mas tem andado mto calminho e bem disposto,menos chato do que é costume e deixa-me fazer tudo,tudo à minha maneira sem resmungar - eu nunca o vi assim!


no outro dia passou-se e levou-me às compras. tudo para o que eu olhava com cara de 'oh é tão giro' ele levava para a caixa praticamente sem olhar para o preço.


EU NÃO TIVE DE PEDIR NADA,isto é INÉDITO.


já tive aqui a imaginar porque estará ele assim. é porque... ele está de férias e/ou recebeu um subsídio/prémio/qlqr coisa com dinheiro e/ou está contente com as minhas notas (que não foram assim tão más!) e contente por eu ter conseguido fazer 2 anos em 2 períodos sem grandes dificuldades, quando ele pensava q eu não ía conseguir (não me substimem!) e/ou está contente porque me ando a 'portar bem' (se bem q eu não saiba o q isso é, nem portar bem nem portar mal LOL), ou já sei! porque no outro dia disse-lhe 'olha toma um preservativo q me deram no sudoeste' com o ar mais natural do mundo,nem eu própria sei como consegui fazer aquilo, foi como se dissesse 'olha vou só ali e já volto' (e a partir daqui tirem as vossas conclusões).


mas não interessa porquê,o que interessa é que estou aqui com o meu paisinho que anda todo meloso e cheio de simpatias pra cima de mim, com net wireless (até na casa-de-banho posso estar a teclar,se nem q não o vá propriamente fazer LOL), telefone de graça e uma TV MEO. Assim nem custa estar em casa, e mesmo assim saimos muitas vezes, e assim o tempo passa a voar.



praia, compras (SALDOS!!), passeios, almoços e jantares fora (o meu pai não tem paciência pra cozinhar, e eu não sou assim grande coisa na cozinha, só sei fazer arrozes esparguetes e ovos estrelados e mexidos).


melhor que isto?

provavelmente sim, mas pra mim está bom assim por enquanto.


O MEU COTA É O MELHOR, NÃO ME VENHAM CÁ COM TRETAS LOL


~the girl with no name~

(post escrito há uns 4 ou 5 dias)

Ps - hoje tivemos azar. muito azar. eu há uns dias que me ando a sentir extremamente mal,sempre que como fico cheia de vómitos, e é esquisito porque eu sempre comi de tudo, sempre fiz as maiores mustelas e nunca tive muito cuidado com a minha alimentação, e raramente ficava assim. esta noite,pura e simplesmente passei-a toda no hospital porque não me passavam as nauseas. tenho um 'distúrbio e intolerância alimentar',tou a uma dieta de sopas,bolachas de água e sal,muita água e cházinhos (o que me vale é que adoro chá mesmo)!... -.-

(a pulseira do hospital,apaguei com o Paint os dados pessoais por razoes obvias..lol)

Espero que isto passe,amanhã estou de volta a minha casa :)

And I'm still Happy.

-I'm easy like Sunday Morning!!

Eu não aguento estar triste. Já fui assim e perdi muito tempo a remexer no que não valia a pena ser remexido. Agora eu arranjo logo maneira, ou pessoa pra falar, e acerto (quase) sempre, sinto-me como Novinha. É (quase) infalível. Sou complicada (mto!) mas ao mesmo tempo tão simples! é como diz a música...

I'M EASY LIKE SUNDAY MORNING!

Pode tar o Mundo a cair..pra q preocupar? Viver este segundo é que é importante...

(também é normal ter estas mudanças de humor..mas isso é da idade e das hormonas eheheh).

And I Love So Much Of Myself. Feel loved and disired. Feel so wrong, so bad, so free. But it feels so Me =D
(há algo mais importante do que a auto-estima? Não!).

Stay Well, i'm doing the same :)

~the girl with no name~
LIVE YOUR LIFE UNTIL LOVE IS FOUND, CUZ LOVE'S GONNA GET YOU DOWN!

14 de agosto de 2007

-Desabafo...

Eu costumo ser mto segura de mim mesma. Gosto de dar a volta às coisas, volta tal que põe tudo à minha maneira; se algo está mal, eu arranjo maneira de o tornar bom (para mim). Costumo ser positiva, viver numa boa, na descontra... e costumo abafar os meus medos, o que me faz sofrer, recuar, o que me incomoda. Há quem diga que não funciona. Não funciona de certa maneira, aquela pedrinha no sapato está lá sempre presente. Mas eu sempre consegui controlá-lo. Os meus medos e ânsias, o que me chateia mesmo em relação a mim, a tudo o que de mim faz parte. Só que há dias em que vem tudo ao de cima. E é como se todo o peso que eu tenho andado a abafar, caísse nos meus ombros. E tenho de escrever, falar, dizer, gritar. Tenho que dizer isto. Especialmente hoje, que fartei-me de pensar, mexer, remexer, na cabeça, no coração...
Neste caso...


Às vezes ponho-me a pensar se serei algum dia realmente capaz de amar alguém outra vez.. de verdade.

Não me tentar convencer a mim mesma, mas amar mesmo. Gostar mesmo, nem que seja só um pouco, mas que seja um pouco sem dúvidas, medos e hesitações.

Queria poder passar nem que fosse só um dia sem vítimas, sem alguém a rastejar por mim, alguém que eu não mereço, alguém a quem eu não consegui ser fiel á palavra ‘amo-te’.

Queria poder não fazer mais ninguém sofrer, e principalmente não sofrer porque sou eu a causadora do sofrimento. Só um dia sem o peso na consciência e o sentimento de culpa por saber que... vou acabar com o conto de fadas que alguém construiu em meu torno.

Um só dia em que não achasse que gosto de todo o Mundo. um só dia em que gostasse de verdade, mas mesmo a sério de alguém, e não viver a vida apaixonada e pensar que é pra sempre. quando no fundo sei que não é.. por minha causa.

Como eu queria, como eu gostava... de voltar a mim, de voltar a sentir Aquilo que só senti uma vez, de poder voltar a ter essa certeza, uma das poucas que tive até agora, e de poder sentir que faria tudo naquele momento, tudo o que fosse possível e impossível, para passar um segundo com Aquele Alguém.

Tudo o que daí adviu foi comparar uma gota de água com um oceano...

Por maior que essa gota pareça,é tudo tão pequeno.

Como eu queria,como eu gostava...

De voltar a ser sensível ao Amor como fui por instantes que nunca mais voltaram.

~the girl with no name, no heart, no feelings~

Ps - já agora, passo a 'publicidade' ao blog O Conto. É um blog em que vários participantes vão dando continuidade a uma história. Mas para mais pormenores, se quiserem, acessem lá através do link que eu pus n'O Conto'. A minha parte da história vai ser a próxima a ser postada :) PARTICIPEM !!

11 de agosto de 2007

-Loved Yesterday Night

Eu raramente saio,mas quando saio é para ter uma Daquelas Noites :)

Esta foi especialmente especial,para além de ter sido a 'festa' da nossa Loló, ainda reencontrei algumas pessoas que já não via há SÉCULOS e que não estava nada à espera que fossem.

Depois... foi só dançar tão estupidamente e inventar coreografias tão idiotas, até atrairmos a atenção d um grupo de ciganos que estava ao nosso lado (não q eu tenha algo contra eles,mas longe d mim LOL). Baaah =P

5 estrelas :)


~the girl with no name~

8 de agosto de 2007

-Ainda sobre...

...O SUDOESTE. (= 'Não há outro Festival Assim')

Encontrei uns links muito 'úteis' pra quem quiser ver melhor como foi :)


Concerto James (parte de)
A Silent Disco (não havia música, cada um dançava ao som da música que ouvia através de uns phones!)


Os vídeos estão mesmo muito mal,porque o nível do som era mesmo muito alto e não havia câmara que aguentasse (e mesmo assim alguns ficaram melhores q os meus, no post abaixo).


Foi Espectacular! Não há vídeo que mostre exactamente bem como foi, mas já dá pra ter 1/8 da ideia =P


(diz isto uma pessoa que acaba de dormir 15 horas seguidas por ter praticamente feito directa durante 5 noites...coisa pouca xD )


.The Lady.



Aparte:


já agora,aproveito este Post para mais uma vez dar os Parabéns à 'nha Loloxinhah, dizer-lhe que a Adoro, que Adorei o dia de ontem (ainda que tenha voltado a passar uma noite com menos de 4 horas de sono quando tudo o que queria era dormir,mas o qq não se faz por uma Amiga como ela?) e que ela fica ainda mais linda com um 'Parabéns Loloxinhah' escrito por mim na testa, e que sempre que ela quiser bilhetes à borla para o cinema, é só falar comigo e ela sabe porquê... LOOL :)

7 de agosto de 2007

-OH EEEEELSAAAAAAAAAAA !!

Palavras como BRUTAL, PERFEITO, FANTÁSTICO e ESPECTACULAR apenas roçam naquilo que foram estes 4 dias do Festival Sudoeste que valeram por 4 meses. Vou tentar não me alongar mto neste post (sei q o pessoal n tem paciência pa ler blogs, nem eu os dos outros, só vejo assim por alto..AO MENOS ADMITO! LOLOLOL), mas era impossível, quase imperdoável, não postar as fotos mesmo giras que tirámos nem falar da melhor (e quase única, até agora) parte das minhas férias deste ano!


A minha tatoo (que apesar de ser a Henna,digam lá q não está espectacular hein hein LOOL =D )


Eu sou um bcado pesada,por isso é q ela ficou c aquela cara... baah xD


Bem, começando pelo principio, o qq acontece quando 3 amigos mto amigos se juntam? Porcaria. O qq acontece quando 3 jovens como eu, a Inês e o Henrys se junta? Mtaaaa porcaria. Porcaria essa que não trocaríamos por nada. E o qq acontece quando nos juntamos com mais 4 malucos?? Porcaria a bombar!



Passeando pela Zambujeira do Mar



Mis Amores ! :)




A 'nha' Garfieeeldddd e Eu :D




O meu pseudo-lover (q parece mas não é) transformado por mim




mas que caras são estas? LOL =P




Lá estão os pseudo-lovers na praia ;)




A Despedida (infelizmente...)


uma daquelas fotos que supostamente são tiradas de baixo LOOL



isto parece um beijo,mas era apenas para mostrar a nossa partilha de brincos q vimos numa daquelas barraquinhas cheias d coisas lindas e eu vi e AMEI e comprei LOL =D



e lá tamos nós com os belos dos top's (e t-shirt) do SW!


As nossas pulseirinhas do festival e o nosso T TMN! LOL



também se tiram fotos a tentar gastar 70€ q gentilmente nos disponibilizaram para gastarmos em 4 DIAS..lol (e mesmo assim foram 30€ po lixo,só cnsegui gastar 40!)


Simplesmente...NÓS. o trio q arrasa:)


dias na piscina,por favor não liguem ao meu excesso de barriguinha eheh

O FESTIVAL !


O Festival em si foi espectacular.


Em relação ao ano anterior, estava tudo muito (mas muito mesmo) melhor, excepto as bandas! Pois é, o cartaz deste ano foi fraquito, principalmente porque o Mika cancelou o concerto dele... e eu AMAVA TER VISTO porque as músicas deles são mesmo lindas e num concerto ficava mesmo a LOUCURA TOTAL! Por isso foi pena,mas enfim...


Ficámos mesmo à frente muitas vezes, o que num concerto é espectacular (apesar de no concerto dos Tara Perdida termos sido literalmente esmagados pelo pessoal da pesada!), tive muitas vezes direito a cavalitas (não sou mto baixinha mas às vezes não conseguia ver nada de jeito!) o que ainda é mais espectacular, e reinavam os preservativos cheios, tipo balões, a esvoaçar por cima do maaar de público (até houve um cantor qlqr q disse 'it's great to see so many condoms in this country!' LOL).


Foram todas noites fantásticas, não só pelos concertos em si mas também por tudo o que de mais havia para fazer, bungee jumping, passatempos para ganharmos coisas (até participámos num da Worten, q ganhámos e tivemos direito a lugar VIP e bebidas à borla), etc!


Mtoooooooo fixe =D





Could You Be Loved!! Damien Marley. Um dos vídeos que ficou melhor (a minha máquinha é fraquita e por isso os outros montes de vídeos q eu gravei não s percebem nada LOL) e um dos melhores concertos :)



Aicha - Outlandish
Um dos melhores concertos também, apesar do vídeo estar mesmo péssimo :(



Este vídeo já ficou melhorzinho, e só podia ter sido esta grande banda... (Tributo a) Pink Floyd! O início do 'Wish You Were Here' .. Lindo Lindo Lindo =D



Uma espécie de bungee jumping... foi mesmo Lindo =D apesar de não ter conseguido dar nenhuma cambalhota lá em cima LOOL



E mesmo assim,eu e o henrys ainda fomos lá para os trampolins, saltar 'livremente' quando aquilo fechou =D



Bomba colectivaaaa!! (eu sou a do bikini preto)



Buraka Som Sistema - YAH YAH YAH COM DIREITO A CAVALITAAASSS =D eheheh





Uma música mtooo Linda do Tiago Bettencourt (dos Toranja) :)



BACKSTAGE !



Por detrás de tudo isto, residia uma vivência mto louca numa vivenda com uma piscina e um sotão chamado ‘mess room’ por não ser arrumado durante 4 dias e às tantas já não se podia sequer andar lá,onde aconteceram coisas mto insólitas,nomeadamente pessoas que acordam durante a noite (a manhã,pronto!) com a língua de outras dentro da sua boca,ataques de riso pelas coisas mais estúpidas,alguém que dorme e ressona como um porco,e alguém que acorda porque alguém a chamou mas na realidade não chamou,quedas da cama e sonhos mto animados,conversas sobre vidas passadas e não podiam faltar as cusquices sobre este e aquele e ainda chamadas completamente inúteis para 96 porque 70€ é tanto dinheiro pa se gastar que já não sabíamos onde havíamos de o pôr e mais pormenores nem vale a pena dizer,porque foram 4 madrugadas q mereciam 4 páginas com descrições parvas =P anyway... há tanta coisa pra dizer, mas vou-me ficar por aqui (porque voltei hoje mas já estou toda nostálgica só de me lembrar ^^).

Acabei estes 4 dias com brindes até à ponta dos cabelos, (pins, t-shirts, cartões TMN (c todos os q me deram acho q vale a pena abrir um negócio!), preservativos, ‘xanatos’ rularam), farta de ver palcos à frente (amo concertos,mas 4 dias cheinhos d concertos seguidos CANSA! LOL), com uma grande deficiência de sono q vou já tratar de pôr em dia, completamente lisa (zero euros!!), mto cansada, com pena por ter acabado, e mto triste por ter voltado !! Mas mesmo mto contente por ter tido esta oportunidade mais uma vez =D

Mas pró ano há mais,isto já é um RITUAL entre amigos e cada vez juntamos mais pessoas =D



De volta à rotina citadina!

'Até Já' (TMN LOL)



.The Lady.



Ps - PARABÉNS LOLOXINHAAAAAHHH =D Adoro-t@

1 de agosto de 2007

-(Finalmente) Adeus Lisboa!!

'OH EEEEELSAAAA!'


(pronto,isto era o anúncio do ano passado, ou de há 2 anos,mas este ano não fizeram grande coisa para promover também,e esta ficou..LOL)

OK,uma coisa há que admitir: eu estou pelos cabelos com esta cidade. Fora esporádicos fins-de-semana e nos Natais e essas coisas, estou em Lisboa/Almada há quase um ano (a última vez que fui pra fora foi em Agosto do ano passado).


Não estava nada a contar com esta semana parada, que me soube optimamente bem durante os primeiros 2, 3 dias, porque eu estava cansada, visto que desde que as aulas tinham acabado eu ainda não tinha descansado quase nem um fim-de-semana. depois tornou-se entediante. Não me apetecia sair de casa por causa do calor (em casa estavam uns 40ºC, lá foram deviam estar 50ºC LoL..) mas também não me apetecia ficar em casa.


Para além disso as coisas andam um bocado mal de finanças, para os meus pais,e portanto eu decidi que não lhes ía pedir dinheiro só para gastar por aí. e decidi que ía para a onda-mini para ganhar uns extras para gastar nas férias, só que não podia gastar tudo assim logo de seguida, ainda por cima em LISBOA (onde passo o ano inteiro), a andar de um lado para o outro porque, para além do orçamento não ser grande coisa, 70€ íam logo para o bilhete para os 4 dias do Festival Sudoeste e o pouco que sobrava seria para para os meus pequenos gastos lá. basicamente, um lanche aqui, um lanche ali, uma bebida agora, uma bebida daqui a bocado, uma trancinha, aquelas cenas q se fazem no cabelo, as trancinhas que eu quero fazer este verão, um gelado aqui, outro gelado ali, etc, essas pequeninas coisas íam acabar por sair muito caras, e por isso eu queria poupar ao máximo e pedir o mínimo possível aos meus pais. mesmo assim tive de descontar alguns trocos aqui e ali, e acabei por ficar com cada vez menos, a minha sorte é que a minha mãe estranhou eu não lhe pedir dinheiro e de vez em quando lá me dava algum,mas eu resolvi que era pra compensar o q eu tinha descontado ao meu 'ordenado' e, resultado e conclusão disto tudo, não tenho saído quase nada.


Já estou naquele ponto em que durmo 12 horas por dia, por mais que já não consiga dormir mais,porque o meu subconsciente sabe que se eu acordar,vou acordar para vir para a parvilândia (=sala).

Por mais q eu leia, faça posts, escreva, por mais q eu fale c alguém na net, por mais que eu arranja qlqr coisa pra fazer, que jogue solitário, q limpe a casa de cima a baixo,q tome banhos de água fria por causa do calor, por mais q veja todas as séries e mais algumas, por mais que tudo tudo tudo, o tempo passa TÃO DEVAGAR.


Há meses,meses,meses que estou à espera disto. Amanhã de manhãzinha cedo parto com 2 amigos meus para o Alentejo, onde nos vamos juntar com mais amigos nossos,todos na casa de uma amiga nossa, que é uma vivenda e tem piscina, e vamos passar os dias na praia e na piscina e as noites no Festival Sudoeste (não encontrei o site oficial,se é que há, por isso esta página tem alguns links sobre o festival,pra quem quiser ir).


O cartaz deste ano não é nada de especial (o do ano passado era bem melhor), especialmente porque o Mika já não vai, mas de qualquer maneira eu estou deserta pra ir, nem que seja só pra fugir a isto, a este lugar, a esta casa, a esta cidade, a estas pessoas, a esta monotomia. 11 meses é mto tempo pra se passar no mesmo sítio, por mais ocupada q seja a vida de uma pessoa. vão ser no mínimo 4 dias diferentes, e espero que se prolonguem,espero que depois eu tenha algum sítio pra ir. por favor, não me tragam de volta p aqui xD . eu este ano ainda não tive férias decentes. agora é que vai começar e espero que não acabe tão cedo pois tenho pouco mais de um mês e eu ainda estou na passagem do 11º para o 12º, ainda devia ter direito aos 3 meses LOL.


Bem,isto já está a ficar grande demais. Era só mesmo para 'anunciar' que vou ficar uns dias sem aqui vir, sem actualizar nada, também já estou fartinha de Net =P


Para mais informações sobre os Festivais de Verão, vão a http://www.festivaispt.org/ .

E é assim que, muitos lanches depois (lanches entre nós pra combinarmos as burocracias da ida, estadia e volta LoL), conseguimos algo que estávamos a planear há meses, que era conseguirmos juntar o máximo de pessoas possível e irmos todos juntos e ficarmos todos juntos num só sítio,de preferência perto do local do festival,claro. Ao princípio parecia algo impossível,já que a maioria dos pais não deixavam e havia alguns problemas e era demasiado bom podermos passar 4 dias só por nossa conta, sem adult power control. Mas conseguimos. conseguimos ficar todos na casa da Teresa (porque irmos acampar para o recinto estava mesmo fora de questão para todos os pais..lol), conseguimos arranjar dinheiro, boleias e mantimentos e tudo o que precisaríamos. conseguimos fazer com que os nossos pais nos apoiassem nisto. foi um esforço que valeu a pena :) foi um objectivo colectivo cumprido.

Here we go.
Hasta!
BOAS FÉRIAS A TODOS!


-THE Lady-

Ps - acho que me esqueci de dizer que, ao comprar o passe para os 4 dias, que custa 70€, eles carregaram-me o meu cartão com 70€... são 70€ válidos em chamadas para 96 e apenas até ao fim do Festival (dia 5),mas mesmo assim... ELES ESTÃO DOENTES OU QUÊ???? preparem-se,porque agora vou passar a vida a telefonar para as pessoas 96 q eu conheço,e pior,vou ser mazinha,vou ligar durante os concertos e dizer 'olha o que estás a perder'. MUHAHAHA É TMN E ISSO DIZ TUDO!! vodafone e optimus sucks, TMN é que é =P