5 de janeiro de 2007

Quase a apanhar uma multa... quem nos manda ser rebeldes (ou ter a mania)? LOOOOL

Mais um fantástico episódio nos comboios de Lisboa (acontecem sempre histórias engraçadissimas das poucas vezes que ando de comboio)... desta vez, a menina mt esperta Ana Rita convenceu o resto dos elementos do grupo que com ela estavam a apanharmos o dito transporte sem pagarmos o bilhete, pois não valia a pena, pq iamos sair logo na estação a seguir... então e não é que o fiscal aparece mesmo nessa altura?

Por acaso, o senhor foi bonzinho, mas... já estava a ficar assustada! Já estava a ver que tinha de ligar aos meus pais, do género... "Pai, vim sair à tarde, sem tu saberes, e fui para não-sei-onde de comboio e... estou na Esquadra da Policia!"...

Mas pronto, no meio desse pequeno precalço que originou um graaande ataque de riso (há que rir das nossas "desgraças"), até foi uma tarde agradável... sim porque jogar Twister até nos partirmos todos, à frente dos turistas todos em pleno Centro Cultural de Belém é igualmente divertido... LOOOL

(Já não foi tão agradável assim ter ficado na escola até quase as 21h, porque a senhora minha mãe esqueceu-se que tinha que me ir buscar... mas, na companhia certa, esse tempo passa sempre bem...).

Pena que desta vez não há fotos.... Porque íam ser de morrer a rir... daquelas HAHAHAHA... (SOLUÇOS, RESPIRAÇÃO) HAHAHAHA (SOLUÇOS, RESPIRAÇÃO)... acalma... e retoma... HAHAHA.... etc etc etc.

LOOOOOL Enfim!!! Tardes sempre muito proveitosas!...

1 comentário:

Anónimo disse...

wooow, enapáh, mas que rebeldes! quando for grande quero ser como a Cláudia & Cia. ... ninguém faz farinha com Cláudia & Cia.