31 de março de 2007

Uma Tarde com o Mr Bean - filme a não perder.

"7!!", "+7!!" , "14!!", "PARABÉNS!!" (não tentem entender isto, é uma Private Joke)

.

E pronto, foi assim que a surpresa ah Pinguina falhou, mas o filme do Feijão valeu por tudo. MR. BEAN É RIR DO PRINCIPIO AO FIM! =P
Frase do dia: "a minha cobra já esteve mt grandeee!!" (isto era sobre o jogo da Snake....LOLOL e claro q tinha de sair da boca da Pinquina).

[estou tão farta de cinema estas férias... acho que já percorri o cartaz dos filmes todo LOLOLOL].

CS@

30 de março de 2007

Parabééénnnnnssss =D

Para aquela que é assim tipo...

_a minha mais-que-tudo
_a minha mãe (isto eh pra quando ela diz "ai filha!")
_a minha MARIDONAAA!!
_a PINGUINA DE SERVIÇO
_a Anokas Pipokas
_a "Irmã... Zinha"
_a minha BBBZZZZZZZ ( remember this? xD )
_aquela que nunca jamais em tempo algum se sente estranha ("ai sinto-me tão estranha!!")
_aquela que não tem jeito nenhum para sentir nem para escrever nem pra porra nenhuma ("não há jeito para escrever, é tudo uma questão de jeito para sentir")
_a nossa BAIXINHA
_aquela lamechas que é quase tão lamechas como eu e que uma noite veio a minha casa e desatámos a chorar baba e ranho (momentos LINDOS) =D

Só para dizer que a odeio, e que desejo as maiores infelicidades.

Resumindo,

ODEIO-TE!!


P.S. - ERA TUDO MENTIRA. PARABÉNS ANOKAS PIPOKAS PINGUINA MARIDONA MAIS MELHOR DO MUNDO, UNIVERSO E ARREDORES!! ;)

AMO-TE

CS@

(eu sei que tu vais ficar dias e meses e anos a chatear-me por causa da foto, mas não tinha outra e a culpa é tua pq nunca tiras nenhuma comigo sua esposa desnaturada!! Ahaha) xD

29 de março de 2007

Reencontros =') - Part II





Muuuuiiiiitaaaaass tentativas (de tirar uma foto de jeito) completamente falhadas ... mas a tarde valeu pela companhia e essencialmente pelo filme de 3 horas, que ninguém percebeu e já me estava a matar!!

Porque a Amizade é um constante reencontro, por mais tempo que estejamos separadas, de cada vez q nos encontramos é como se continuássemos uma eterna conversa.

Love U All @

CS

28 de março de 2007

Grande Tarde =P

I had the biggest time a person can have, with the biggest friend that it is possible to exist =D
CS@

26 de março de 2007

Reencontros =')

A Amizade é um constante reencontro.

Por mais tempo que fiquemos sem nos ver, quando nos reencontramos, é como se continuássemos uma conversa, mas sem que ela alguma vez tivesse sido interrompida... como se só tivessemos ficado sem falar 5 minutos.

Esta tarde foi o máximo ;)

Entre compras, fotos em que ficámos horrorosas (como esta), jogos de carros que EU ganhei (eheheh), cinema ah borlix (mais uma vez) e mts, mts atrofios..... Foi uma boa maneira de matar saudades ;)

Adoro.te Rosy!!

CS@

25 de março de 2007

23 de março de 2007

Último dia de aulas...


Turma T2 e eu e Ferreira (de cima para baixo)

Já não estou na T2, já não tive direito a jantares, directas, pequenos-almoços na sala de aula, atrofios com aquela maravilhosa turma.... o último dia do periodo já não foi como os outros tinham sido... esses tempos lá se foram... tenho saudades... mesmo muitas saudades... :'( ... confesso que me senti um pouco excluida quando eles fizeram um jantar de fim de periodo e eu nem fui convidada... tal como outras pessoas que já tinham saido da turma... mas... até é compreensível......... SAUDADES..... das nossas conversas paralelas nas aulas.... dos Extremamente Imprevisiveis... das nossas Novelas... das nossas Histórias... era tudo tão bom.... (excepto o curso em que estava, mas estou mesmo a falar pelas pessoas).... o ambiente.... tão unido,familiar... Saudades do pessoal...da Ferreira, do Nuno, do Henrique, Ana, Gonçalo, Francisco, etc..........

A minha "nova" turma não é nada, mas mesmo NADA comparada com a T2.... para ser sincera... até nem gosto muito.... há certas e determinadas pessoas que não interessam a ninguém mesmo... as outras são simpáticas, mas não há tanta união... há grupinhos, está tudo tão subdividido...

Enfim...este fim de periodo não foi nada comparado com os outros até agora...... Fiquei mesmo triste, senti-me tão excluida....

Mas acabei por passar uma tarde e pêras =D
A modos que fui levar um amigo (mesmo muuuiiitooo amigo! Fizemos um género de pazes hoje, pois aconteceram umas coisas e por momentos tive a sensação de o ter perdido...felizmente hoje percebi que não =D )... enfim, fui "levá-lo" a ter com uma amiga minha (que por acaso fui eu que os juntei eheheh), e acabei por ficar por lá pelo sitio onde o tinha ido "levar". Bazei,entretanto,não queria fazer de vela... Acabei por encontrar uns amigos...e voilá... fomos todos so cinema AH BORLA... bilhetes à borla, pipocas à borla, Coca-cola à borlix... e porquê porquê porquê?? Porque aqui a menina Cadinhas tem conhecimentos certos no sitio certo... e quando se é amigo do gerente dos cinemas.... vai-se ao cinema à borla!! AH pois eh bebé!! =D

Enfim, uma tarde com muitos atrofios e com muitos "O QUÊ?? HÃÃ?? AAAAAAAAAAH!!" (não tentem perceber isto).

Quando voltei, ainda encontrei um amigo muuiiitoo amigo pelo caminho e deu pa matar saudades=P

Resumindo, eu pensava realmente que esta iria ser uma tarde de seca... Mas o inesperado vem sempre e acaba sempre por surpreender ... pela positiva... eheheh...

Continuo ligeiramente triste pela história da turma... realmente eu adoro aquela turma... adoro de paixão... espero que ainda possa ir a muitos mais jantares e "eventos", como continuei a ir durante algum tempo, mesmo depois de ter saido da turma por motivos profissionais (mudança de área) e não pessoais...

AMO-VOS A TODOOOOOOOOOOOOOS os que participaram no meu dia de hoje e me fizeram sorrir quando estava triste =)´

Ah e HENRIQUE, Parabéns a nós porque "fazemos 1 ano" xD ...

Amigos são mesmo tudo, e são estes momentos que me fazem realmente acreditar que eles (amigos verdadeiros) merecem este blog...

Merecem o amor q eu tenho por eles...

CS@
PS - tenho perfeita consciência que muito pouca gente vai comentar ou sequer ler este post... para além de estar muito longo, desta vez não vou fazer "publicidade"... não quero obrigar ninguém a fazer o que não lhe apetece... e quando criei este blog era com o objectivo de deixar registados alguns dos momentos mais marcantes que eu passo com as pessoas que são mais importantes para mim... e, ao mesmo tempo, de forma a que eles próprios pudessem ver.... mas hoje foi diferente... hoje escrevi isto tudo em jeito de "diário" (na verdade, fiquei com o hábito, pois escrevi 20 diários em 2 anos !!), numa verdadeira necessidade de desabafo. Não me importo, por isso, se não comentarem este post... apenas precisava de dizer isto, de falar, de não deixar cá preso.

21 de março de 2007

Só mesmo a minha Mãe...

Vejam só a panca da minha Mãe!!
Agora inventou de tirar uns papelinhos quaisquer a "sensibilizar" as pessoas para a falta de água no futuro, de uma revista qualquer, cortou, escreveu "O ambiente agradece...e eu também. Obrigada." em cima do texto e colou no espelho da casa-de-banho. E foi assim que eu, como tantas outras manhãs, ia muito descansadinha à casa-de-banho e me deparei com uma coisa daquelas.... É incrivel!! Mas não acreditem nela!! Ela não está minimamente preocupada com o ambiente... ela está preocupada com a factura da água no fim do mês!! Engana bem tanta sensibilidade, não engana?? Mas isto é só um truque... quem não a conheça que a compre!!... Só para nós não gastarmos muita água a lavar os dentes,tomar banho,etc.. porque ficamos a sentir-nos "culpados por o planeta estar em perigo" (quer ela dizer que a conta bancária dela está em risco), mas não obteve sucesso, porque eu não tive paciência para ler aquilo tudo (saltei tudo, fui logo directa à conclusão, mas faço sempre isso nos textos LOL) e acho que não diminui o meu consumo de água. Também não gasto muita!!

De qualquer maneira, os papelinhos acabaram por cair porque o espelho fica todo embaciado quando eu vou tomar banho, e a fita-cola não aguentou.... ahahahaha =P

Mas agora fora de brincadeiras... Ela até tem alguma razão, mas fogo, sou bombardeada com este género de informação que, em vez de sensibilizar as pessoas, já chateia...é na escola, é em publicidade e agora só faltava mesmo no espelho da casa-de-banho. Não posso mais com a história da água que vai acabar daqui a 50 anos!! OK, já assimilei e faço o máximo que posso, CHEGA!!
lol ;)

CS@

19 de março de 2007

Dia do Pai

19-03-2007

Feliz dia do Pai.

Adoro-te infinitamente.

@


18 de março de 2007

No Palco

(Eu)

(Inês)


Apanhadas em flagrante... xD
;)
Adoro-te miuda....

@

17 de março de 2007

Parabéns...=)


Ela não vai ter conhecimento,mas queria deixar aqui os meus Muitos Parabéns e Muitos Beijinhos a alguém muito especial para mim. Alguém que passou de perfeita desconhecida, a "possivel prima ou irmã do meu vizinho", a mãe dele (para muito espanto meu, tendo em conta que parece muito mais nova do que realmente é), a minha sogra (que agora é ex-sogra), e agora a praticamente minha 2ª Mãe... Por agir comigo como se o fosse, de facto.
Adoro-a e admiro-a muito ...

C.S. @

14 de março de 2007

"A Noite Passada"... cantada Esta Noite =)





A noite passada acordei com o teu beijo
Descias o Douro e eu fui esperar-te ao Tejo
Vinhas numa barca que não vi passar
Corri pela margem até à beira do mar
Até que te vi num castelo de areia
Cantavas "sou gaivota e fui sereia"
Ri-me de ti "então porque não voas?"
E então tu olhaste
Depois sorriste
Abriste a janela e voaste


A noite passada fui passear no mar
A viola irmã cuidou de me arrastar
Chegado ao mar alto abriu-se em dois o mundo
Olhei para baixo dormias lá no fundo
Faltou-me o pé, senti que me afundava
Por entre as algas teu cabelo boiava
A lua cheia escureceu nas águas
E então falámos
E então dissemos
Aqui vivemos muitos anos


A noite passada um paredão ruiu
Pela fresta aberta o meu peito fugiu
Estavas do outro lado a tricotar janelas
Vias-me em segredo ao debruçar-te nelas
Cheguei-me a ti disse baixinho "olá"
Toquei-te no ombro e a marca ficou lá
O sol inteiro caiu entre os montes
E então olhaste
Depois sorriste
Disseste "ainda bem que voltaste".

Sérgio Godinho


A Noite Passada... foi esse o tema da primeira vez que cantei em publico...e foi esta noite...lool (nota: não gosto da musica original, mas nós adaptámo-la e ficou muito melhor).


Muito Nervosismo, muitas aperaltices ("ai o meu cabelo", "ai o meu top").... Muitas loucuras nos ensaios... Muitas desafinações,histerias, desesperos e medos... especialmente muitos medos. Dominava-nos a excitação desta primeira experiencia para quase todas...

Agora sei como é estar no palco, com as luzes todas em direcção a nós, umas 90 pessoas a olhar para nós e um microfone super receptivo ao que quer que fosse que saisse da nossa boca... ao minimo ruido. Sei como me senti no momento e sei que todas elas passaram pelo mesmo. Quanto a isso, posso dizer que é uma situação tão estranha como inesperadamente agradável...


Mas correu tudo bem!! O concerto correu lindamente, e saiu-se tudo muito bem... muito melhor que nos ensaios. Damos sempre melhor o nosso proprio melhor quando estamos em frente de uma plateia, e não apenas do Stôr...

Enfim, fomos e somos umas Divas. (só havia um ou dois rapazes... mas também era um "divo" xD).


E aquilo que nós tanto receávamos (a tão temida audição), agora tornou-se num anseio, em algo que nós definitivamente queremos repetir. Porque soube bem, por 3 ou 4 minutos, sentirmo-nos As Rainhas.

Resumindo, como eu costumo dizer: "FOI LINDOOOOOOOOO" !! =D

C.S. @

P.S. - foram feitos vários videos, tanto dos ensaios como do próprio "concerto" (eles chamam-lhe audição,ms eu n gosto dessa palavra, nunca gostei, n sei pq), mas a qualidade de som era muito, muito mau. E ninguém iria querer ouvir alguém como eu a cantar... as colunas explodiam na hora.. eheh. Por isso,deixo-vos só aqui umas fotos, com todos os artistas, os cantores e cantoras, os musicos e os professores, que tanto nos ajudaram nesta "batalha" inicial e a quem ficaremos eternamente gratos (sim,porque cantar num pequeno auditorio em frente a montes de pessoas não é tão fácil quanto parece e é uma "batalha" para algumas pessoas).

CANTORES DO MUSICENTRO OSJ eh que tá a dar...eheh LOOL ;)

11 de março de 2007

Uma experiência deveras interessante xD



Uma experiência deveeeeras interessaaante no bar da escola, com mentos e uma lata de coca-cola... xDDDDDD LOOOL

( eu já cheia de esperanças que aquilo explodisse tudo... mas nada, nada, nadaaa!! )

10 de março de 2007

Parabéns N_Mac!!



Ao meu eterno companheiro de Cafés Eternamente Pendentes (etc etc etc)... MUITOS BEIJINHOS E MUITOS PARABÉÉÉÉNNNNSSSS!!!

Agora já podes dizer aos teus colegas de faculdade que a "famosa Cadinhas" (segundo eles) dedicou um Post todo catita especial a ti.

"Então, e o nosso cafézinho?" (frase-modelo das nossas conversas).
É pa breve! Quando o exmo. sr. dr. N_Mac se disponibilizar a pegar no pópó e fazer o obséquio de se deslocar até "àquela farmácia"... é remédio santo!! ehehe ;)

Parabéns "miudo" TARADO (esta é a desforra por me tares sempre a chamar de "miuda").

@

4 de março de 2007

Jantar e Saida dos Anos da Kelly...=P

Um jantar no minimo divertido... e com muitas perguntas (n é Joana?) LOOL...

Noites sempre muito proveitosas!...

Love U all @