30 de março de 2007

Parabééénnnnnssss =D

Para aquela que é assim tipo...

_a minha mais-que-tudo
_a minha mãe (isto eh pra quando ela diz "ai filha!")
_a minha MARIDONAAA!!
_a PINGUINA DE SERVIÇO
_a Anokas Pipokas
_a "Irmã... Zinha"
_a minha BBBZZZZZZZ ( remember this? xD )
_aquela que nunca jamais em tempo algum se sente estranha ("ai sinto-me tão estranha!!")
_aquela que não tem jeito nenhum para sentir nem para escrever nem pra porra nenhuma ("não há jeito para escrever, é tudo uma questão de jeito para sentir")
_a nossa BAIXINHA
_aquela lamechas que é quase tão lamechas como eu e que uma noite veio a minha casa e desatámos a chorar baba e ranho (momentos LINDOS) =D

Só para dizer que a odeio, e que desejo as maiores infelicidades.

Resumindo,

ODEIO-TE!!


P.S. - ERA TUDO MENTIRA. PARABÉNS ANOKAS PIPOKAS PINGUINA MARIDONA MAIS MELHOR DO MUNDO, UNIVERSO E ARREDORES!! ;)

AMO-TE

CS@

(eu sei que tu vais ficar dias e meses e anos a chatear-me por causa da foto, mas não tinha outra e a culpa é tua pq nunca tiras nenhuma comigo sua esposa desnaturada!! Ahaha) xD

3 comentários:

Irmâ Teresa, o meu verdadeiro eu...:D disse...

Ah, filha obrigada, e eu a pensar que ainda te esquecias.Ai que eu estou a ficar velha e ja sinto os ossos a estalar e consigo avistar cabelos brancos, lol.
Tens razao vou chatear-te dias, meses por causa da fotografia, es indecente, tinha mesmo que ser essa? Fiquei com ar de parva (que e o meu estado normal, mas isso nao interessa, e so para quem nao sabe.)
Mas fora isso, muito obrigada por tudo o que ja fizeste por mim esposa, as vezes o simples facto de me ouvires ajuda tanto, bem e melhor nao começar aqui a escrever senao nunca mais acabo..
E ja agora, muito obrigada por me odiares completamente e por te lembrares de o dizer em "publico", AMO-TE marida, e a todas as outras :P.

A que mandou o outro.. disse...

E ja agora, pinguinHa faxavor.
:D

Existe uma estrela no céu que ninguem vê senão eu! disse...

Mt festa muita festa a sua vida lol assm mesmo é aproveitar ao maximo e o mais importante c vontade... aquela do engano eu percebi tb j me aconteceu lol bjocas coloridas