31 de março de 2008

- (Novamente) O Início...

... das AULAS !

estou contente e ao mesmo tempo triste. contente porque há que admitir q apesar de tudo a vida de estudante é a melhor ! na faculdade vai piorando, quando se é trabalhador ainda mais ! acho que é óptimo estar no secundário. há que aproveitar. por outro lado, além de não me apetecer nada ter de voltar àquela escola, que cada vez detesto mais, aturar aquelas pessoas insuportáveis por vezes, custou-me adaptar-me outra vez ao horário diurno. é que eu nas férias (e desta vez também devido um pouco à Viagem de Finalistas), não gosto nada de cumprir horários nas férias (pra cumprir horários já chega o tempo de aulas, não?), e faço aquilo que se chama de trocar os dias pelas noites. fico acordada cada vez até mais tarde, mais tarde, e vou acordando cada vez mais tarde mais tarde... (também ajuda o facto de eu ser noctívaga, fico mais desperta no período da noite do que de dia..lol)

hoje foi um abuso, nunca me tinha acontecido. normalmente no primeiro dia dormia 1 hora, mas esta noite não dormi NADA. se dormitei meia-hora foi uma sorte... fiz praticamente directa ! não sei como o tempo passou tão rápido, mas...

estava eu a ver o Sempre A Somar! (até me apeteceu ligar de tão fácil que era, mas não posso e nem tou pra gastar dinheiro porque já sei que não me vai calhar LOL), quando me lembrei que tinha um trabalho pra fazer pra esta semana, e para isso convinha ler o livro Felizmente Há Luar! . então às 3 da manhã lá me fui eu pôr a ler aquilo. é tão pequenino, que acabei-o uma hora e meia depois. às 4h30 continuava com uma espertina descomunal... xD tive a ler livros, a ler apontamentos (isto porque, literalmente, não toquei nas coisas da escola durante as férias e tinha um trabalho pa fazer que devia ter sido feito nas férias ! lol), lá me consegui entreter até às 5 e tal. fiquei uma hora às voltas, voltas, voltas na cama... -.- apetecia-me fazer tudo menos dormir ! (acho que nem com Xanax ía lá.. -.-), então às tantas desisti, levantei-me, tomei banho nas calmas (algo que não costumo fazer de manhã), tomei um ganda pequeno-almoço, fui acordar a minha mãe, fui com o meu cãozinho à rua... e pronto ! nem tive sono de manhã, tal era a troca de horários..

depois do almoço, claro, caí no sofá e nem dei por mais nada. mas eu gosto disto assim. aliás, prefiro assim. prefiro dormir pouco de noite e dormir à tarde, de dia. acho que sou noctívaga. já dizia o livro Felizmente Há Luar!, e com muita razão, 'até a noite foi feita para que a visseís até ao fim!' ..

as minhas notas do 2º período foram:

Português - 16
Ed.Física - 17
Direito - 18
Geografia - 19
Área de Projecto - 20
História (apesar de não contar a nota) - 18

Tive 0 faltas e estou no quadro de excelência.

... Acham mesmo ?! Já é quase dia das mentiras ! Quem me dera ter tido aquelas notas. Epá, juro, acho que me convertia ao Cristianismo xD

Não. Os meus resultados reais foram muito piores, foram uma real porcaria:

Português - 14 (pra variar)
Ed. Física - 14 (pra variar)
Direito - 16 (merecia 17)
Geografia - 17
Área de Projecto - 18
História (apesar da minha nota não contar pq sou auto-proposta ao exame) - 16

Claro que não estou no quadro de excelência, e tive 15 faltas. Ando feita uma baldas. A minha média é de 15.8 .

Não quero que este ano acabe. Não quero ter de ir para a faculdade. Não quero evoluir. Não quero crescer. Eu sei que é estúpido, mas não me apetece crescer. Acho que estou com Síndrome Peter Pan. Mas isto fica para outro post, agora estou com demasiado sono.


мєηιηα νσgυє @

28 de março de 2008

- Ataques de Riso!

Ainda me estou a rir. A propósito do post anterior (sobre ter medo de abelhas) e de um comment feito ao mesmo sobre 'medo de ELECTRICOS' (não tentem perceber, é uma espécie de Private Joke), desencadeou-se esta madrugada por volta das 4 da manhã uma conversa via Sms que acabou por resultar num ataque de riso autêntico com duração de não-sei-quanto-tempo-mas-bastante, via chamada telefónica. quando me começou a doer a sério os músculos da barriga e quando já não tinha mais lágrimas para chorar de tanto rir, acabei por adormecer assim, e acordar com imensa vontade de rir. então desatei a rir sozinha, feita parva, e cada vez ria mais... por causa do meu próprio riso e por estar a rir sozinha. então comecei a pensar nas formas que as pessoas têm de rir (isto tudo a rir q nem uma parva), e sempre que me lembrava de alguém conhecido que tinha um riso particularmente cómico, desatava-me a rir ainda mais. acho que entre as 4 da manhã de hoje e agora, ri-me mais do que em qualquer outro ataque de riso que já tive minha vida ! agora que vim à net resolvi ir ao YouTube ver ataques de riso pra me rir mais um bocado, porque até me estava a saber bem. é que ouvir alguém rir, faz-me rir...


Aqui estão os resultados...












(ataques de riso em directo..lol)








(os ataques de riso mais fofos..eheh)













(os amadores :P )

aproveito pra salientar aqui as 3 pessoas que teem o dom de me fazer rir desalmadamente sem parar (pessoas com as quais tenho lembrança dos maiores ataques de riso que alguma vez tive)... tu (sabes quem és :) ), Bu, Loló. Obrigada a vocês :)


Porque RIR, RIR À GARGALHADA, sabe bem, faz bem! :D

мєηιηα νσgυє @

26 de março de 2008

- Quotidiano Little Details #7


Cenário: eu e um amigo meu a falarmos de medos e fobias.


Eu - epa, eu só tenho medo de abelhas. fobia. pavor. pânico.


Ele - epa, mas elas não fazem nada! elas só te picam para se defenderem, se ficares quieta elas acabam por ir embora.


Eu - eu sei disso tudo, mas tenho pavor, e quando uma chega perto eu desato a correr. não sei explicar e na altura não consigo controlar. tenho medo que uma delas pouse na minha cara, por isso naquele instante só consigo fechar os olhos e fugir.


Ele - mas não percebes que elas só pousam para descansar da viagem?


Eu - Ya, é a estação de abastecimento. 'espera aí, deixa-me só ir fazer um xixizinho, beber uma águinha, comprar umas bolachinhas para o caminho até à próxima flor' - diz a abelha.


*ataque de riso*


e assim se têm sobrevivido a estes dias de seca (depois de se vir das Canárias, férias em Lisboa é uma seca), a falar com amigos e amigas sobre coisas estúpidas, como fobias.


мєηιηα νσgυє @

24 de março de 2008

- Páscoa !

Eu não sou lá muito dada a práticas católicas (apesar de respeitá-las), mas já que estas alturas existem, aproveito o que de melhor trazem (as prendas no Natal, os doces na Páscoa..Lol).



Está Páscoa tive direito a um Ovo Kinder GranSurpresa .. não, não é um Ovo Kinder GranSurpresa.. é um Ovo Kinder GranSurpresa ! (lê-se Ovo Kinder GranSurpresa Ponto de Exclamação!). A modos que se foi todo em menos de nada - eu não posso ver chocolate à frente ! Aliás, a Páscoa é uma perdição, porque a onde quer que eu vá, há sempre uma tacinha cheia de amêndoas de chocolate.



Claro que o Brinde era uma treta, mas só o chocolate soube-me pela vida (como se eu não estivesse sempre a degular chocolate).

Obrigada a ti :) @

мєηιηα νσgυє @

Nota - aaaaaah! como é que eu me fui esquecer ?! DIA 21 DE MARÇO - DIA MUNDIAL DA POESIA !!!!!!!!! :D poesia, A Arte das Artes ! Eu tenho uma certa 'vergonha', mas... quem quiser ir aqui ...

20 de março de 2008

- Viagem de Finalistas, Canárias 2008 <3 @


( (quase) todos)

(o Hotel de longe)

(todos a dormir na praia já..LOL)
(eu não me lembro de onde é esta foto, mas tem quase todas as pessoas q foram à viagem, por isso... fica aqui :D )

(T2 na praia ! )

(o nascer-do-sol que fomos ver para a praia no último dia...)

(eu com cara de cu porque tinha feito uma directa essa noite e tava mesmo a morrer, como se pode ver pelas enormes olheras....LOL)

(na praia, ao nascer-do-sol, no último dia..)


(eu fico mal em fotos vistas de baixo, mas este chapéu era o máximo..LOL)



(there's no place like Fuerteventura, Canárias :D)

(isto não é Coca-Cola, acham que com Vodka à descrição eu ía beber coca-cola?! LOL)


(eu e o meu pseudo.. esta deve ter sido a foto em que eu fiquei menos mal xD )

(That's it ! tá tudo dito)

(eu, a minha enorme barriga e a catarina, na varanda do nosso quarto)

(eu e a minha barriga de grávida... o branco não me favorece nada)


(o nascer-do-sol de uma das directas ! )


(uma breve perspectiva do enorme Hotel (é que é mesmo gigante, só dentro do Hotel andava Kilómetros por dia para ir de um lado ao outro) )


AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH ! apetece-me gritar (de felicidade) e aproveitei há bocado que estive sozinha em casa para fazê-lo sem me chatearem. estou tão contente e feliz e excitada (não no sentido perverso, tá?! LOL). é que tou tão cheia de sono (apesar de ter dormido o dia todo) mas ao mesmo tempo tão entusiasmada, tão extasiada, que nem sei por onde começar !
voltei ontem à noite da Viagem, e uma hora depois já estava a dormir (uma hora para desfazer a mala, comer, tomar banho)... acordei há bocado ás 20h, e tenho noção de que se agora me deitar outra vez, q nem demoro 5 minutos a adormecer... e isto porquê?! porque durante uma semana dormi menos de 25 horas, fiz 2 directas, sendo que uma delas foi de 3ª para 4ª (porque era a última noite) tinha dormido 3 horas no dia anterior (de 2ª pra 3ª) e fiquei beeeeeem mais de 24 horas seguidas acordada, e a dormir 'às caganitas' (10 minutos aqui, 20 ali),o dia todo de ontem, que foi o da volta, nos aeroportos e nos aviões. lool

ainda pensei em deixar este post para mais tarde, para amanhã ou depois, para quando tivesse mais fotos (porque não tirei quase nenhumas), para quando tivesse menos sono e mais inspiração... mas é que sempre que penso nestes dias que me passa o sono todo com a excitação ! LOL

foram 7 dias repletos de emoções fortes, 7 dias em em que aconteceu mais coisa do que em 7 semanas.


houve coisas más. houve muita merda. houve tristeza, lágrimas, choro, fantuchadas, espectáculos desnecessários, que escusam de ser contados e descritos aqui. houve obscenidades, houve porquice, mas afinal o que fazem 107 pessoas entre os 17 e os 18 anos numa viagem de finalistas senão porcaria, ainda pra mais quando têm bebidas alcoólicas à descrição, incluídas no preço total? houve pessoas recambiadas para Lisboa por causa de brincadeiras estúpidas..., infelizmente amigos meus...

mas por outro lado houve muita diversão, muita loucura.. houve a parte da merda que não acabou em merda, mas acabou no orgulho de uma ressaca em dizer 'epa fazer merda sabe mesmo bem'.

houve dias a dormir na praia porque ninguém (pelo menos eu) dormia à noite (fiquei preta à pala de dormir ao sol... nesse aspecto tenho sorte, fico sempre bronzeada, nunca apanhei um escaldão. a minha pele é o máximo! sai a mim e pronto :P LOL). houve muitos mergulhos na praia de água quase transparente daquelas que só se vêm nas revistas de turismo e bem mais quente do que a de cá em Portugal (apesar de fria, sabia bem), nas não-sei-quantas piscinas que o Hotel GIGANTE tinha (o Hotel devia ser 5 estrelas...), muitos secar e dormir ao sol (e nada, para mim, sabe melhor do que isso), muito SPA (aquele Hotel tinha tudo, até SPA), muitas fotos não tiradas por mim porque não tive paciência LOL, muitas 'horas do banho' a ouvir Misery Business e a cantá-la aos pulos em cima da cama (música que está a tocar agora, se tiveres o som ligado lol) e a gozar umas com as outras no quarto e a dizer 'não deixes eles entrarem aqui porque eu tou a tomar banho!!' (isto porque eu e mais 2 amigas ficámos num quarto com ligação para o quarto de 3 amigos nossos), houve dias calmos e noites explosivas (encontrámos umas discotecas óptimas e ficávamos lá até ás tantas LOL), houve muito pouco dormir, mas também muito pouco sono, porque afinal pra se dormir dorme-se em casa, numa viagem destas aproveita-se e pronto. houve muitas private jokes que vão ficar para sempre, ATAQUES DE RISO INFINITOS, muitos momentos que não podem ser descritos mas que apenas quem os viveu sabe, quem os sentiu esboça um sorriso, com saudades, muitas saudades, e com pena por ter acabado.


AMEEEEEEEEEEEEEEI !


FOI PERFEITO


.

agora só consigo cantar aos altos berros 'misery business'... :D


Podia ter sido ainda mais A Loucura da Viagem de Finalistas, mas...

valeu pelo que valeu !

AND NOW 'I WEAR THE BIGGEST SMILE ! '


мєηιηα νσgυє @


Notas:
. Feliz Dia do Pai, Pai :)
. Parabéns Nuno (apesar de atrasados)
. Boa Páscoa a todos !

16 de março de 2008

' A minha adoração...

... por ESTUDAR NAS AULAS. é vero. desde que me lembro de ter começado a estudar mais ou menos (que foi praí só no 11º ano quando mudei de curso para Humanidades) , era sempre nas aulas. Detesto estudar em casa e sei que não o vou fazer anyway, mesmo quando digo que 'hoje tem mesmo de ser'. Assim, ganhei o hábito de fazer tudo o que seja trabalho de casa - leitura obrigatória, trabalhos de casa, estudar - nas próprias aulas. Li 'Os Maias' e o 'Memorial do Convento' inteirinhos em aulas; os tpc's sempre os fiz no fim das aulas ou durante as aulas, pra ficar logo despachado; e estudar então é uma alegria. Agora que estou na faculdade as coisas não são tão fáceis. no 12º conseguia apanhar tudo e diminuir o meu tempo de trabalho estritamente ao tempo de aulas - em casa , não estudava literalmente NADA. e tive bastante bons resultados, média de 16 no meu colégio era considerado muito bom mesmo. agora, é um pouco mais complicado. mas nada que não consiga apanhar. deixei de ter leituras obrigatórias e continuo a não conseguir estudar em casa. trabalhos de casa geralmente não faço (agora também não tenho ninguém para me controlar). estudar, estudo nas aulas. estudo a disciplina na aula da mesma disciplina, se for muito importante. se não, estudo uma coisa qualquer numa aula que não é nada importante. por exemplo, estudei uma sebenta de 220 páginas (mais coisa menos coisa), com direito a sublinhar e a notinhas de margem, toda entre 3ª e 6ª... em AULAS xD ficou despachado pá !! fiquei com o fim-de-semana livre. e o 2º semestre continua pelo mesmo caminho.. 'olha olha, esclareces-me aqui uma dúvida acerca de Marketing?' .. 'mas estamos na aula de Contabilidade!' lol.

Muaah @

12 de março de 2008

- FINALMENTE, a Viagem de Finalistas - Canárias. :D

AAAAAAAAAHH ! QUE EXCITAÇÃO.

Blog ir de férias. Blog avisar. Blog também ter direito! Blog querer não fazer um cú. Blog merecer. Blog ser amigo. Blog deixar arquivos para pessoa que o ler se entreter. Blog ser divertido. Blog voltar dentro de alguns dias. Blog querer comentários. Blog querer comentários bons. Blog querer muitos comentários bons. Blog não falar sempre assim. Blog ir para viagem de Finalistas. Blog ir para um sítio em que está calor. Blog desejar uma óptima Páscoa, se bem que Blog voltar antes !


Depois de enormes confusões (só para terem uma noção, tivemos 3 meses pa decidir o destino da viagem), de uma enorme ansiedade, de um enorme preço (não foi nada baratinho), de uma ansiosa contagem decrescente, de umas compras deliciosas, de uma mala que só fechou porque eu me sentei em cima, aqui vou eu para o Paraíso (vá, podia ser melhor, mas até que Canárias nem é mau, pois não?), depois de ter acabado o 2º período de forma brilhante (em termos de notas e isso) !


Agora roam-se de inveja com estas fotos:




(no quadradinho onde tem a foto, podem andar para a frente e para trás para verem mais fotos)


AAAAAAAAAH O QUE EU ESPEREI POR ISTO !



Vou ter saudades daqui, mas também é tão pouquinho tempo !

EXCITAÇÃO, EXCITAÇÃO, EXCITAÇÃO ! CANÁRIAS, 'aqui we go' xD

Bem, e agora vou descansar (sim, porque com tanto entusiasmo sei q nem vou conseguir dormir), porque às 3h vou ter de estar a pé!

See You Soon

мєηιηα νσgυє @

11 de março de 2008

- Espírito Consumista.

Eu sou extremamente consumista. Eu digo que não (e sei que não devia), mas quando vou às compras entro em estado de êxtase. Eu só não gosto de andar pelas lojas a experimentar roupa para não levar nada, porque quando vou comprar roupa sei exactamente o que quero e se encontro compro logo, não gosto nada de experimentar a mesma coisa em 50 lojas para ver qual é a que fica melhor, qual é a mais barata. Enfim ! Eu nem sou shopping addicted, mas sou de extremos: fico meses sem comprar nada, e depois quando compro, compro para um ano inteiro! Sim, sou consumista. Afinal, sou uma mulher Touro, o signo mais materialista que há xD

Estou a fazer este post porque estes dias têm sido dedicados à compra de roupa para a Viajem de Finalistas. Todos os dias lá tenho ido dar as minhas voltinhas :D Nesta altura do ano, ainda não há nada de jeito, o que é pena, porque só tenho um vestido e queria comprar alguns. Tops tenho aos montes, partes de baixo de Verão (calções, saias) é que não, por isso tenho comprado alguns. Também comprei o meu tão procurado Lenço Arafat, que amo de paixão mas ainda não tinha encontrado até agora... claro que depois pelo caminho encontro sempre aquelas coisas inúteis que só servem pa gastar dinheiro mas que são tão fofas que não resisto, tipo Natura (publiciade eheh). bem adorava ter um urso daqueles em casa, mas não posso ter peluches e coisas que acumulam pó por causa das minhas estúpidas alergias a tudo e mais alguma coisa -.-

bem, resumindo e concluindo, ADORO SHOPPING ! e estas comprinhas para a Viajem têm-me dado um gostinho...hmm !
é nestas épocas que bem posso dizer: I'm a Material Girl.

мєηιηα νσgυє @

10 de março de 2008

- Aprender a assobiar.






Estive a aprender a assobiar de propósito para afastar as abelhas quando elas se aproximam de mim. é que eu tenho abelho-fobia, mesmo !


Esta gravação já foi feita há algum tempo, agora já está bem melhor, já consigo assobiar com mais força mais alto, o que, para as abelhas, chega. e também para chamar o meu cão quando ele desaparece na rua. nunca tive muito jeito para assobiar, e ainda não consegui fazer aquelas melodias (tipo cantar a assobiar).. mas um dia hei-de chegar lá. por enquanto ta bom, até dá jeito agora que vou pa uma ilha quente, aquilo deve tar cheinho de abelhas LOL


só eu.


мєηιηα νσgυє @

9 de março de 2008

- Grease!


Hoje é que foi :D ESPECTACULAR ! festa temática Grease, nós todas com aquelas sainhas rodadas e camisas e lencinhos no cabelo e ao pescoço (também havia a versão Sandy 'You're the onte that I want', com calças pretas justas, top preto, saltos) a dançar músicas dos anos 80 LOL

LINDO ! :D

Parabéns Margarida :)

мєηιηα νσgυє @

8 de março de 2008

- Esta noite...

... podia ter sido uma daquelas espectaculares, se não fosse o meu cansaço semanal insuportável (estou mesmo morta, esta semana caiu-me tudo em cima e não dormi quase nada, neste momento só penso em ir dormir até amanhã às 20h que é a hora da festa de amanhã), e se não fosse aquilo, sinceramente, estar péssimo; podia ter sido espectacular, se a Cláudia não tivesse sido barrada, se as colunas não estivessem apinhadas de pitas que aproveitaram a entrada livre para tornar aquilo uma creche, se não tivesse havido tanta confusão; teria sido espectacular, se eu tivesse com o mínimo de 'pica', se as músicas tivessem melhores, se eu tivesse conseguido dar montes de convites; quase que só valeu a pena porque a entrada foi livre (Dia da Mulher!), e porque Aquela Minha Amiga (a minha Best) me conseguiu animar com as nossas rondas pelo ABS a cravar bebidas aos gajos, com o pretexto de 'oh vá lá é dia da Mulher, só um golinho!' e eles lá deixavam. Podia ser sido espectacular, mas foi fraquinho :(



O que vai ser MESMO espectacular vai ser dormir buééé, acordar recuperada, bem-disposta, pronta para outra e sobretudo livre do cansaço o suficiente para poder pensar 'fim dos testes, fim dos trabalhos, fim dos relatórios, fim de tudo, fim do 2º período!' (para mim, que para a semana praticamente não temos aulas, por causa da Viajem de Finalistas).

EHHH !

мєηιηα νσgυє @

- Aparte: Dia da Mulher -

Razões porque eu às vezes não gosto de ser mulher:

@ depilação
@ menstruação e as dores e chatices que isso traz
@ preocupações excessivas com visual
@ podem dizer que não, mas sempre tivemos um papel inferior na sociedade e ainda hoje somos vistas como só para ficar em casa a tratar dos filhos LOL
@ se nos virem com mais de 3 homens por semana, já somos umas vacas
@ somos insultadas a conduzir
..etc..

Razões porque eu AMO ser mulher:

@ porque sim ! LOL

5 de março de 2008

- Memorial do Convento.


Eu adoro História. Eu adoro Literatura. Eu adoro Saramago. Eu adoro Teatro. História, mais literatura, mais Saramago, forma o Memorial do Convento (história à qual já não acho assim tanta piada, ai que saudades d'Os Maias!), e isto tudo misturado com Teatro forma o Teatro do Memorial do Convento, no Palácio Nacional de Mafra, até 30 de Junho.

Hoje fomos lá, porque vamos dar O Memorial do Convento este ano (sabem, apanhei outra vez aquela mania de escrever páginas inteiras sem um ponto final e só com vírgulas à conta de ler Saramago), e por isso fomos (as melhores duas turmas da escola: a minha antiga turma de Ciências e a minha actual de Humanidades, miscelânea perfeita para mim ! LOL) ver essa representação hoje.

Bem, só percebi a primeira meia-hora, que foi até onde eu já li (muito pouco, quando não gosto da história/livro nem quero olhar para ele e encontro 1001 desculpas para não ler LOL), o resto foi chinês (para algumas pessoas foi tudo chinês, porque a maioria ainda não leu NADA! ahah). Havia pessoas a dormir, e havia outras que só se riam, porque conseguiram tornar aquilo CÓMICO (tive um autêntico ataque de riso quando uma das personagens mais cómicas foi para o público para a zona onde eu estava).

Mas mesmo assim valeu a pena. Fora a parte de eu ter estado praí 4 horas a MORRER DE FOME (para ajudar à minha dieta) e a sala estar GELADA (quase ficava com Hipotermia!). Também valeu a pena pelos atrofios ao almoço e no autocarro (se bem que na volta eu só me apetecia dormir e estava tudo aos gritos AAAAAAAAAH).

Foi assim, pronto.

*Hoje já tomei café!*

мєηιηα νσgυє @

- Aparte -

Dêm uma olhadinha no meu Hi5 (aka HiCinco LOL). vejam o meu estado (é aquela coisa que aparece logo ao início) e a minha foto de perfil :D e queria também referir que fiz uma limpeza aos meus 'amigos', eu tinha cerca de 1000, mas apaguei os q não conhecia i os q não eram muito importantes (ou seja, só os conhecidos), deixando só os essenciais, e agora só sobraram 190 ! só pa ver o meu estado de ANTI-SOCIELIDADE (sim, porque só mesmo uma pessoa anti-social reduz a sua lista de amigos de 1000 para 190 ! ) :P

4 de março de 2008

- Um dia sem café...

... é uma catástrofe.

Pois é. Eu AMO café. nem é uma questão de vício, é simplesmente porque quando não tomo café e quando durmo pouco, fico toda parva, cheia de sono, não me apetece fazer nada nem falar nada, tão a falar comigo e eu só digo 'ya' e bocejo, e tou a gravar, e faço tudo maquinalmente. É horrível !



E foi assim o meu dia de hoje. Fui sozinha para a escola, e não tinha ninguém pa tomar café comigo. Eu também não gosto de tomar café sozinha, então preferi não tomar.



Foi mesmo péssimo. Só dormi prai 6 horas (pra mim é pouco!), andei o dia todo mesmo parva. Em vez de vir pa casa à tarde, não, ainda fiquei lá a estudar (porque não consigo estudar em casa), e depois fui dar uma volta com uns amigos.



Não valeu de nada, porque não me consegui concentrar no 'estudo' e nem me apetecia, sinceramente, estar com ninguém. Até foi divertido, mas mal cheguei a casa, meti-me a ver uns Simpsons que tinha gravado, e piiiimbaaa ! só acordei às 21h (há bocado), porque me chamaram para jantar, porque senão tinha sido até amanhã.



E pronto, vim aqui ver como estava o estaminé e apeteceu-me escrever um post estúpido sobre o assunto, e agora... vou para os braços do MORFEU ! ZzZzZzZzZzZzZ [sleeping @] (mentira, ainda me vou pôr a ver uma novela porque agora é que me deu a espertina.. tou feita !)



*a ver se amanhã vou tomar café, sozinha ou acompanhada, sim?! é que fico mesmo bem-disposta quando tomo café.* lol



мєηιηα νσgυє @

- Meias, meias, meias, meias...


Ultimamente, sempre que abro a minha gaveta das meias, dou por falta de mais de metade... nunca dispensei muito tempo da minha preciosa vida (LOL) a pensar na razão misteriosa pela qual as minhas meias desapareciam, já que só uso umas por dia, e elas desapareciam logo aos 3 e 4 pares... bem, mas passei-me foi quando o meu conjunto de meias que diz '2ª Feira', '3ª Feira', etc, com os dias da semana, desapareceu logo todo.


Depois foram as minhas meias preferidas, chamadas 'da sorte' porque sempre que as uso alguma coisa boa acontece xD ... (sim eu tenho estas manias LOL)...


epa... e depois outro facto misterioso que andava a acontecer era só vir uma meia da lavagem... ou seja, pares incompletos... às tantas já tinha na gaveta mais meias soltas do que propriamente pares de meias... cheguei ao cúmulo de usar uma meia castanha clara e outra castanha escura, e pensava 'ah, isto foi porque uma delas desbotou, n faz mal'... mas não, era meias de pares diferentes...


bem, hoje resolvi dedicar-me ao caso (porque já não tinha mais meias para usar LOOL)... lá fui eu feita Sherlock Holmes... sozinha em casa, vasculhei tudo quanto era sítio de pôr roupa... e cheguei à conclusão que, devido à mania que a minha mãe tem de, no Inverno, pôr a roupa a secar na máquina e depois deixar em cima das cadeiras da cozinha, as meias caíam, e o que é que acontecia?? hmm digamos que as encontrei todas debaixo da mantinha onde o cão dorme, já todas podres... -.-' ou seja, aquelas meias sem par que eu tinha, tinham já tido o seu belo fim, roídas pelo cão que, depois de eu descobrir, ficou a olhar para mim com um ar muito comprometido, mas a abanar a cauda. pá eu nem lhe fiz nada, até lhe dei uma festinha (sim, porque a culpa não é dele, ele como cão que é tem mais é que se manifestar e fazer merda xD ), mas fogo... foram logo montes de meias para o lixo :(


e o que é que tinha acontecido àquelas que tinham desaparecido? pois. é que aqui em casa é tudo ao molhe e fé em deus... meias lavadas, todas num monte, depois cada um vai lá buscar as suas... como eu não faço da minha vida ir buscar a roupa lavada (só mesmo quando já não tenho nada pra vestir LOL), o meu querido e lindo padrasto andava a usar as minhas meias!! meses, meses, meses! meias que andavam desaparecidas durante meses! no quarto dele, nas gavetas dele! AAAAAAAAAAHHHHH... conclusão, hoje recuperei montes de meias, deitei montes de meias fora, e agora tenho uma gavetinha de meias toda catita, arrumadinha e tal (não acredito que perdi uma hora da minha vida a dobrar meias LOL).



e pronto, se leste isto tudo até aqui considera-te um suicida, porque ninguém no seu perfeito juízo lê um post sobre... MEIAS !


мєηιηα νσgυє @

2 de março de 2008