4 de março de 2008

- Um dia sem café...

... é uma catástrofe.

Pois é. Eu AMO café. nem é uma questão de vício, é simplesmente porque quando não tomo café e quando durmo pouco, fico toda parva, cheia de sono, não me apetece fazer nada nem falar nada, tão a falar comigo e eu só digo 'ya' e bocejo, e tou a gravar, e faço tudo maquinalmente. É horrível !



E foi assim o meu dia de hoje. Fui sozinha para a escola, e não tinha ninguém pa tomar café comigo. Eu também não gosto de tomar café sozinha, então preferi não tomar.



Foi mesmo péssimo. Só dormi prai 6 horas (pra mim é pouco!), andei o dia todo mesmo parva. Em vez de vir pa casa à tarde, não, ainda fiquei lá a estudar (porque não consigo estudar em casa), e depois fui dar uma volta com uns amigos.



Não valeu de nada, porque não me consegui concentrar no 'estudo' e nem me apetecia, sinceramente, estar com ninguém. Até foi divertido, mas mal cheguei a casa, meti-me a ver uns Simpsons que tinha gravado, e piiiimbaaa ! só acordei às 21h (há bocado), porque me chamaram para jantar, porque senão tinha sido até amanhã.



E pronto, vim aqui ver como estava o estaminé e apeteceu-me escrever um post estúpido sobre o assunto, e agora... vou para os braços do MORFEU ! ZzZzZzZzZzZzZ [sleeping @] (mentira, ainda me vou pôr a ver uma novela porque agora é que me deu a espertina.. tou feita !)



*a ver se amanhã vou tomar café, sozinha ou acompanhada, sim?! é que fico mesmo bem-disposta quando tomo café.* lol



мєηιηα νσgυє @

3 comentários:

B! disse...

O café é um vício péssimo! Quando não se toma fica-se muito irritado e de mau humor! Eu pessoalmente não gosto de café e ainda bem! Prefiro aguentar-me acordada de outras maneiras... mas as vezes apetecia-me algo com o efeito do café!

Andreia disse...

Eu cá não bebo café, nunca bebi. Mas já experimentei descafeínado!

Anónimo disse...

LOL a menina que nao consegue abrir os olhos sem um cheirinho de café na cabeça xD É verdade, uma pessoa habitua-se a beber um café de manha para acordar e nao fica viciado, mas pelo contrario, psicologicamente fica com aquela ideia que o cafe lhe tira o sono e tal xD depois a partir dai já nao se ve sem ele.. Mas o que interessa é que hj nao foste sozinha tomar o teu cafézito =D e vais ver que nao vais tantas vezes quanto pensas IHIH @ Fofinha do meu heart xD