21 de março de 2007

Só mesmo a minha Mãe...

Vejam só a panca da minha Mãe!!
Agora inventou de tirar uns papelinhos quaisquer a "sensibilizar" as pessoas para a falta de água no futuro, de uma revista qualquer, cortou, escreveu "O ambiente agradece...e eu também. Obrigada." em cima do texto e colou no espelho da casa-de-banho. E foi assim que eu, como tantas outras manhãs, ia muito descansadinha à casa-de-banho e me deparei com uma coisa daquelas.... É incrivel!! Mas não acreditem nela!! Ela não está minimamente preocupada com o ambiente... ela está preocupada com a factura da água no fim do mês!! Engana bem tanta sensibilidade, não engana?? Mas isto é só um truque... quem não a conheça que a compre!!... Só para nós não gastarmos muita água a lavar os dentes,tomar banho,etc.. porque ficamos a sentir-nos "culpados por o planeta estar em perigo" (quer ela dizer que a conta bancária dela está em risco), mas não obteve sucesso, porque eu não tive paciência para ler aquilo tudo (saltei tudo, fui logo directa à conclusão, mas faço sempre isso nos textos LOL) e acho que não diminui o meu consumo de água. Também não gasto muita!!

De qualquer maneira, os papelinhos acabaram por cair porque o espelho fica todo embaciado quando eu vou tomar banho, e a fita-cola não aguentou.... ahahahaha =P

Mas agora fora de brincadeiras... Ela até tem alguma razão, mas fogo, sou bombardeada com este género de informação que, em vez de sensibilizar as pessoas, já chateia...é na escola, é em publicidade e agora só faltava mesmo no espelho da casa-de-banho. Não posso mais com a história da água que vai acabar daqui a 50 anos!! OK, já assimilei e faço o máximo que posso, CHEGA!!
lol ;)

CS@

2 comentários:

Débora Azevedo disse...

Bem ate acho uma boa atitude.. Reiki lol tenho la no meu blog o que e reiki lol bjs

ines disse...

em relaça ao comentario no meu blog: bigada "c***a magriçela"(lol), es fantástica sabias amoura?? n sabia que tinham ficado preocupadas...eu apenas estava a atrofiar...lol...
acho que me tava a passar por causa "dele", sei la...eu sou atrofiada de X em quando, sabes?, agr tou tda atrofiada por causa da porcaria do teste de matematica e do desprezo que ele me deu...que raiva... nem se quer fui á a*d*a* por causa disso e da explicaçao que acabei por n ter, e provavelmente estava la a "outra" bah...sou msm otaria e ele tb, pa!!!lol bjao olha ja te disse que te adoro, amouri??lol bj es demais***