20 de fevereiro de 2007

Férias de Carnaval



Mais uma fériazinhas com a dupla imbatível,na sempre espectacular caravana com a sempre maravilhosa familia e cão (que não aparecem em nenhuma foto, vá-se lá saber pq neh..LOOL).


Pah,sabes que apesar de tar sempre às turras cntg (é pq eh mt giro irritar-t), ADORO-TE... Maninho (ehehe ganhei um irmão LOOL).

Férias do melhor.

P.S. - peço desculpa pela minha escrita desmanzelada. Perdi a prática toda porque fiquei 3 ou 4 dias sem fazer nenhum... isto é preciso tempo p recuperar! LOL

@

1 comentário:

Leonel (Maninho) =) disse...

Bem vou começar por me apresentar =) (sou a pessoa ke fax a dupla imbativel com a minha maninha mt kerida) ke por vexes esta smp a tentar irratar me e consegue nao sei como mas consegue =)Bem vamos la deixar-nos de conversas e vamos passar ao fixe das mini ferias Ehehe. Entao estas mini ferias nunca podiam ter sido melhores..aconteceram coisas mt boas mm como por exemplo o ke eu fix foi anti pedagogico mas foi mt bom (sim pk com a minha maninha nada é mau feito =) ) bem continuando, a primeira noite dormi mais a minha mana por uma boa razao ke fui "Akecer-nos um ao outro =) LoL Nao pensem coisas más pk nao aconteceu nada dakilo ke estam a pensar =). Bem resumindo bem esta mini ferias ADOREI AMEI nao ah palavras para isso.. E ainda gostei mais de estar com a minha mana e fazer o ke fix =) Bem e com esta me despeço " Espero ke tenha mais ferias destas com a minha mana Linda " ADOREEEEEE-TEEE Mt Maninha **********