1 de fevereiro de 2007

Parabéns Inês

Inês... PARABÉNS LINDA!!!

Já tens 19 anos, mas parece que tens 14... por mim, até podias ter 30 ou 10, não interessa, a idade está no psicológico e não no fisico... e eu Adoro-te como és!


Nunca mais vou esquecer dos intervalos de 15 minutos, passados a anhar...
Parecia uma eternidade: ou estava mt frio ou mt calor...
Mas depois nem dávamos pelo tempo a passar...
Pois as nossas conversas passavam essencialmente pelas nossas lamentações de falta de amor!

Que lamentações! Lembras-te? Foi o ano passado, mas éramos pitas à mesma... LOOL...

Naqueles bancos de pedra fria...
Ou em outro qualquer lugar...
Partilhámos histórias de tristeza e alegria...
Construimos histórias de encantar.
(Como tu dizes, "falávamos de tudo menos de "bola" ", apesar de tu adorares... porque eu NÃO SUPORTAVA (e continuo a não suportar, é a coisa que mais odeio)).
Aqueles almoços naquela horrorosa cantina, também não são para esquecer!
A nossa vida era uma tragédia (nas nossas cabeças), mas passámos tempos pra valer...
Não podes negar, não deixes passar... Não esqueças.
Já estás quase na faculdade...
Qualquer dia a tirar a carta de condução...
(espero que me dês umas boleias ehehe)
Mas independentemente do quão distanciadas possamos estar...
Vais ter sempre o teu lugar mt especial no meu coração.
ADORO-TE...
Espero que esses 19 anos te tragam tanta loucura como os anos anteriores trouxeram... =P

1 comentário:

Ines disse...

Brigado pela dedicatoria...mas eu ainda n estou na faculadade(acabar mat)mas o que vale é a intençao...adoro.t po muitao