7 de fevereiro de 2007

Parabéns Pai

[ foto tirada há já muitos anos... não tinha mais nenhuma! xD ]


Àquela pessoa com paciência
Para as minhas manias
Quem me acompanha nos bons
E atura nos maus dias.

Que muitas vezes não sabe das minhas tristezas
Mas que se alegra com as minhas alegrias
Que é tão cheio de certezas
Daquelas que me provocam agonias...

Para escrever este "poema"
Tive de ouvir a tal voz da memória que me chama
Não encontro melhor tema
Do que dedicá-lo à pessoa que eu sei que mais me Ama.

Só por seres quem és
És o meu "melhor amigo"
Podemos estar afastados
Mas cá dentro 'tás sempre comigo...

Admiro-te muito
Por tudo o que fizeste (é o que a voz da memória me diz), fazes, e sei que, se for preciso, farás por mim... Por tudo aquilo que passaste e ultrapassaste, por tudo o que alcançaste.

Por existires e seres meu pai. O melhor que se pode ter.

Adoro-te. Infinitamente.
PARABÉNS!
@

4 comentários:

Anónimo disse...

Pela primeira vez em MUITOS anos...chorei!

Anónimo disse...

PARABENS ao paizinho da klaudia!
akele tio excelente,sempre disponivel pra nos!
sempre preocupado conosco!
beijinho grande*****

Anónimo disse...

tao krido :D
Parabens ao teu pai!******

NiNa disse...

Pareces ser uma rapariga porreira! e tens um blog mto giro! Parabéns a ti e tb ao teu pai! E que nos continues smp a brindar com a tua sensibilidade e boa disposição!