4 de abril de 2007

Adoro a Vida.

Adoro aqueles dias em que acordo e não tenho nada para fazer (de obrigações) e posso fazer aquilo que bem me apetece. Em que ligo o telemóvel e recebo umas quantas mensagens com "convites" ou "propostas". Em que acordo mesmo bem-disposta, mesmo com um sorriso na cara. Em que me levanto com energia, tomo banho a cantar, saio de casa, vou ter com alguém, e depois com alguém. Em que vou a todos os sitios e mais alguns com toda a gente e mais alguma, fazer tudo e mais alguma coisa, e gastar todo o dinheiro que tinha na carteira. Enfim, adoro aqueles dias em que acordo para me divertir.

Hoje foi um desses dias..........

_Almoço com o meu Maninhu =)
_Uma grande tarde com parte dos Extremamente Imprevisiveis (novamente)
_Um cinema e uma conversa mt interessante com o meu Maridão (eheheh, Private Joke).

Adoro as férias, pois só nas férias posso fazer isto...

Adoro os meus Amigos.

Adoro dias como o de hoje!

E Adoro correr o "risco" de alguém ler este post e pensar que eu "não bato bem", por estar a escrever uma parvoice de post como este, apenas porque estou contente e me apetece dizer...
'Adoro esta Vida, porque ela é mesmo Linda!' =)

CS@

P.S. - também adoro as "Private Jokes", poder dizer certas coisas a certas pessoas que mais ninguém percebe... eheh ;)


AMANHÃ O CICLO REPETE-SE! =P

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que nunca comentei este teu blog, mas não pude ficar indiferente a este post!

É bom ver alguém que diga "Adoro a vida" porque hoje em dia as pessoas só se sabem lamentar!

Eu também adoro a vida! Adoro os meus amigos, a escola (parece estúpido dizer isto mas é verdade!), de fazer desporto, de cantar, de me divertir...

Resumindo tal como tu ADORO A VIDA!

PS: Depois disto se alguém te quiser internar no Hospital Júlio de Matos já podes dizer que tens companhia LOOOL ;)