8 de abril de 2007

Para o meu 'maninho'



Porque Tu...

_és uma das melhores pessoas que alguém pode conhecer
_és um dos melhores vizinhos que alguém pode ter
_és o namorado que todas as raparigas desejariam (mas que eu infelizmente não dei valor quando tive essa oportunidade)
_soubeste ser meu Amigo em qualquer situação e continuaste a ser meu amigo depois de tudo o que se passou
_és aquele Amigo que muita gente não sabe o que é, que muita gente não dá valor
_és o irmão mais velho que eu sempre quis ter, mas nunca tive...
_a tua família é a minha 2ª família
_és aquele bacano com quem eu sou capaz de deixar de falar durante alguns dias, e que depois se rende e manda uma sms... ou então pede à mãe que me vá chamar para eu ir jantar a tua casa (eheheh deves pensar q ainda não topei o truque!! ahaha)
_armas-te em bad boy mas no fundo tens um coração de manteiga
_me mostraste coisas novas, sensações novas (nada de preversidades LOL)
_me ensinas algo novo todos os dias
_me fazes pensar em ti todos os dias
_és aquela pessoa de quem eu sinto sempre falta quando estou longe, e sinto-me incrivelmente segura quando estou perto de ti...
_és uma pessoa que eu por vezes penso que odeio, mas o fundo Adoro sempre... às vezes Amo.
_já me fizeste chorar com declarações de Amor, olhos nos olhos, que eu vi que eram sinceras... e me fizeram sentir a pessoa mais importante e amada do Mundo, ainda que só do meu pequeno Mundo =')
_és TUDO... tudo de bom e tudo de mau, mas constituis uma grande parte do meu Tudo. E sem ti a minha vida não seria a mesma!!...

E eu apesar de me chatear contigo por tudo e por nada, porque tu também me chateias por tudo e por nada, apesar de só me levares por maus caminhos (LOLOL)... eu ADORO-TE.

E por isso ainda não mudei de casa... AHAHAHA (quando me fartar de ti, logo penso nisso).

Páscoa melhor era impossivel (quer dizer, pra mim a Páscoa é um dia igual aos outros todos, estou a falar mesmo em mais um dos fins-de-semana espectaculares que me proporcionaste).

ADORO-TE MANINHUUUUUHHH =') vais tar aqui (L) pra sempre =D

LC@

P.S. - deixei-t uma surpresa no teu PC, quando entrares percebes o que é =')

AGORA DEI EM REBELDE!! AHAHAHA ( não queiram saber pq xD )

5 comentários:

O Sobrinho disse...

Cá estou eu nos comentários!
Tenho acompanhado este blog também apesar de não comentar aqui muito!

As fotos estão muito boas...deve ser do fotografo!

:P

bjs...

Lady_Cadinhas disse...

Pois, mas podes e deves comentar, porque eu Adoro comentários!! E tenho pena que este blog seja menos popular que o outro, mas enfim!! Podias era fazer publicidade =P

Bjs

Leonel disse...

Maninha nem sabes como é ke me deixas te so de ler isso tudo ke tu disseste.. eu sei ke de vez em kuando as coisas entre nos parece mais uma guerra do ke a paz no mundo mas eu como ja viste sou assim um bocado marado em termos de feitio, tanto estou bem e depoix estou mal lol. Tu para mim és como uma irmã pk eu sinto me no devido valor de te proteger e de te ensinar o ke é a vida, seja coisas boas ou coisas más, mas axo ke tens de aprender de tudo para saberes se gostas ou nao, se é akele caminho ke vais levar ou nao.. axo ke deves de exprimentar outras situações para veres o ke é a vida realmente. Com isto tudo so te quero dizer ke te adoro mt e (Amo nalgumas das vezes). Kero te dizer ke foste a pessoa mais fixe e simpatica ke conheçi em toda a minha vida. Bem e comisto tudo ja estou aki a fazer quase um livro LOL ( eu sei ke é isso ke tu keres mas sabes ke ue para escrever nao tenho assim mt talento) Com esta me despeço e mt beijos fofinhos como a minha maninha =) @@ Adrt MTTTTTTTTTTTTTT MAS MT MM =P .

Leonel (Maninho) =) disse...

P.S. - Leonel = Maninho

Princess Fabiana disse...

Um mano é um mano... é metade de nós.. é sangue do nosso sangue ... eu tenho um tambem graças a deus e amo-o muito :)))

um bjo ***