9 de junho de 2007

-Desastre total...

Eu a pensar que ía ser um dia perfeito,pq era o último de aulas,ía novamente pisar o palco e cantar numa audição (aquele sonho e aquela sensação óptima),depois ía rematar com um jantar daqueles sempre animados e depois uma saída daquelas sempre muito loucas...mas qual quê... Foi bom por ter sido o último dia de aulas, mas também não foi nada de especial (pra mim já tinham acabado há muito tempo,que há muito tempo estava cansada e tinha desligado completamente ..lol..), a tarde até que foi gira,cansativa sempre a andar de um lado para o outro,mas gira...agora a parte da audição...essa foi pra esquecer...foi simplesmente a maior vergonha pública da minha vida...eu e a minha amiga (cantámos as duas) não tivemos quase tempo nenhum para preparar nada,para ensaiar nada, pedimos,implorámos para não participarmos na audição,mas não... tinha de ser... espalhanço total...o que nos valeu foi q a audição não era assim tão importante e não foi assim tanta gente...eu a pensar... ah e tal nós pensamos sempre q não vai correr bem,e depois corre sempre lindamente... este caso foi ao contrário...eu pensava que não ía correr assim tão mal,mas... por mais talento que se tenha,a prática é que faz a perfeição...e desta vez não tivemos oportunidade nenhuma para praticar... para piorar as coisas,quando chegou a nossa vez os microfones pifaram... praticamente tivemos de gritar pra toda a gente ouvir,o que estragou (ainda mais) tudo,q já estava a correr às - (menos) 1000 maravilhas ... Depois foi o jantar...lol...a Garfield adorou a Lasanha (vá lá admite!)...o jantar foi lindo... menos a parte do fim,em que os meus queridos amigos se enganaram nas contas e eu fiquei sem troco que eram perto de 10€ e era quase a minha entrada para a discoteca depois...fiquei mesmo lixada,porque quando foi o jantar dos meus anos eu responsabilizei-me por tudo,o q corressse bem e mal,q é o que deve ser feito por quem organiza as coisas,e resultou que eu tive de pagar mais 14€ devido a erros de contas e a diferenças....e agora,eles lixaram-se completamente pra mim,'depois dou-te o dinheiro'...pois mas 'depois' já não quero,eu tinha o dinheiro todo contado pra ir jantar e sair e agora já não podia...não é pelo € em si,é mais pela atitude,essa não foi das melhores,mas enfim...eu consegui entrar à pala,entrei pela guest...foi a minha sorte,senão adeus night...(apesar de ter quem me emprestasse dinheiro,eu detesto ficar a dever)....lol...e essa sim foi Excelente =D

Pronto...o desastre maior foi mesmo o 'concerto'...esse é para esquecer, apagar da memória..

Entretanto com esta coisa toda (cerca de 21h acordada e sem parar um minuto), esqueci-me de tirar fotos,só me lembrei no fim do jantar,pedi a alguém para ir tirando,como faço sempre,mas só tenho duas já do finzinho do jantar.....



(os pombinhos...ehehe...só eu,sempre a fazer casalinhos...)

LC@

3 comentários:

All Blog Spots disse...

nice blog

InesGarfield disse...

so queria agradecer por teres ido ao meu jantar... (a ti e a todos), pedir.t desculpa pela perda dos teus oito euros... (foi a porra da caipirinha k estragou as contas...) e queria tb dizer k o jantar, apesar das poucas pessoas k foram, ate foi fixolas...

inocax disse...

... cadinhas n fiques assim, n correu assim tao mal... so a parte dos lalalas e tralalas... mas tipo esquece pa proxima e melhor-_-"... quanto ao jantar ja n sei^^ lol
bjao e n fiques assim... acabou a escola!!!! -> novidade do ano!!!! xD

adoru.txiii otaria***