24 de junho de 2007

-Mesmo um Brinde às Férias!

2 da manhã,barulho,barulho! Parecia um tiroteio... credo... tava a ver q ía morrer com 17 anos eu xD Fui à janela,e vi reflectido nos vidros das janelas dos graandes enormes prédios que estão à frente do meu humilde prédio (lol) pareciam que chamas... e eu 'ai queres ver q ...'. Fui ao outro lado, à janela da cozinha,uma festa enorme. . . . foguetes que iluminavam a paisagem nocturna linda que se tem daqui do Rio Tejo. . . ofuscando a 'Lisnave' . . . LINDO LINDO LINDO . . . não sei qual foi o motivo . . . só sei que parecia que o Mundo ía acabar ou assim,e toda a gente às janelas a tirar fotografias. Foi um lindo espectáculo que durou mais que uma hora,sem exageros,a minha paciência nem tanto,foi só tirar umas fotos que ficaram muito mal (porque a imagem da minha máquina é a modos que mto má!),e voltei ao que estava a fazer. Foi um exagero,já me estava a doer a cabeça,e tenho a certeza que a de toda a gente. Não dá pra perceber muito bem nas fotos,o modo noite da máquina ainda é pior q o modo normal... mas sim,foi um espectáculo e pêras sim senhor :)
Isto de trocar os dias pelas noites só tem coisas boas... (sim,pq entretanto hoje acordei às 4 e meia da tarde e pra dormir agora é q vai ser bonito). ;)

LC@

3 comentários:

Blue Mayfly disse...

Gosto imenso da frase introdutória ao teu blog... E quanto a isso da idade... não faz mal... graças ao meu aaspecto incrivelmente jovem, parece-me que vou poupar uns trocos em creme anti-rugas... Lol... Parabéns pelo blog... :)

nMAC disse...

Lolada... E não sabes o porquê dos foguetes?! Vê-se mesmo que és da santa terrinha... Almada, por amor de Deus!! :P

Já agora, a mim parece-me que pra esses lados também se comemora o São João como no Porto, não?!??

Aí, campónia, campónia... :P

ehehe...

Adoro-te, senhora gaja!!! :)

******

Rui disse...

tmb és da margem sul? mas k bom... mais uma para combater o mario lino... =P

bjxx