27 de julho de 2007

-Dias de férias...

...dias de glória.

Poder ficar acordada até às tantas, a ver séries como 'Donas de casa desesperadas', 'CSI', e 'O sexo e a cidade', 'Anatomia de Grey', logo tudo seguido, e pelos intervalos ir espreitando umas menos conhecidas mas igualmente boas, como 'Dr. Quinn' e 'Todos gostam de Rayomond' e espreitar os vídeoclips que passam na MTV (sabem uma coisa,já agora?? os novos vídeoclips surgem sempre de noite. quando me perguntam 'olha já viste aquele...?' eu lembro-me sempre que sim,que vi,que era novo,e que o vi às tantas da manhã). Poder ir deitar-me quase ao amanhecer, poder deixar a sala toda desarrumada e as almofadas todas no chão e a loiça (sim,pq acham que eu fico horas a ver TV sem deixar o frigorífico vazio?) toda empilhada na mesinha. Ir a deambular com sono para a cama (às vezes ir contra as coisas pelo caminho), e acordar a meio da tarde. Acordar para ficar o dia todo em pijama, na Net e novamente a fazer zapping na TV (se bem que durante o dia não dão coisas tão interessantes como de noite e 80% das vezes não fico o dia todo em casa,não por opção própria,mas porque não consigo recusar sempre q há alguma coisa e ficar a pensar que eles se estão a divertir e eu não LOL).

Depois,lá vem alguém quebrar o meu estilo de vida tão InSaudável de férias do piorio. Uma SMS, um telefonema, o Msn a apitar... lá vou eu a sair. É poder dizer q 'sim,tou aí em meia-hora', poder gastar dinheiro em coisas inúteis (e depois queixo-me q ando sempre lisa), poder chegar a casa às vezes já ao anoitecer e ouvir um sermão da minha avó (isto porque entretanto estou em casa dela,pq ela mora em Lx, e dá tão muito mais jeito estar aqui durante as férias,ao pé de tudo...). Ficar novamente na TV a noite toda. Dormir até meio da tarde (e ainda ficar mais uma hora a espreguiçar).

Passar o dia de pijama na Net, na TV e a comer... Não ter q me preocupar com nada,estudar nada, nada nada nada nada...

Almoços (quando eu acordo a tempo),lanches e jantares fora assim sem motivo nenhum... encontros, 'cafés', cinemas por vezes à borla (é o que dá ter conhecimentos certos nos sitios certos!! eheh) sem nexo nenhum 'ya,afinal o qq viemos aqui fazer?'

Acho que as pessoas que me rodeiam devem ter lido um livro muita estúpido que eu uma vez li por achar piada: 'Não aceite o NÃO!' porque eu nunca consigo dizer que Não Vou a nada...Só pode LOOOOL

E isto vai ser só uma semana e meia... ainda só passou meia semana... chega a ser entediante por vezes,mas assim uma semaninha esporadicamente só faz e sabe é bem!..
So what? eu ainda não tinha tido férias. Até agora só tive a estudar para o Exame e a trabalhar (ainda q por opção própria)! E estas q estou a ter são férias, e não Férias com F grande. E as sextas-feiras à noite? Ah pois! É como o anúncio Yorn! Faço o que quiser dos dias, as noites...já é outra história =P

É incrível como 24horas dão para tanta coisa =D
Que vida é esta,afinal...? LOL

É boa! ;) E adoro mesmo...passar estes momentos c Aquelas Pessoas,os Amigos,os Companheiros de tudo-e-mais-alguma-coisa, Aqueles com quem rimos,Aqueles com quem choramos,Aqueles com quem fazemos planos para o Futuro,os Manos,as Manas,as Melgas,as Garfields,são Todos,Aqueles que vão estar 'cá dentro' pra sempre.

Sinto tanto a TUA falta...um mês...agora q estás longe é que os meus dias se vão passar muito mais devagar...um mês...parece um ano... come back soon <3


Dias de Liberdade.

Hasta...

.Lady.

Ps - a única coisa má disto mesmo é que a minha avó não tem mais nada a que se dedicar e então dedica-se a chatear-me a cabeça. Se eu vou sair, é porque vou sair. Se eu estou na Net, é porque estou na Net. Se eu durmo até tarde,é porque durmo até tarde. Se eu quero ver TV,é porque não a deixo a ela. Um dia disse-lhe 'Olha,porque é que não me trancas na cave?'. Ontem acordou a meio da noite,furiosa,veio ter comigo e disse 'cláááuuudiiaaaa! aposto que ninguém,NINGUÉM!! nesta terra está acordada a estas horas! só tu!' -.- no comments

-PARABÉNS ÉRICA !! :)-

11 comentários:

Klatuu o embuçado disse...

Não vejas tanta TV, que isso devora os miolos.

Dark kiss.

José Faria disse...

É verdade! Estou de acordo com o amigo Klatuu o embuçado, que desemboça para te dizer que não vejas tanta tv.
Pois impede-te de pensar, de ler, de estares tranquila com os teus "botões.
Se ligar menos importãncia à TV que tenta nos absorver o tempo e induzir-nos para fora do nosso tempo, do tempo real de cada um(a); vái ter tempo de começar a seleccionar todos os escritos e pensamentos que escreve no seu Blog.
E se o faz no Word antes de os Postar, melhor ainda: Guarde-os sempre numa pasta. Se quizer para a motivar, chame LIVRO a essa pasta. Isso até a motivará a desenvolver mais temas a pensar no assunto.
Porque para publicar um livro, só precisa de ter já trabalho literário que dê para um número de páginas razoável: 150, 200 ou mais.
Editoras não faltam com grandes facilidaes. Para além de algumas oportunistas, que se preocupam mais a explorar os autores do que os promover, eu por mim aconselho a Papiroeditora - Primeiro de Janeiro.
Mais alguma coisa?
Beijos e abraços e obrigado pela visita.
José Faria

' Claudjinha disse...

pra dizer a verdade,já fui mais fã da TV! eu não costumo ver muito,só que estes dias estão a tornar-se entediantes e nem sempre tenho dinheiro para sair como poderia e queria! 16 horas livres é tanto tempo! por mais q eu faça outras coisas,como ler, era inevitável que a minha frequência d ver TV aumentaria... eu sei que queima os miolos.

quanto ao livro,obrigada pelas dicas José Faria. eu tenho uma pasta com textos e poemas em word. são muitos,ultrapassaria as 200 páginas. O problema é que não têm qualquer ligação entre si (excepto pequenos pensamentos q eu divido em textos mais pequenos para não ficar tão longo),mas o que eu queria mesmo era escrever algo com pés e cabeça,com nexo,com ligação. vou começar a pensar numa história e ver menos TV (mas a sério,eu não costumo fazer isto e tou desejosa que esta fase parada passe rápido) =P

Bu disse...

a mim dissest k nao...

mas eu vou tomar isso como sendo especial xD

obrigada pela referencia

zzzz**** (se e que me entendes)

' Claudjinha disse...

A ti disse k nao o q? n percebi,desculpa...

e sim,percebi =D ZZZZ eheh =P

Bu disse...

loira todos os dias -.-'

no post dizes k nao dizes "nao" a ninguem, a mim dissest.... hunf

' Claudjinha disse...

AH...lool

mas isso foi pq fiquei com a noite estragada i tu sabes pq q eu ja t expliquei =P sorry,fikei um bocado lixada por ter perdido essa noite... mas pa proxima..pa proxima nao ha quem me segure! =D

ADORO-T MELGOSA ZZZZZZZZZ Irrtant =P

Sofia disse...

oi! estive a visitar os etus blogs e gostei! são fixes! Continua! Desculpa ter demorado tanto tempo a dar um feedback!!!

Anónimo disse...

ahhhhh, nao sei como consegues estar sem fazer nada!! Se eu não fizesse nada uma semana toda passava-me!! Já sabes como sou, muito dada ao movimento.
Já agoras se aceitares umas sugestões para passar tempo eu dou uns exemplos:
- ir correr para a praia, sentir a água e a areia a tocar-te nos pes, enquanto corres (é do melhor!)
- dar uma volta de bicicleta no Tejo.
- dar umas braçadas no mar ou numa piscina
- nada de ficar no sofá, cadeira, poltrona, cama (seja o que for!)

Porque se continuares parada em casa vais sentir que as tuas ferias foram uma miseria (foi o que eu senti o ano passado!).
Este ano ja remediei o problema. Ja fui a imensos sitios, fiz mil e uma coisas e não me lembro de ter ficado um dia inteiro em casa!

Por isso já sabes aproveita as férias e mexe-te!!


PS: Típico comentário de uma desportista, hehe...

' Claudjinha disse...

Barbara,

.sentir a água e a areia a tocar-me nos pes tudo bem, CORRER NÃO.

.não sei andar de bicicleta sem rodinhas (vergonha!)

.onde eq ta o mar? e a piscina??

Pa,as minhas ferias este ano vao ser espectaculares. eu ainda não tinha parado até agora e ainda tenho planos. apenas surgiu (e foi inesperado porque n estava ah espera de ser dispensada do 'trabalho') uma semana parada. n sinto q esteja a ser uma miseria,mas sim um descanso, e penso q merecido, pois pus todos os meus sonos em dia, aqueles q tinha por recuperar HÁ MESES.

mas obrigadinha pela lição de Moral. LOOL

Ps - alem disso detesto desporto.

' Claudjinha disse...

Ps 2 para a barbara:

alem disso,estão praí uns 40ºC esta semana... eu saio ah rua i quase morro com falta de ar,queres que eu vá correr assim? se eu ja nem corro nas melhores das condições,só mesmo na ed.fisica e é porque quase sou puxada pelos cabelos.