16 de julho de 2007

-Guarda-chuva uva uva eh eh eh! LOOOOL

Acabo de vir de um jantar inesperadamente desagradável,pois não contava com a presença de uma certa e determinada pessoa... quando a vi dei meia volta e virei para trás, e já ía toda lançada de volta para casa, se não fosse um amigo meu me ter ido 'puxar'. o pior é que fui apunhalada pelas costas,pois uma certa e determinada pessoa insistiu muito para que eu fosse,e sabia que eu não iria gostar de partilhar o mesmo espaço de jantar com aquele sujeito, não ééééé?? LoL... Mas enfim. Tenho de aprender a separar as coisas e estavam lá grandes amigos meus. De qualquer maneira, fiquei bastante amuada, confesso, pois o pior que me podiam fazer era mesmo convidarem-me para algo que também convidassem aquele tal fulano, mas pronto depois passou-me e (peço desculpa pela expressão) caguei nele porque alguém tão insignificante não merece tanto incómodo, e também porque alguém resolveu começar a cantar 'debaixo do meu guarda-chuva uva uva eh eh eh! debaixo do meu guarda-chuva uva uva eh eh eh! debaixo do meu guarda-chuva uva uva eh eh eh. debaixo do meu guarda-chuva uva uva eh eh eh eh eh eh!' (para gozar com a música 'Umbrella' da Rihanna,q por acaso até tá bem gira)... -.-' (q foi o RIR).
Por isso, ODEIO-TE E ADORO-TE FERREIRINHA GARFIELD =P
É estúpido,mas era só isto,e ainda me estou a rir por causa da música... x'D

.Lady.

9 comentários:

Anónimo disse...

AIIIIIIIIIIII ESSA CERTA E DETERMINADA PESSOA IRRITA-ME SOLENEMENTE!LOOOOOOOOOOOOL

UNDER MY UMBRELLA ELLA ELLA EH EH EH! xD

RIHANNA! AHAHAHA SO LA CHEGUEI DEPOIS DE UM TEMPINHO! MSMO BURAAAAAAAAAAAAAAA

AMO-TE KLAUDXINHAH INHAH INHAH INHAH! LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

Queria pedir desculpa oficialmente em relaçao a minha atitude perante a claudia visto k nao a avisei k um pessoa k ela nao desejava ver ter ido ao cinema connosco...

bjs

ines

' Claudjinha disse...

Tas desculpada garf... alias, assim q começaste a cantar 'debaixo do meu guarda-chuva' ficaste automaticamente desculpada. Pq só tu =P

' Claudjinha disse...

Já agora,gstaste do meu 'assédio' hoje? LOL...

N sei pra q m dou ao trabalho d t responder, n me vais respoonder xD ms pronto,hoje apetece-me escrever i coiso i tal.

Anónimo disse...

Ainda estou com medo... ainda nao ultrapassei o assedio... akela do "debaixo do meu guarda-chuva" e k nao sei o k e k nos deu...foi um bocado triste mas deu para rir (bastante...)

bjs
ines
PS-so espero conseguir dormir sem ter pesadelos contigo a levatar-m a roupa...

' Claudjinha disse...

LOOL sabes cm é... (ou então não). =P

Bu disse...

vinha aki dizer k a versao distorcida da musica tinha imensa piada mas vcs as duas tao c conversas mt estranhas prtnt assustei.me prtnt vou.me embora -.-

ines disse...

eu vinha aqui com um comentario super fixe e vces comecam com essas conversas paralelas, digamos.... estranhas....o q mefez pensar se callhar e melhor n.... Garfield - debaixo do meu guarda chuva uva uva uva lolol parti-me a rir!!! bjao

' Claudjinha disse...

LOOOL pa n eh razao pa s assustarem... foi uma brincadeirinha... pa tava um calor dos diabos e ela (ines) tava vestida com uma camisola q parecia q ia para o alasca (ainda por cima branca e com nodoas vermelhas)... entao eu disse lh 'pa n tens calor? pa tira essa camisola q m tas a fazer calor' i ela disse qualquer coisa como 'ai claudia larga-me,parece q m tas a violar!' (e eu adorei isto e desatei-me a a rir) e pronto ficou...agora sempre q a vejo, tento 'viola-la' (ms eh na brinca,n pensem coisas d mim ! LOL)