26 de julho de 2007

-O dia da minha Avó


Digam lá, há Avó melhor do que aquela q nos lê o pensamento e nos trás ao sofá um tabuleiro com a comida que nos está mesmo a passar por aquela partezinha do cérebro que desencadeia a sensação de fome, quando pelo contrário a parte que controla a acção motora do corpo (mexer) está totalmente inactiva? (tradução = não me apetecia nada mexer,mas já ía qualquer coisa gostosa).


Ela é Única.


Tem todos os defeitos do Mundo e às vezes só me apetece esmurrá-la. mas se ela não fosse assim irritantezinha, aquela vozinha sempre a bla bla bla ao meu ouvido, não seria Ela!



Adoro-te Avózinha :)

Parabéns à minha e a todas as Avózinhas e Avôzinhos por este mundo fora neste dia tão especial :)

.Lady.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sou a 1ª ! É vrd , as avózinhas e os avôzinhos sao uns queridos e conseguem saber exactamente aquilo que nos apetece comer!
Um feliz dia para todos os avôzinhos e avózinhas do MUNDO e em especial um para a minha querida avó! =)

w.c.xato disse...

Olá obg pelo coment ... já agora os meus avós sãos os melhores do mundo ! eles vão comigo à discoteca, a minha avó dá um xou na pista e o meu avô tbm =), e o que toca a musica nova o meu avô está sempre dentro da situação !!!!!
Lol secalhar estou a mentir um bocado ... mas é porque gosto muito deles e se eles não fazem tudo isto é por que já não podem mas não deixam de ser os melhores avos do mundo !
Um grande abraço para os avozinhos todos cá do planeta terra e arredores ;)

Unknown disse...

Queridos leitores de Sunshine
Ana Elisa do Couto,
natural de Penafiel,durante quase 17 anos lutou pela criação dos Dia dos Avós. Em Maio de 2003 a Assembleia Republica consagrou o dia 26 Julho - Dia Nacional Avós.
Minha Mãe ficou a ser a Avó mais feliz do mundo.Antes de partir pediu-me que muito lutasse para que esse dia, anualmente, fosse sempre relembrado e dedicado a todos os avós portugueses e não só, pois também desenvolveu muitos esforços junto das comunidades lusas além fronteiras.
Aproveito esta intervenção para vos incentivar a que desenvolvam temas alusivos de molde a que os vossos leitores se lembrem dessa data maravilhosa que em breve passará. Dediquem aos vossos avós um dia de carinhos e conforto. eles são e serão sempre os portadores da sabedoria, costumes, lendas e tradições. Para quem os tem...é tão bom ouvi-los!
Entre muitos poemas, Ana Elisa dedicava-os sempre aos seus ideais
...
Os avós são mesmo assim
Corações plenos d'afectos
Sempre dizendo que sim
Tudo perdoam aos netos.

E quem ainda os tiver
Dê mil graças ao Senhor
Pois são fontes de saber
de alegria e amor.

Bem hajam.