12 de setembro de 2007

-Fim de mais um Verão Maravilhoso...

O Sudoeste!! :))


Aqueles Momentos...

A Colónia da Verdizela...

Uma foto com significado especial*


A minha Tereré... ritual de todos os Verões :D



A Tatuagem a Henna...



...Início da Tortura (aulas e não só).


Não,não vou começar com a lenga-lenga do 'foi o melhor Verão da Minha Vida', não porque ache que não tenha sido, apenas porque todos nós dizemos isso todos os verões, e O Melhor Verão da Nossa Vida só há um, se é que há! porque eu até acho que são todos os melhores à sua maneira (isto, para o caso de serem todos realmente bons, como são sempre os meus, de uma maneira ou doutra).


Foram Dias Brilhantes e Momentos Perfeitos... Obrigada a todos os que fizeram parte deles! :)


~the girl with no name~
Dia 13 de Setembro, 5ª Feira, 1º dia de 'aulas': só hoje de manhã, ao acordar cedinho, me dei conta que passei para o 12º ano... só agora desci à terra, sou FINALISTA... parece que ainda ontem estava a entrar no 9º... parece que tudo mudou e ao mesmo tempo tudo permaneceu igual... o tempo, esta coisa esquisita! eu, 12º ano... acho que ainda sou muito criança para tal responsabilidade! ainda tou só naquela fase em que só quero brincar! ai ai agora...LoL...

3 comentários:

nMAC disse...

Ora essa, cá estou eu sempre pra lhe proporcionar bons momentos! agora, óh faxavôr, diriga-se ao balcão d contabilidade para pagar os serviços prestados! xD

Lol. Mais um verão a acabar. mais uma rodada de ano a começar... bora enfrentar o toiro pla frente?? :P

Bjinho @

B! disse...

Tas a ficar velha , hehe...

Angel disse...

O Verão é sem dúvida a melhor altura das nossas vidas e é bom aproveitar enquanto podemos!:)
quanto a já estares no 12º e que passou tão rápido, tens razão...eu neste momento estou no 12º e também sou da mesma opinião que tu!
Bom ano!:) beijo