21 de agosto de 2007

-Home,Sweet Home.

Eu a pensar que aqui (sem ser em Lisboa) a vida seria uma seca, que viria para cá e não teria nada que fazer, ainda que agora tivesse MEO em casa e tudo isso... mas afinal não! Apesar de ser um prazer estar em casa e de já ter saudades desta cama tão confortavelmente minha (onde durmo como não durmo em mais nenhuma!!), os meus dias têm sido tão bons! Já tinha saudades de casa... Dos meus vizinhos, a minha Mãe, Padrasto e Cão, a minha 2ª Família, os poucos amigos que fiz aqui por ter uma vida construída em Lisboa...
Os dias passam a voar nestas pequenas coisas, nestes pequenos convívios :)

Já me esquecia de como era bom passar tempo aqui!

Obrigada ao meu Maninho, à minha 2ª Família, ao Nuno, ao meu Padrasto e até à minha Mãe e às pessoas que têem iluminado os meus dias :)

~the girl with no name~

3 comentários:

Lobo Urbano disse...

Bem, o que posso dizer...
Para quem nunca mexeu em HTML está muito bom...
Não gosto muito da cor escura as letras mais pequenas perdem-se. E a cruz para selecionar não me parece tambem muito pratica.
Mas no contexto geral está muito HOT...
Bjs
Lobo

Anónimo disse...

Gostei bastante:) continua assim!**

B! disse...

Ja te tinha dito que gostei embora haja aquele problema de que te falei, o blog está mais lento (e não é da minha internet!)

Quanto ao Meo, ainda bem que colocas-te o link porque eu tou a pensar em mudar de operadora de internet e porque tou sem tv cabo. Por isso talvez vá ver as opções deste serviço que não conhecia.
Já viste? Tas a fazer publicidade ao Meo! lol