21 de setembro de 2007

-Há Tardes Assim...

...em que...

*C encontrar M e N ...
*C querer dormir, porque dormiu 2 horas e 40 minutos nessa noite (madrugada) e o café da manhã não funcionou ...
*Mas C gostar muito da rambóia, e de fazer figuras tristes num jardim ...
*Adorar provocar M a comer empadas, e a encharcar N de Ice Tea, Coca-Cola, colar fitinhas azuis, ter a mania que é muito sexy utilizando uma caneta, vá-se lá saber como e porquê ...
*C ser uma gralha e rir-se de si própria, o que é bastante ridículo xD ...
*C teimar que não quer ir embora ...
*N teimar que quer ir dar uma volta ...
*M teimar que quer ir para casa ...
*M e N ganhar, C ficar a perder, para variar.

*C não gostar de ‘surpresas’ que se revelam antes do tempo ...
*C adorar fingir que está mesmo chateada, e depois não conseguir aguentar mais que 5 minutos ...
*C não gostar de conversas sérias sem ser no MSN (afinal, em pleno século XXI, quando estamos com alguém pessoalmente e não através de um chat, é para rirmos à gargalhada em vez de usarmos o LOL..ok, tou a brincar,mas começo quase a chorar sempre que tenho uma conversa mais lamechas sem ser por MSN! Ah q péssimo,eu sei..LoL) ...
*C querer rambóia, não querer conversas sérias ...
*Então C ir ao McDonalds depois de contar (mais) um (s) fenómeno (s) excitante (s) da sua vida com bastante entusiasmo ...
*Entretanto N elevar o ego de C até ao tecto do dito fast-food restaurant ...
*N distinguir se C ter olhar Triste ou olhar Feliz...mas ambiente tornar-se demasiado profundo baaah ...
*C querer rambóia, então C provocá-la ...
*C fugir com carteira e telemóvel de N, e este ficar desesperado a pensar que C tinha mesmo fugido ...
*C gozar com N sobre as suas histórias lamechas no degrau à porta de um prédio, porque estava muito cansada e resolveu sentar-se (e contar uma história que um dia tem de vir para o blog porque provocou meia-hora de riso histérico por cada 5 minutos de história) ...
*C gostar de dizer ‘pensa rápido’ e atirar o telemóvel para o ar (q o infeliz às vezes caía e desmembrava-se todo e C sentar-se no chão de tanto se rir) ...
*N adorar a brincadeira,porque os telemóveis são seus e ele adorar montar telemóveis e continuar a deixar C ter o seu momento de pura pitisse ...
*N adorar também pegar em C pelo pescoço e rodá-la até ela ‘andar de lado’, ou até quase morrer engasgada... e C deixar N ter o seu momento de homicida...

*E tudo porque dói o testículo direito a N. E o nariz também.


Há dias muito estúpidos, muito (in) felizes, muito lindos, muito idiotas, muito inesquecíveis, que são autênticas surpresas.

Há dias com AMIGOS daqueles, ‘com todas as let’as g’andes!!’


Há dias em que me sinto mais completa que nunca... em que, apesar de tudo o que parece correr mal ‘lá fora’, em tantos aspectos, tantos ambientes, tantos outros lugares da minha vida, percebo que há Um Alguém, nem que seja UM, que me compreende em toda a minha essência, que encontra as palavras que sempre procurei...
...que me deixa partir os telemóveis, colar fitinhas, entornar ice tea por cima, dar estaladinhas, quase partir o nariz, que me ouve aos berros no meio da rua e não diz ‘eu não te conheço’ quando toda a gente olha pra mim, que atura os meus ataques de riso maníacos até chorar de tanto rir, até me sentar no chão por perder a força nas pernas de tanto rir, que discute comigo por tudo e por nada, nomeadamente sobre qual a concepção da sociedade está correcta, que sabe rir, chorar e avacalhar comigo, e que, sobretudo, tem paciência para ouvir histórias de casamentos entre uma pessoa e uns ténis...

E agora, depois de uma hora e meia a fazer um post que provavelmente ninguém vai perceber, digo para quem gostar de Mafalda Veiga, ver o post abaixo ;)

~the girl with no name~

9 comentários:

Anónimo disse...

Oh eu amei! :'( és tao querida... e sim, sao mesmo momentos como os de hoje e o os de segunda feira que nos fazem sair da rotina e relembrar os bons tempos... adorei a tarde de segunda e a tarde de hoje (mesmo tendo sido 'vitima' daquele nome abuminavel e de me fazeres imensas cocegas) lool olha nao sei mm o que dizer.. OBRIGADA, AMO-TE!

Anónimo disse...

Pronto. Basicamente, a história está resumida. E eu venho aqui para desvendar um pouco da coisa...

Para quem conhece a Claudia, das duas uma: ou a ama, porque ela é uma daquelas moças simplesmente fantásticas, ou então não a entende e fica com uma ideia errada dela. Trocado por miudos? A Claudia é tipo a Maria Laurinda da novela 'tempo de viver': ou se gosta, ou então gosta-se mas fica-se com o pé atrás...

Eu tenho a sorte de a conhecer bem. De a ir descobrindo a cada segundo que passa. Sabem aqueles bombons deliciosos que têm um formato muita querido e que por dentro trazem um sabor inesperávelmente viciante? Pois isso é a Claudia, mas para melhor...

Quando está com ela, deve orgulhar-se. Não por estar ao pé de uma rapariga que é simplesmente linda. Não. Mas porque ela sabe dar uma envolvência a tudo o que diz, a tudo o que faz, e a todos os que a rodeiam. Podem achar-me louco! Talvez o serei. Mas qual o mal de nos encharcarmos com 'três' gotas de coca-cola que se limpa fácilmente, ou de nos atirarem um simples telemóvel que não passa de um mero objecto, se o que realmente é o ouvir de uma gargalhada solta e sincera, contangiante mesmo, que acompanha um olhar unico e ternurento?!

É por isso que estas tardes valem a pena! Não só pela rambóia, que também faz bem. Pelos atrofios ou pelas conversas sérias e debates sobre 'como começou o homem a socializar-se'. Ou pelos risos de pessoas muito fixes como a 'M' descrita no post, que já eu percebi ser uma pessoa fantástica. É que, na verdade, o essencial está...

...em viver a vida! Ser feliz a cada momento, e a levar os problemas de frente quando estes aparecem. É aventurarmo-nos neste dom que se chama 'vida', e curtir cada momento, cada segundo.

Estarei lamechas? Estarei a fazer 'à febra'?! Lol... Estou a ser sincero. Porque simplesmente quero continuar a tentar compreender esta rapariga, e não fazer como muitos que a invejam! Esses, puta c'us pariu! Olhem-se ao espelho e reparem que não têm o olhar da Claudia! Já nem falo no corpo lindo, lindo, LINDO que ela tem. Nem tão pouco da cara de anjo com que nos presentei-a todos os dias... Falo do olhar que nos diz tudo: se está feliz, se está alegre, se está preocupada...

Gente: esta é a Claudia. A rapariga que com os seus atrofios, com as suas manias, as suas preocupações, os seus 'controlanços' no que diz respeito ao 'aqui mando eu!' [ :P ] e aos pontapés certeiros nos testiculos direitos e canas de nariz, simplesmente nos apaixona.

Que dizer mais?... Estou feliz porque hoje contribuí para que o mundo voltasse a ver o teu sorriso lindo aberto. Contagias os putos acabados de nascer e até os velhotes de 300anos com placas nos dentes, joanetes e a pele toda encarquilhada!

O céu não é lá em cima. O céu é ali bem dentro de ti...

' Claudjinha disse...

nMAc,

E a pergunta põe-se: encantei-te,mas será q és um bebé acabado de nascer ou um velho d 300 anos com a pele encarquilhada?! Hmm... pergunto-me...

EHEHEH

bem... nem sei q t dizer... hoje não tou a chorar com este grande discurso, pq tou mesmo bem-disposta (para variar).. LOOL.. mas.. não t vou mentir... emocionou... claro!

principalmente pq és um exagerado... de tudo o q disseste ai de mim, a unica coisa em q es capaz d ter razao eq eu...

MANDO AQUI! E PRONTO!! xD

nao tou a ser modesta... nem humilde... simplesmente, tnho uma imagem de mim...não má de todo (ADORO-ME!! AHAH xD)... mas daí a ser tão boa.. wow... LOL...

(pqq eu tou a sentir o meu ego a ascender?! claudia questiona-se).

OH N, MEU QUERIDO N!

havemos de ter mtas mais tardes como estas. prometo-te !!

ADORO-TE @

Ps - tenho mto orgulho em ser casadoira de nike's, problemas c isso, hein hein ?? :D

Ps2 - quanto a ti MARGARIDA.... sabes q vais sempre ser a minha RUDOLFINHA DO CORAÇÃO :D e mai nada...

B! disse...

Nem vou comentar porque simplesmente o que escreves-te contradiz tudo aquilo que me disseste!

B! disse...

A vida é para ser aproveitada e ninguém melhor que tu para te divertires!

Gi disse...

Há dias e dias e nem sempre são iguais

beijinhos

Klatuu o embuçado disse...

E há noites... Mas com os testículos não se brinca... :)

Dark kiss.

Anónimo disse...

As tardes tornam-se perfeitas com os amigos ao nosso lado !

AMIZADE VERDADEIRA e algo que nao se encontra a esquina de cada rua !

Sabes bem que para mim es importante, que significas muito !


AMO-TE KLAUDXINHAH @

Anónimo disse...

Não vou fazer grandes comentários porque os que estão acima já dizem tudo!
Mas são realmente pequenos momentos perdidos no tempo como esses que valem a pena!Pareces ser uma pessoa muito fixe, e espero que continues assim durante muitos e bons anos...
Quanto ao meu post dos the corrs...epah, eu de vez em quando dá-me para o atrevimento(eu costumo chamar-lhe parvalheira:p) e esse post foi um desses casos X)
beijo**