30 de setembro de 2007

-Laços de Amizade Virtual...

(Depois de um fim-de-semana espectacular, sem motivo nenhum em especial, apenas porque foi... (ou então há motivos e eu não quero dizer MUHAHAHAH LOOL))...

Vai um postzito para..


Agradecer ao Zé Maiato, por se ter lembrado de mim...eheh :D e me ter oferecido o Trevo, como 'símbolo de sorte que tenho e que desejo a todos com quantos aqui me cruzo'... ou seja, mesmo Todos os Blogueiros que me visitam, os que eu visito, os que adoram o meu blog, os que me comentam, os que eu comento, os que odeiam o meu blog, os que me adoram, os que me odeiam... LoL... don't care... Be All Happy! e boa sorte em tudo pra todos!! :)
~the girl with no name~

3 comentários:

nMAC disse...

TREVO!!

Então e a menina não redireciona esse trevo lindo pa mim porquê, hein?? :P

Se bem que, minha gente... Queiram ou não, esta menina, a autora do bloguinho, dá sempre sorte aos que por cá passam! Vejamos: um gajo que gosta do que ela escrevre? Saí daqui inspirado. Outro que não goste? Parte o pc por não poder ver o blog à frente, e acaba por comprar um bem melhor do que tinha!!

É o que eu digo, quais trevos, qual quê!! Lolada!

Ps. Dás-mo????? xD

Bjão princezinha! @ (tinha saudds d t chamar isto!! lolada!)

~the girl with no name~ disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ATAQUE DE RISO.........

nMAC, isso tá MTO BEM VISTO! n sei como é que, com tanta inteligência, não tenhas 20 a tudo na faculdade! xD

bem, sendo assim, espero partir mtos computadores só com o meu poder de blogar, blogging power xD .......... pra vosso bem!! entao!! o meu pc deu lhe um treco, foi logo um portatil! e foi ah pala d ver mtos blogs i sites.... e nao ter anti-virus! xD

mas pronto, como sei q há gente que não pode ver o blog à frente.... só vos digo: continuem a vir!! aumentem o meu contador de visitas e partam os pc's todos!

sempre mexo com alguém :D

(e sim, esta foi mesmo uma indirecta para as pessoas que me dizem que eu acho que sou a melhor do mundo e que tenho a mania que toda a gente gosta de mim... pois mto plo contrário! tenho muita gente q me odeia e adoro essa facto!)

JOSÉ FARIA disse...

Linda menina!
És linda desde que aqui cheguei por caminhos da Mia.
Entendo pela tua arte, sorriso e criatividade quanto baste, que mereces muito mais do que o Trevo.
Só tenho pena de ter ficado baixote na fotografia quando te entreguei o trevo, mas estou sorridente e isso é que importa.
Haja alegria!
Parabéns por seres especial!