2 de outubro de 2007

-O pânico, o terror...

Neste momento, a minha maior 'diversão' é brincar com um dente que tenho a abanar. Não,não é de leite... os meus dentes de leite caíram todos antes dos 12 anos e os dentes de leite não doíam tanto (como deve ser natural)...... desconfio que seja uma infecção na gengiva, que soltou o dente cá para fora... tenho a impressão que ele vai cair a qualquer momento, e que se comer uma pastilha elástica (coisa que gosto tanto), arranco-o... aiii credo só de pensar ainda dói mais.



Ajudem-me! Já não sei que fazer... estas dores são incapacitantes... normalmente apetece-me ficar na cama de manhã porque estou cheia de sono... mas hoje nem sono tinha! Hoje nem conseguir dormir mais assim que acordei... tinha tomado um Trifene 200, mas em vão... tive que ir para um mais forte... Brufene 400... de volta para a cama, espetei a cara do lado que doía contra a almofada, e fiz força, para o dente ficar preso... adormeci e tive sonhos mórbidos (LOL isto dava pano para mangas, mas é melhor não desenvolver... sonhos são sempre tão estúpidos... xD ) ... acordava várias vezes porque tinha que mudar de posição e lá voltavam as dores, apesar de menos fortes, devido ao comprimido...


Fiz uma coisa que me é apetecível todos os dias, mas que eu odeio: faltei às aulas. Só faltei porque hoje só tinha aulas de porcaria. E porque as dores eram tantas que nem conseguia raciocinar.


A dor de dentes em si já é das piores que alguém pode ter (alguém já teve o (des)prazer de as experimentar? quem não, também não queiram...), mas quando estas passam para o ouvido e afectam o lado da cabeça do lado do dente que dói... é de subir às paredes!...

Há quem diga que distrair faz passar, pelo menos esquecer que as dores estão lá, mas a mim nada funciona... ver tv, tar na net, até já abri um livro da escola (nada normal em mim LOL ! ), mas não consigoooo... só vim fazer este post porque me apetece gritar ao MUNDO: AAAAAAAAAAAAAAHHH TIREM-ME ESTAS DORES!!



Olhem... tenho que aguentar... tou a Brufene 400, nem sequer tenho recomendação médica, mas azar... neste momento faço de tudo para que isto passe... e li algures na net que Brufene acalma este tipo de 'traumatismo'... Trifene também, mas a mim n fez nada, e Ben-U-Ron muito menos... a mim nunca me fez nada sempre que precisei de tomar...

Já marquei a consulta no dentista, mas já se sabe como é... o mais cedo que consegui foi 5ª feira... mais 2 dias com estas dores terríveis e a comer papinhas Nestum (ODEIO!!) e Cerelac (sempre é melhor..) .


(estes dentes são meus, foi a única imagem de dentes decente que arranjei, as outras eram tão nojentas, e não queria deixar este post só com texto!) ;)

BAAH... só a mim :P

~the girl with no name~

3 comentários:

nMAC disse...

Ao menos pra consolar-te o espírito (já que dizer que escrevi um comentário catita pra te rires era capaz d parecer mal... lol) diz que parir um filho é pior!

Mas como eu nunca saberei o que é isso do parir um filho, sei bem o que custa uma dor de dentes... Mas descansa, que isso vai passar-te.

E já que eu não posso fazer nada que não seja apenas apoiar-t, dizer-t q gosto buéééééééé d ti! Ao menos sabes que estarei sempre ao teu lado... :)

Ps. Se ajudar, e pra atrofiar uma beca o comentário também, posso sempre distraír-t e fazer com que a risca preta mostre que tás grávida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(private joke! :P )

nMAC disse...

Comentário, parte dois!

Óh minha pandorca, então vossemecê anda-me a sonhar com grávidas e risquinhos pretos; com extreminadoras das ditas; com desaparecimentos nos barcos da minha pessoa e do seu pai; com as aventuras de se atirar para o rio não fossemos nós estar noutro barco (nadas rápido, tu!!! xD); e pior, com a MINHA CUNHADA e o MEU PAI?????? Tu queres vêr que o comprimido que tomas-te já tinha passado a data de validade???

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL xD

Aí como são lindos os teus sonhos!!!!!! :P

B! disse...

Então agora já ves o que eu sofro com o apararelho! Eu também cada vez que vou ao dentista (de mês a mês) e aperto os elasticos do aparelho fico dias e dias a sofrer com dores. Apesar das dores, tento resistir aos medicamentos porque odeio tomar químicos e por isso tenho de me aguentar!

De qualquer das maneiras as melhoras...