Gosto imenso quando me fazes surpresas daquelas agradáveis. Quando apareces do nada e me levas a almoçar a um restaurante todo ‘fino’, nós, 2 putos! Quando me levas a passear, comer waffles e ver montras, actos tão banais que tu conseques tornar mágicos.
Gosto tanto quando me fazes rir até chorar, soltar verdadeiras gargalhadas, quando tornas simples horas mortas em horas tão boas de passar.
Gosto quando me fazes chorar apenas com uma palavra, frase, discurso, daqueles que só os nossos corações gravam. E quando me fascinas com um olhar, um gesto, ou uma simples presença. Quando és a única pessoa que percebe que estou a sorrir quando no fundo só quero chorar.
Gosto que sejas a única pessoa que não me manda calar quando eu estou tão contente que me meto a cantar mal e aos berros, ou quando me ouves a 10 metros de distância a cantar no banho... Que te rias e atrofies comigo, que não me aches parvinha quando preciso de me sentar quando me rio mesmo muito, e que me atures quando acordo mal-humorada! Que faças campeonatos estúpidos de 'crazy taxi' comigo, que me acompanhes a tomar o café todas as manhãs. Que me defendas em toda e qualquer situação, não deixando de me ajudar a ver quando estou errada.
As coisas mais banais, torna-las perfeitas: o penteado no cabelo que me fica bem, a roupa que me fica mal, o gozarmos com tudo o que vemos naquelas horas em que só dá para a parvalheira, até o simples gesto de ficarmos a olhar feitos parvos para uma tostadeira foi cómico. Deves-te lembrar de todos estes episódios e muitos mais. Daqueles que marcam, e que apenas podem ser vividos, não descritos... [debaixo de um céu estrelado a ouvir 'Quase Perfeito' e a ver estrelas cadentes também conta xD] ...
Gosto que sejas assim, tu. Que vejas em mim algo que mais ninguém vê, nem eu própria. Meu Amigo Verdadeiro, Amante nas horas boas e Companheiro, ombro de choro nas horas más.
Gosto. Que me faças rir, chorar, aparvalhar. Que me faças crescer de tantas formas!
Gosto tanto de ti que não há palavras que o descrevam, e nem este simples e sincero texto consegue mostrar o lugar que ocupas no meu coração, e como o ocupas!
Pedir-me para dizer o que significas para mim, é pedir-me para explicar o inexplicável.
4 comentários:
Gosto de ir a tua casa de surpresa e que me recebas de pijama, saber que tens essa confiança cmg.. Adoro quando me pedes para ficar ctg ao teu lado até adormeceres =)Gosto que deites a tua cabeça no meu colo num banco de jardim e te pões a cantar o
"Quase Perfeito" e me fazes cantar a mim tb =) LOoL.. Adoro ver te tão feliz quando estás ao meu lado e dizeres me coisas tao bonitas que eu fico sem jeito para te resp.. ^Resumindo Adoro te Tanto que nao sei o que iede escolher para te dizer que gosto Mt de ti @
'Vive o que tens de viver e viverás algo a que chamamos Vida!'
Lembrei-m disto ao lêr a parte final do teu post. Talvez não tenha muito a ver, mas a verdade é que de uma forma ou de outra sabes bem viver a tua vida da tua forma!
Marcas a diferença em certos aspectos. Faz-te bem isso... :)
Bjo
olá...
quis conhecer a invasora :) e dizer que serás sempre bem vinda...
obrigada pelo comentário... é importante que de vez em quando nos surpreendam com mensagens encorajadoras...
Gostei deste texto...
beijo
dcp mas hj tou com mt soninho e nao consigo pensar.. dcp... beijo
Enviar um comentário