28 de outubro de 2007

- Sabe bem... mesmo bem...


Depois de duas semanas stressantes, à pala de não dormir nada de noite e tomar café todas as manhãs pra não adormecer nas aulas (o que me vale 17's nos testes eheheh), e pra não adormecer à tarde porque os dias são para aproveitar, depois de fazer não-sei-quantos testes com confiança de ter boa nota, etc etc... sabe mesmo bem chegar a uma 6ª Feira à noite, esgotar todo o resto das energias que se tinha até já não se conseguir aguentar com os olhos abertos, acordar às 16h20 no Sábado, estar o dia todo a seguir a Lei do Menor Esforço - sofá ou cama, TV, Portátil e comida ao lado, só sair dali no Domingo, depois de dormir e comer e não fazer nada de nada até não poder mais, e aí sim, só aí, é começar a pensar que vai começar mais uma semana, apesar de só ter 3 dias de aulas e sem testes... e saber que finalmente na semana a seguir vai acontecer alguma coisa de jeito na vida de uma pessoa, ao contrário do que se tem passado até aí. LOL.

AIII ESTES FINS-DE-SEMANA SEM FAZER NADA SABEM BEM DEMAIS :D

~the girl with no name~



Nota: entretanto vi uns testes no blog da Angel e decidi fazer alguns assim só mesmo por diversão, porque normalmente estes testes são mesmo mto estúpidos LOL, mas olha, desta vez até acertaram em quase tudo xD

























E fartei-me! Vou-me entregar de novo ao Paraíso do Sofá...

2 comentários:

B! disse...

Aproveita esses momentos de descanso ao máximo, por mim!

Também fiz esses testes e já postei no meu blog, mas tenho resultados diferentes.

Como amanha tenho um teste (Filosofia ) vou agora ler um bocado daquela matéria secante!!!

Anónimo disse...

LOOOL

bem, que os fins-de-semana são pra aproveitar já eu sabia, agora que os utilizas a fazer testes da radio comercial!!! xD

Mas é engraçado, não é que os testes acertaram mesmo naquilo que és??? ah pois é!! lolada

Vá, goza lá os teus dias de não fazer nenhum, que eu tenho d os passar na faculdad a estudar!!... bah... -.-

Bjinho** :)