8 de novembro de 2007

- Boring Part II

Aaaahhhhh! Estes dias são mesmo bons! eu queixo-me que não tenho nada para fazer, mas não é bem assim: eu tenho muito pra fazer, simplesmente não me apetece e sabe melhor tar no sofá a ver as séries da Fox e da AXN e a comer Spaguetti Alla Carbonara com a companhia certa! LOL

mas estes dias também são bons para pensar em coisas como estas (quem não pensa de vez em quando?):

Aquelas situações em que ninguém pode perguntar-me nada e/ou falar comigo (e isto tem acontecido muito ultimamente):

*quando estou a espirrar consecutivamente (não oiço nada nem quero saber)

*quando estou a bocejar (não oiço nada)


*quando me estou a espreguiçar (não quero ouvir nada!)


*quando estou a coçar os olhos (faz-me impressão que falem comigo)


*quando estou a tentar dormir (só digo 'hmm hmm' seja o que for que me digam ou perguntem,nem que seja um ataque terrorista)

*quando estou a gravar (=ficar a olhar mto fixamente para algo e não conseguir tirar de lá o olhar,é esquisito mas é bom, é tipo limpeza cerebral e quando falam comigo eu tou a ouvir tudo mas não tenho forças para responder)


*quando estou concentrada (AAH quase que mato alguém se esse alguém me faz perder a linha de raciocínio)

*quando estou a contar alguma coisa e alguém me interrompe e 'perco o fio à meada'! aiiii... irritante

*quando estou a ver qualquer coisa na TV ('shh! deixa ouvir!')


*quando estou na NEEETT (aiii escusam de falar comigo que eu nem oiço! LOL)


epa eu sabia mais mas agora esqueci-me... xD


~the girl with no name~


Ps. acham normal alguém ter um ataque de riso, daqueles mesmo até virem as lágrimas aos olhos, só por causa de um comando de TV?!... (e eu pergunto-me se me embebedaram ou assim)...

baah que estupidez, mais uma estupidez de post xD

6 comentários:

Angel disse...

por acaso até é um post bem interessante e acredita que eu sou semelhante a ti em muitos desses tópicos que puseste!lol
Há altura em que não dá para ouvir e pronto!:p kiss**

Andreia do Flautim disse...

E não é que me acontece o mesmo!!

ines disse...

Eu faço o mesmo xP! fartam.se de me chamar a atenção!! bjao adoro.te otaria!

nMAC disse...

Parola pá... xD

Tinhas por algum motivo que espalhar a 4ventos o que acontece com a minha pessoa nesses pontos todos??? LOLADA!

Bjo**

^"Eu_proprio"^ disse...

Lol Bem eu nao vou dizer nada sobre isto pq ja assisti a tudo o q esta bela e linda rapariga esta aqui a dizer =D Bem a parte do comando de tv... Q Meeddooooo, nem digo nada pq diz-se as coisas mais de "30" vezes e a menina smp a pegar no mesmo, chegou a uma parte q tive de esconder o comando e dizer " larga isso pahh, nao é esse comando" xD Ela desmancha-se a rir e fica ali naquela riso "ofugante" q nao parava de rir e esperniar se q ja ninguem a podia ouvir.. Bem e assim foi mais umas das tardes Exelentes e espectaculares q tive mais a melhor companhia q podia haver =D Adoro te @

Nieh disse...

eu vou dizendo sempre : hm , hm.

Sabias ? hm, hm
Bla Bla Bla Bla
Tás a ouvir? hm, hm
Bla Bla Bla Bla
Não axas ? hm, hm
Bla Bla Bla Bla
FOOGE! BOMBA NUCLEAR PRESTES A DETONAR EM 10 , 9 , 8 ... hm, hm --'