4 de novembro de 2007

- De A a Z...

...eu adoro este tipo de desafios...lol. desta vez foi-me lançado um pela B! (aka Bárbara).

[mas isto realmente tá mto mal! mtoooo mal! venho eu aqui toda estoirada depois de um dia super hiper mega ultra não-sei-o-quê, já a cambalear para o lado de tanto sono e mais não sei quê, e ainda se põe a ver blogs. vou viciar os donos do Blogspot.com, ou Blogger, ou o raio que o parta que isto é, e vou mas é meter-lhes um processo em cima por agarrarem uma pessoa sem vícios nenhuns (NENHUNS!) a blogs... lol]

Amor
Beijo
Cláudia xD
Dormir - do melhor que se pode fazer
Esparguete - amoooo
Família
Gosto mto de ti
Henrique, o meu pseudo ;)
Ilógicamente
Já que estás aí, traz-me isto e isto e isto e isto e mais isto...ah e mais isto
LOL - a minha viciante 'frase'
Mãe
Não à Kizomba - baah exterminem esta música de 'xé dama!'
Oh my god!
Pular a cerca - ihihih
Que secaaa.... - mtos pastéis que tenho que levar...
Rir - ahahah...
Sexo - uii
Tenho sempre razão - sempre! até ao fim
Uma Janela Aberta eheh - visitem!
Vontade de anhar - não fazer nada (99% das vezes)
Wella - 'vou-te fumar wella wella!!' lol
Xarope - adoro
You
Zoom!

Não sabia o que era pra escrever para isto, acho que era coisas sobre nós, ou assim... xD mas pronto... isto com o sono e tal e coiso,já uma pessoa não está no seu melhor estado, então é logo o que vem à cabeça no instante em que se pronuncia a letra...

Passo a palavra a... (aii não gosto desta parte)...
nMAC (aka Nuno)
HummingBird (aka Lily)
Angel (aka Débora)
PenguinKiss (aka Henrys)

aos outros, peço desculpa, mas penso que nunca alinhariam num desafio destes. (mas se quiserem estão à vontade).

e agora tá na hora de ir para os braços do morfeu... daqui a nada tou a dormir em cima do teclado a olhar para o 'PUBLISH MESSAGE'...

~the girl with no name~

9 comentários:

malaica disse...

Olá, antes de mais desculpa esta minha invasão no teu cantinho virtual. Acabei de inscrever o meu blog no blog.com.pt e foi lá que encontrei o teu. É sempre bom encontrar blogs tugas pois são tão raros. Estive também a ver o "Uma janela aberta" e gostei imenso. Parabéns.
***Bjokitas***

O Profeta disse...

Passei por aqui e achei um encanto o teu espaço, volto se não te importares...


Beijinho

Angel disse...

desafio aceite e respondido!:) angel aka Débora;) kiss***

B! disse...

Como achei que os blogs tavam meio parados no que respeita a desafios, decidi lançar este. Já vi que o completas-te ;)

Å®t Øf £övë disse...

Uma chain...
Bem, vou sair de fininho para ver se ninguém dá por mim...
Bjs.

Eva Luna disse...

BOA SEMANA!!!!!

Andreia do Flautim disse...

Olá!
Também gostei do teu blog! =)

Obrigada pela visita, volta sempre! =)

Henrys disse...

yeah! sou tão importante para este minina que até apareço neste post! também és importante para mim, pseudo! (não sei é se assim tanto!) ik shenkis dir, huri! ik voris embaccis pli!

o_cao_que_morde disse...

O Blog O Cão Que Morde fez uma Petição para a obrigação da esterilização de todos os animais de companhia que não pertencem a criadores autorizados.
Assina e ajuda a divulgar esta iniciativa para resolver o problema dos animais abandonados