12 de novembro de 2007

-Sem Título

E pronto. Chego aqui e esqueço-me das 68189446518000 coisas que tinha pra dizer (se alguém conseguir ler aquele nº diga-me, que eu a matemática sou a pior, e quando digo má, é mesmo má ao ponto de já ter conseguido a proeza de ter 4.7 num teste). Mas enfim, matemática não é para aqui chamada, as calculadoras dão muito jeitinho, o que realmente é para aqui chamado é que eu se fico 1 hora longe do computador ocorre-me um mundo para postar, e depois chego aqui e esqueço-me de tudo. grrr raiva pa!

pronto... que dizer... eerrrr... já fiz uns relatóriozitos, umas pesquisasinhas (à maneira do Bom Português, mas quando digo Bom não é Bom tipo Orlando Bloom, é bom tipo aqueles com a barriga de cerveja, o pelito mto sexy, o bigode banhado com a espuma da cerveja e a cruzinha de ouro ao pescoço, a ver o Sporting na tasca do zé manel) e tal, umas coisinhas catitas para a escola, tipo fingir que penso nela sequer quando lá não estou, só assim pra encher ficheiros do Word e não dar aquela sensação de que não faço nenhum... pesquisei buééé... ao início era só pra fingir q fazia alguma coisa e pra encher o histórico da Internet com coisas interessantes sem ser Hi5s e blogs... mas por acaso até comecei a gostar da coisa... quanto mais pesquisava mais me apetecia pesquisar, principalmente por serem coisas do meu interesse, tipo História, História da Arte, Português, Literatura, Filosofia, Fernando Pessoa (o meu IDOLO! I Love U LOL) e Correntes Artísticas Literárias e Filosóficas... bem a inspiração que isto me deu, ui ui, e as teorias que eu já me meti a fazer, se tudo o que eu pensasse fosse automaticamente transposto para papel, então já tinha um Movimento novo do séc. XXI feito... mas pronto... sempre posso tentar... eu quando me meto a fazer teorias, ui fujam. e o giro mesmo giro é quando estas minhas ideias são postas em prática em discussões e debates online via msn. xiii pá quase que parto o pc... porque eu quando quero ter razão, quero mesmo (e tenho-a 99% das vezes, mas shh não digam a ninguém).

olhem, vêem? afinal deu-me pra escrever (pra variar, sim, isto raramente acontece ahah).

mas enfim. entre isto e outras coisas q tal q têem acontecido mas que já não me apetece falar mais, uma coisa mto importante:

Janela Aberta faz um aninho!! :) Parabéns amouri xD LOL só eu.

pronto... se ainda tiveres a ler isto considera-te o maior suicida de todos os tempos.

bye bye love u all

~the girl with no name~
Ps. ah é verdade. visitem - CONTACTO e Na Terra do Nunca. são dois blogs criados por umas 'colegas' minhas, da minha escola, no âmbito de área de projecto (sim, essa disciplina que resolveram pôr para ocupar o horário dos pobres estudantes, mas até não, até é giro). hei-de ter o meu blog do meu (nosso, grupo) projecto! se eles concordarem... :D

6 comentários:

malaica disse...

Buahhh, não consigo perceber porque é que não consegues ver as coisas como devem de ser vistas no meu blog :( Eu acho que és a única que não consegue.
teta fazer refresh, sei lá, qualquer coisa. Deve ser uma beka chato não conseguíres ver o resto.
Em relação ao teu post, é bom que cries gosto pelas pesquisas para a escolinha, sempre se faz melhor quando é com gosto. Desconhecia o facto de seres dada ás letras. Eu também adoro arte mas a minha arte é mais com lápis de cor, feltros e pincéis :)
beijokita gandi linda

Andreia do Flautim disse...

Quando eu fazia pesquisas para trabalhos depois também acabava por gostar! =)

nMAC disse...

Ora bem, o que eu tenho a dizer a este post é:

sessenta e oito mil e quatrocentos e quarenta e seis milhões e quinhentos e dezoito mil.

Uma boa tarde!! xD looooooolada

Bjo*

nMAC disse...

Ok, pronto.
Eu faço uma coisa mais catita. Uma errata:

É sessenta e oito biliões cento e oitenta e nove mil e quatrocentos e quarenta e seis milhões e quinhentos e dezoito mil.

Agora sim, ficou catita. Tens que fazer destes desafios mais vezes... xD lolada!

*

John Lemmos disse...

Olá
Ainda não vi tudo mas.."secretamente" digo que gostei.
Obrigado pela visita ao meu blog.
Voltarei

Nieh disse...

Uns relatóriozitos aqui…
Umas pesquisasinhas ali…
O histórico inundado de sites intelectualmente (chatos) …
E damos por nós já somos uns eruditos de primeira categoria…x)
(Ou não..)

Gostei do Blog. Cá voltarei.