18 de novembro de 2007

-Nada sobre nada, umas árvores pelo meio - a volta

Este fim-de-semana para descansar teria sido perfeito (mas foi quase!), se não fossem as minhas vias respiratórias estarem totalmente congeladas, os fins de tarde, noites e manhãs primarem pelos graus negativos e eu não tivesse ficado muito pior do que já estava antes de ir pra lá...

Tive este período inteiro à espera de ficar mesmo, mesmo doente, para poder faltar uns diazinhos à escola, e não consegui; tinha de ser logo agora, esta semana, que NÃO POSSO FALTAR de maneira nenhuma!! aiiii... sinto-me a morrer xD

ODEIO O INVERNO!! ODEIOOOOOO eu posso dormir com 30 camisolas e 300 mantas, e continuo com frio! grrrr

mas valeu a pena..... nem que seja só pela companhia e por ter dormido, dormido, dormido e dormido e visto filmes ao pé da lareira :)

~the girl with no name~

ATENÇÃO ATENÇÃO, isto é de máxima importância (ou então não, lol): AGIR-REAGIR, visita obrigatória. é o blog do meu grupo de Área de Projecto, lá consegui convencê-los... :D ... eu sou a 'Cláudia S', não meti o blog na minha conta, porque há que separar vida 'cá fora' da vida 'profissional'... xD espero q gostem e tal e coiso...
(eu já não digo coisa com coisa, pq tipo, os meus dedos estão congelados e o meu cérebro está a - (menos) 50ºC.)

5 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Vou dar uma espreitadela ao teu blog do grupo da area de projecto.
Boa semana, de preferência com menos frio.
Bjs.

Nieh disse...

Friorentaaa :p

Arranja aqueles cobertores todos sofisticados que se ligam à ficha e a cama fica quentinha! Vê lá é se desligas antes de ires dormir que eu não quero ser responsável por possíveis choques =|
*

Eu Próprio disse...

Ola ola =D Bem eu vou vos dizer q estava mm a precisar e um fim de senama destes pq ca deste lado nao se consegue descansar mm nada.. Este fim de semana foi especialmente para puder dormir e dormir e voltar a dormir xD smp a dormir resumindo, entao com uma boa companhia uiiiii.. Quanto ao frio, digamos q tava mauuuu demais para nao se ter uns belos 3500 cobertores por perto e cerca de 600 aquecedores ligados LOL por aqui me despeço beijinhos e abraços
AMORO T =D @

Ricardo N. disse...

Oi está um prémio para si no «Golfinho Alegre». Boa semana!!!

xkutiv disse...

o inverno até é giro...
quando se está em casa,
com uma manta nas pernas,
um aquecedor,
sem nada pra fazer...


Caso contrário é FRIO, bolas...

beijos*