22 de novembro de 2007

- Quotidiano Little Details #2

Cenário: o café ao pé da escola de todas as manhãs, tomar o pequeno-almoço com um amigo antes de ir para as aulas. Na mesa ao lado: 2 stôres da escola um bocado conceituados (nem digo nomes!)

P1 - 'ahah! o tema do bom dia(*)! (.. qualquer coisa que não percebi ..) que estupidez!' (depois desata-se a rir)

P2 - 'ahahah! aquele aluno nem sabia o que era um cigarro!' (ou qualquer coisa que metia aluno e cigarro, também não percebi totalmente) (depois desatam-se a rir)

Bem, basicamente são stôres daqueles que estão sempre com uma cara muito séria, na escola; e estavam ali, a gozar da escola e com os alunos em geral, e a rir a bandeiras despregadas, ao meu lado - será que passo assim tão despercebida que nem repararam em mim? eu só sei que ia vomitando o café de tanto prender o riso.

~the girl with no name~

* o 'bom dia' é uma treta total e completamente pegada, que é tipo obrigarem-nos a ir à Igreja durante 45 minutos por semana, género formação cívica, e onde passam esses 45 minutos a tentar impingir-nos crenças e coisas assim. aquilo é repressivo, deve ser por isso que montes de gente que anda naquela escola, por ironia (ou então não) nem sequer acredita em 'Deus' (e é uma escola católica).

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah bom.

-'Ora portantos, está a ver aquele individuo que é assim a modos que para o feio, e que usa calças no fundo do cu, e aparelho nos dentes, e essas coisas assim? É iztúpido!'

-'Não posso! A sério? Julgava-o eu gente de bem...'

-'Não. É iztúpido.'

-'Pronto. É do bom dia, dá-lhes cabo do sistema.'

-'Exacto.'

-'Pois.'

-'Olhe, e Pessoa?'

[ORGASMOOOOOOO!]

Posto isto, uma boa noite. Cá voltarei... xD

**

Take Me As I Am disse...

Ahum..eu ia comentar este poat..mas depois de ler o comentario acima até me esqueci do que ia dizer =| lol