8 de dezembro de 2007

- Apaixonei-me pelo dentista...

OH! Que visão. Aqueles lindos olhos verdes a olhar para os meus dentes (visão que não devia ser nada agradável para ele), pena que a boquinha linda dele estava tapada por aquela cena verde enjoo que eles usam. Super Hiper Mega Ultra Giga Re-Simpático, e com imenso cuidado comigo, quando me doía (coisa difícil de acontecer, dado a dose cavalar de anestesia que ele me injectou e dado à visão que eu estava ter superar toda e qualquer tortura, tal como ir ao dentista), dizia 'pronto, pronto, desculpa, já passou'. Oh Que Amor! O completo oposto dos outros médicos(as) a que eu costumo ir, uns insensíveis, antipáticos e retardados cum'ó camandro! E cúmulo dos cúmulos!! Atendeu-me à hora certa (coisa raríííssiiima aos médicos a que eu vou, chegam sempre no mínimo uma hora atrasados e ainda tenho eu 5 pacientes à minha frente).

Eu não tenho por hábito postar sobre as minhas idas ao médico (que não são assim tantas como este post faz parecer), seja ele qual for, mas este, oh! Que Visão! Que raridade! Que beleza para os olhos... que excelente, não só como médico, mas também como pessoa...

:D
[fez-me ganhar o dia, ainda que tenha ficado para aí umas 3 horas com uma impressão horrível no lado direito da cara, por causa da anestesia, parecia que tinha levado botox e estava super inchado, mas não estava nada baah]

~the girl with no name~

4 comentários:

Anónimo disse...

Pronto moça, diz lá. O gajo era uma besta! Tinha os instrumentos sem desinfectar. Mas pronto, era todó ele um conjunto de pernas, braços, rabo e costas boas, logo, 'ah, ui, apaixonei-m por ele!!' Ai estas moças... lol!

Então e a piada previsível e fácil:
Depois de ele te mandar abrir a boca e meter lá dentro os instrumentos todos, isso ainda continua inchado??? xD

Bjinho :)

Andreia disse...

Então devias ir ao consultorio dentário da minha universidade!
São todos assim novos e simpáticos! E muito atenciosos! =)

B! disse...

Sortuda! O meu dentista é feio como as portas, nunca me atende a horas e ainda por cima refila comigo!

Gate Keeper disse...

Obrigado pela tua passagem pelo blog, é bom saber que há quem nos lê.
Parabéns pelo teu blog também.