13 de dezembro de 2007

- Manamana !

Isto já não é do meu tempo... mas pronto, é giro... xD LOL

[eu sou mta boa, até os vírus gostam do meu corpinho eheheh LOL tou a brincar,ok? não vão pensar que eu sou convencida ou assim,só um cadinho eheh xD ]

~thegirlwithnoname~

2 comentários:

Take Me As I Am disse...

Não é do seu tempo não, que a menina é mto novinha ahahah
mas é do meu..meu Deus..eu acordava da sesta de propósito pa ver os Marretas..e a Rua Sésamo!

E agora está a dar-me a nostalgia e estou a começar a sentir-me velha =/

Humpf!

Andreia do Flautim disse...

E não é que me ficou no ouvido!!