30 de dezembro de 2007

- O Reveillon !



É sempre a mesma coisa todos os anos - só no dia 31 de Dezembro é que se tem certezas de onde se vai passar a passagem de ano. Até lá, passamos a vida a dizer 'ainda não sei bem'. Sempre que pergunto isso a alguém, tenho sempre a mesma resposta! E depois, vai-se a ver, e das duas uma: ou vamos mesmo ao sítio onde tínhamos pensado um mês atrás com as mesmas pessoas que já tínhamos pensado há um mês atrás (e chegamos à conclusão que a vida não trás surpresas, e por mais que digamos 'ainda não sei', pra dar aquele ar que temos que escolher entre 21 convites que nos fizeram, a coisa não muda LOL); ou ficamos em casa (frustrados por isso) a bater panelinhas e tachos e a comer aquela coisa horrorosa chamada passas e a beber aquela coisa não menos horrorosa chamada champagne, e a subir feitos parvos para um banco com o pé direito, e a dar beijinhos à avó, q já passou demasiadas passagens de ano pra se chatear com mais uma, à tia solteirona e à mamã que já não tem idade pra festas ..ah! e não esquecer, a olhar vidrada e estupidamente para a TVI que faz a contagem decrescente dos segundos -.-' como se dia 31 de dezembro fosse totalmente diferente de dia 1 de Janeiro! ou melhor, como se as 23 horas e 59 segundos do dia 31 de Dezembro de 2007 fosse uma coisa totalmente diferente da meia-noite e um 1 segundo do dia 1 de Janeiro de 2008 xD LOL



Eu cá, dia 30 (1 dia antes! yupy sou o máximo), já sei para onde vou!! Faço parte daquele grupo de pessoas que já sabia onde ía acabar, não em novembro nem em princípios ou meios de dezembro, mas sim logo no fim da passagem de ano de 2006 pra 2007! sim,porque aquela festinha privada ficou marcada como obrigatória para este ano (quem quiser ir ver os arquivos do blog, está lá tudo, apesar de escrito extremamente à pita...). Mas mesmo assim, eu andei durante mto tempo (até exactamente hoje à meia-noite e 28 minutos) a dizer que ainda não sabia como ía ser o meu reveillon, como se tivesse tido N convites, qndo na verdade tive não 21, mas apenas 3 (excluindo o sitio para onde de facto vou, e sem contar tb com o convite de ficar em casa LOL)!


Mas já tou como o outro: prontos! LOL.. eu raramente saio, ou vou a festas ou dou-me com pessoas (eheh) xD LOL mas quando o faço... é pra partir tudo! e tenho a certeza que esta P.A. vai ser ainda mais cool do que a do ano passado :D [apesar de contar com não beber champagne ah força, nem dar um beijo a 4, nem despir-me, nem passar-me!].

E assim, já sei pra onde vou (aproveitar a festa que as pessoas fazem com a passagem do dia 31 de Dezembro para dia 1 de Janeiro, que é exactamente a mesmíssima coisa...), e FUI!


Óptimo Reveillon pra todos, mas que o ano de 2008 seja ainda melhor do que a passagem! :)


~thegirlwithnoname~


Ps. só estou um pouco triste por não passar este ano contigo...... mas pronto.... a ver se não penso tanto nisso, a ver se não sinto tanto as saudades (impossível ahahah) e a ver se me distraio para chegar rapidinho o dia 1, e eu poder ver-te de novo! (boa, e agora a quem éq eu vou dar o beijo que tem que se dar, pra dar sorte, à meia-noite?! LOOL)
...ah mais uma coisa: esta PA, não vai ser banal! esta PA, tem de ser especial! esta PA vai ser a PA da Popota, Popota, Popota, Popota, Popopotaaaa ! :P [sim, o Natal já foi espectacular, agora é vez da PA!].
Ps.2. O ano de 2007 foi óptimo, agora espero que 2008 seja ainda MELHOR! :)

7 comentários:

B! disse...

Bom Ano 2008! ;)

A Revoluçao Feita por Nós disse...

Olha...é assim...se tu estás triste por nao passar este ano COMIGO! A culpa é tua! Nao me ligas-te nenhuma o ano passado! Este ano é so " Ahhhh..pois sim muito bem...hhihihih....hahaaha..agora nao me aborreças que vou comprar um kunami fresquinho". Entao...se estas triste...éu nao tenho culpa!! Porque eu tentei de tudo!!!lol.Mas ja agora...um optimo 2008...e final de anos de 2007 espectacular! Obrigado pelos parabens e so nao te convidei porque te podias despir...e gastavas o champanhe!hihihihi!!!Bejos!!!

O Profeta disse...

Olhos abertos de espanto
A esperança renovada
Há um novo ano que anuncia
Os passos da felicidade na sua chegada

E porque gosto de ti
Companheira de viagem
Que a minha companhia
Não seja uma miragem

E porque tocaste o profeta
Com a delicadeza da tua terna mão
No abrir das minhas portas
Ilumino teu coração


Um mágico 2008


Um beijo de luz

JoaoR disse...

Exacto. Povo português - A Deixar tudo para a última da hora desde que D. Afonso Henriques deu uma carga de porrada nos Espanhóis.


Bom Ano para ti também. Beijos.

Anónimo disse...

Feliz Ano Novo, cheio de saúde,paz e alegria!

Andreia disse...

Eu também andei às voltas a pensar onde iria ser! Como os meus pais não vão estar cá, vai ser cá em casa com amigos. Somos 8. Vai ser espetacular! hehehe

Anónimo disse...

após ter ponderado os 21 convites para ir não sei aonde fazer não sei o quê com não sei quem decidi passar a passagem para 2008 em casa muahahahah lool

assim muito directamente: boas entradas para 2008!!

beijo*