2 de dezembro de 2007

- Um post nojento, sinistro e maníaco que me vai tirar montes de leitores!...

...(ou então não).

Começa pelo mau-estar intenso do período (menstrual). Fico pra morrer! E quem tem disto percebe... e pergunta a si mesma 'porque é que eu tive que nascer mulher?!' ! (até rimou)

O que eu não sabia é que esse mau-estar passasse para vómitos. Então cheguei à conclusão que tinha comido algo estragado. Assim já era normal os vómitos e as dores de cabeça...

O que eu não sabia é que uma intoxicação alimentar implicasse uma noite do pior, em que quando não estava a sonhar com as maiores atrocidades humanas (é o que dá estar há um período a dar em História guerras, guerras e mais guerras), ou com a Agricultura Portuguesa (é o que dá estar há um período a dar em Geografia agricultura, agricultura e mais agricultura), ou com o jogo 'Jek' (é o que dá ter ficado a jogar ess jogo no telemóvel porque só assim me passava a má disposição e as náuseas)... pronto, enquanto não estava a fazer isso, estava a vomitar.

Foi horrível, horrível, horrível!

Não conseguia comer nada, então às tantas já só vomitava suco gástrico, não havia nada pra vomitar! só consegui dormir mais de uma hora seguida para aí a partir das 8 da manhã... e acordei ao meio-dia, a tremer, a transpirar, com a cabeça a explodir e com imagens horríveis na minha cabeça, dos pesadelos mais sinistros que eu alguma vez já tive, e com dores em tudo o que era parte do corpo, parece que tinha andado à luta!...

começo a duvidar da minha sanidade mental!

HELP ME! odeio quando como coisas estragadas. odeio vomitar. odeio isto!


~the girl with no name~

Ps. ah, para ajudar, teve um alarme de um carro completamente irritante, a apitar desde as 11 da noite até às 7 ou 8 da manhã, ouvia-se na vizinhança toda, o que foi óptimo para ajudar às minhas alucinações... LOL

4 comentários:

B! disse...

Andas com uma sorte que nem te digo! Andas sempre com intoxicações alimentares!

Rosa disse...

As melhoras ^^

Ps: o que é que rimou? andas mesmo com alucinações...

Andreia disse...

Isso é do pior! As melhoras!

Take Me As I Am disse...

olhe é uma coisa mto boa sem margem pra dúvidas..mas se quizer acrescentar a tudo isso uma urticáriazinha melhor ainda..é o que dá comer coisas com ovo nos bares das escolas..hum..que bom!

As melhoras!
*