26 de janeiro de 2008

- ABSoluto.

MEUS AMIGOS!

um dia destes acordei bem-disposta e a apetecer-me fazer algo 'diferente'. então resolvi ir a nado para Lisboa, em vez de atravessar a ponte ou ir de barco. vesti o bikini, e lá fui eu. o nevoeiro e a corrente não ajudou nada, mas até foi uma experiência gira. cheguei lá com menos 100 kilos, ou seja, fiquei com 0 :P LOL

tou a gozar. no outro dia apeteceu-me fazer qualquer coisa diferente, então como ainda por cima era uma 6ª feira e eu fui sair nessa noite, resolvi que queria ser RP - Relações Públicas - do ABS. mas isso não é para já, claro. primeiro, tenho que ser colaboradora.

pronto, é basicamente isto, a fazer publicidade a mim própria :D LOL

é só para PEDIR que se alguém que vem aqui por acaso um dia for ao Abs(oluto) ........ diga-me qualquer coisa, por telemóvel, hi5, blog, enfim! (no século XXI não há desculpas para não se comunicar!)... vá lá! Ajudem-me a passar para RP! :D o ABSOLUTO é muito bom!


Comecei nisto ontem, e pensei que fosse um fiasco, porque nesta altura vai muito pouca gente sair, então só consegui convencer 5 pessoas... mas depois encontrei lá uns amigos e consegui 22 PESSOAS! (o que, modéstia à parte, para 1ª vez é muito bom). lá fui eu toda contente e feliz da vida...


e o que é que aconteceu?! bem, o grupo de pessoas q eu tinha encontrado e que íam, praí metade não tinha BI (e agora eles não deixam entrar sem BI -.-'), e como não se queriam separar uns dos outros, os outros q tinham BI também não entraram. Um amigo meu foi barrado e estava sozinho comigo (tinha ido só comigo), resultado, eu não o ía deixar sozinho, por isso não fui. não sei quantas pessoas entraram com o meu convite, mas devem ter sido muito poucas. foi MESMO um fiasco.

MAS... como o copo está SEMPRE MEIO CHEIO e NUNCA MEIO VAZIO, a noite valeu a pena à mesma! acabei por ir, só eu e ele, para outro sítio, curti a noite à mesma, e para a semana há mais e melhor... para a semana há 20 e tal pessoas de um aniversário para entrarem com o meu convite! :D (a ver se não são estúpidos e levam o BI lool).

SHINING*

7 comentários:

B! disse...

Sim senhora, estou a gostar de ver... Pelos vistos estás a sair-te muito bem mesmo! Continua assim e qualquer dia passas a RP!

Sophie:D disse...

Olha obrigado por leres o meu blog, e gostares do que escreve, asério muito obrigado...

Eu tou adizer isto, porque por vezes o dia é nos uma grande m****!!!
E quando chegamos ao blog, tipo é bom vermos que á algem k gosta de ler o k escrevemos...

Muito obrigado...

Es simplesmente espectacular...

Obrigado por tudo...

Espero que eu nunca te desiluda...

Porque leitoras como tu á poucas...

Bem ainda é mais maluca que eu...

Continua tou gostando do que vejo...

Opa!

Tu alegras a tarde de qualquer um...

Boa semana...

Andreia disse...

O que é o Absoluto?
O que faz uma RP lá?
E o que faz uma colaboradora?

' Claudjinha disse...

O Absoluto é uma discoteca, um colaborador distribui convites e atrai pessoas para lá, um RP 'coordena' os colaboradores, e tem guests, que são entradas à pala, e pode pôr lá quem quiser, e claro, entra sempre à pala tb, e depois quando se é RP ganha-se dinheiro conforme as pessoas q os seus colaboradores conseguiram pôr lá dentro.
Capisco? :)

Anónimo disse...

Se algum dia precisares de outro rp é só dizer ;)

Anónimo disse...

Tu és colaboradora, distribuis convites e recebes guita?

Anónimo disse...

Se Queres Ser RP Do Aboluto Fala Comigo... 918472319 ;D