4 de janeiro de 2008

- Aulas? Não!

Mas quem é que se lembra de começar as aulas a uma 6ª feira? qual é o gozo, objectivo? é darem-nos um sermão de como o 2º período vai ser super difícil e bla bla bla pépépé para já não termos um fim-de-semana descansados?? aaah..isso não é pra mim. ainda por cima com os horários com que ando. fui para a escola, literalmente, com meia-hora de sono mal dormido xD (tenho lá a culpa de ser noctívaga, e nas férias ter o hábito de trocar os dias pelas noites?! LOL)... pois é. deitei-me às 2h e só consegui adormecer às 6. o despertador tocou às 6h30. como tinha acabado de adormecer, estava super desperta e pensei 'vá, também são só umas horinhas, estou farta de estar nesta cama' e ainda por cima estava ansiosa por saber das minhas notas (que já saíram há montes de tempo, mas eu recuso-me a ir à escola durante as férias LOL) xD e lá fui eu. começou-me a dar o sono, mas aquele mesmo pesado, quando estávamos a caminho. de repente só recebo uma mensagem dele a dizer 'estás pronta para voltar para casa?' (porque estávamos no carro com a minha mãe). Flipei! nós temos o hábito de fazer isto: vamos para Lisboa, tomamos o pequeno-almoço, como sempre, e quando está na hora de cada um ir pra seu lado, ta-daaa! voltamos pra casa e vamos dormir xD claro que eu alinhei, então, mas ía às aulas numa 6ª feira?? estragar o meu f.d.s.?? naaah... fiz ponte!! mas na 2ª já vai começar tudo às direitas. Prometo! (ou então não, quanto mais prometo menos cumpro LOL). pá, eu sei, sou uma baldas, sou uma desleixada, irresponsável, só penso em dormir das 8 da manhã às 5 da tarde... mas sabe bem! de vez em quando sabe bem fazer isto. e hoje era o dia ideal :D além disso, as férias estavam a saber-me demasiado bem para acabarem tão cedo :P

'Esta loucura faz bem, ajuda a respirar a liberdade'. :)
SHINING*

4 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Realmente, começar as aulas na sexta... :S

Ricardo N. disse...

As férias sabem realmente bem, espero que este2º periodo te corra mt bem e pelo melhor!!!

ines disse...

bem podes... n me apetecia nd... levantei.me cedo e dps de tocar e de tarmos pa ir pas aulas vira-se o nuno : o q acham de irmos po cafe, fomos po cafe e voltamos pas aulas -.- secante.... porcaria da escola! tou mesmo fartinha... ta.me a aptecer desistir... a serio... fartinha... mas n posso... n devo... tenho de fazer plo menos ate 12º e ja n falta tanto assim ja tu, e so mais 2 periodos! portanto n te queixas... porcaria... bjao amo-te man!

Take Me As I Am disse...

Realmente ninguem coulas a uma sexta-feira! Pq é q só as minhas é q começaram na 4º?! bah..
És uma baldas! =X