12 de janeiro de 2008

- ...

Ontem deu-me na mona pra ir sair assim de repente, então lá fomos, experimentar um sítio diferente daqueles a que costumamos ir. fomos às Docas. Chegámos à conclusão que aquiló é muito fraquinho, pelo menos ontem estava, mas pronto, sempre foi bom estar ali a conversar debaixo da ponte e a especular sobre, por exemplo, se alguém se resolvesse suicidar e nós fôssemos testemunhas xD mas isto foi antes de percorrermos os bares todos! Por isso hoje não há textinhos bonitos porque acho que estou de ressaca. OK, não estou nada, mas estou em recuperação. Quem me manda a mim, eu, que raramente bebo, ir beber Vodka puro? foi um desastre! quando cheguei a casa caí à cama tal e qual como estava, só acordei quando a luz do dia entrou pela janela, fui beber litros de água, fiz litros de xixi, lavei os dentes e dormi até às 4 e tal da tarde! LOOOOOL
foi a 3ª vez que fiquei bastante alcoolicamente bem-disposta, e está mais que visto q é daquelas coisas pra não repetir, já que demorei umas 3 horas pra subir 4 andares e tive um dos maiores e mais estúpidos ataques de riso de sempre.
vou-me atirar da ponte como imaginei ontem :P

SHINING*

7 comentários:

B! disse...

tu és completamente doida! Eu não consigo aguentar esse tipo de bebidas, são demasiado fortes para mim.
Nunca fiquei alegre e só pretendo experimentar isso longe dos meus pais, porque eu bêbada deve ser algo não muito bonito de ser ver... imagino...

Anónimo disse...

Ficar assim de vez enquando só faz bem ao espírito. Liberta-o :P

A Revoluçao Feita por Nós disse...

Se fosses minha filha...tirava-te as calças, puxava do cinto e pimba..pimba..pimba, ate perceberes que beber faz mal enquanto se sobe as escadas do predio! E depois claro...dizia-te para teres uma experiencia traumática e atirares-te do R/C...para saberes o que as pessoas sofrem!Ahhhhhhh...aquela experiencia que perguntas-te se ja tinha tido e tal...um dia....conto-te...hihihi!!Porta-te bem!!!E ja agora...ontem estive nas docas...lol!

Andreia disse...

Eu também não fico assim a 100 quando bebo um bocadito!

Araúja Kodomo disse...

LOL xD
Sao esses os nossos melhores momentos de diversao !!!
@

Sophie:D disse...

Para tentar o suicidio, nada melhor k fazer um desporto qualquer k eu n sei como se escreve mas sei k é bambi jumping! Oh! qualquer coisa assim!

Sophie:D disse...

Dis me pf!!!!!!!!!!!!

Como é posivel!!!!!!!!!!!!!!

Demorar cerca de 3 HORAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A subir 4 andares!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem devias tar mxm jeitosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem!

Mas pelo menos eu n vi nenhum erro!

Muito bem!

Ba!
Bjx!
Nada de suicidios!
E!
Nada de bebedeiras!