11 de janeiro de 2008

- Há Shampôs que lavem o cabelo?



Já há uns tempos que tenho vindo a pensar nisto, sempre que vou às compras ou quando tou a tomar banho... mas hoje resolvi pôr aqui: há por acaso shampôs que lavem o cabelo? é que da manóplia de shampôs que encontro num super-mercado e até na minha banheira, há de tudo: os que definem caracóis e ondas, os que alisam, os que tiram e previnem a caspa, uns para cabelos secos, outros para cabelos oleosos, uns para cabelos volumosos, outros para cabelos sem volume, outros para cabelos pintados, até para cabelos compridos e curtos já há shampôs!

Mas alguém se lembra que um shampô é para lavar o cabelo? se querem alguma das coisas referidas acima, comprem produtos especiais, MÁSCARAS, AMACIADORES próprios! shampô é para lavar o cabelo!! ponto!


portanto, para quem pensava que originalidade era algó já extinto no mundo hoje em dia, e que por mais que tentássemos fazer algo novo, já existia igual (eu era uma dessas pessoas), já sabem! inventem shampôs que lavem o cabelo... :P


LOL


SHINING*

Aparte

Hoje descobri que a minha própria mãe não confia em mim, porque deixou-me conduzir (dar uma voltinha vá) no carro dela, mas estava com tanto medo que estava sempre a puxar o travão de mão, com medo que eu fosse contra um carro que estava a um kilometro de distancia e a entrar em stress com medo que a polícia nos mandasse parar (uma coisa altamente improvável LOL)xD LOL. quando a convenci a parar de fazer isso, estacionei o carro, foi a primeira vez que estacionei um carro, LINDO! se eu ao menos tivesse aqui um sítio onde eu pudesse treinar à vontade... tou ansiosa por tirar a carta, conduzir é do melhor! lool

7 comentários:

Isabel disse...

Pois é, vamos para onde queremos sem pedir a ninguém k nos leve.
Tens de ir treinando...eu acho que é melhor aprenderes na condução...pois em geral quem vai a exame de condução e já tem prática nunca passa à 1ª e kem aprende com o instrutor em geral passam logo, porque aprendem a conduzir tudo direitinho, como manda a lei.
Fica bem e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Oi é bom ter a carta de conduçaõ e um champô que lave, de facto, o cabelo. Tamos quase no fim-de-semana!

B! disse...

E depois há os telemóveis que têm jogos, toques polifónicos, GPS, Internet, Mp3... o que não dizem normalmente nos anúncios é que os telemóveis também fazem chamadas xD

Também estou desejosa de tirar a carta para ficar mais independente das boleias da minha mãe! Coitada, está sempre a levar comigo no carro! Mas ainda me faltam 2 anos para os 18! Tu é que já podes começar a pensar no assunto! Mas vê lá, não espatifes nenhum carro!

João Pedro disse...

a música chama-se "(Bem) na minha mão", do último álbum da Susana Félix "Pulsação. Vai ao Youtube, escreve Susana Félix e vê o clip.

Uma dica para alguém aparentemente sensível e perspicaz: vê o vídeo "Vou-me embalando", é outra música absolutamente fantástica. ;)

João Pedro disse...

a música chama-se "(Bem) na minha mão", do último álbum da Susana Félix "Pulsação. Vai ao Youtube, escreve Susana Félix e vê o clip.

Uma dica para alguém aparentemente sensível e perspicaz: vê o vídeo "Vou-me embalando", é outra música absolutamente fantástica. ;)

Anónimo disse...

Realmente, também gostava de ter um shampô que lavasse o cabelo! O meu, apesar de não ter nenhuma função especial.. parece que só cheira a frutos silvestres.

Quanto ao conduzir, adorava faze-lo.. até que tirei a carta e passou a ser uma obrigação.

Beijinho

Anónimo disse...

Acho que há 1 shampoo que lave o cabelo na farmácia! xD
Quanto à carta.. já sei que vai ser o meu próximo presente de natal!! =D sim, cá em casa querem mesmo que eu tire a carta, mesmo antes dos 18.. vá lá, até tenho sorte!
*