17 de janeiro de 2008

- Hermitage.

Visitas de estudo pode parecer coisa de miúdos pequenos do 7º ano. E é xD mas hoje fomos nós fazer uma, e eu, claro, AMEI porque tinha a ver com HISTÓRIA. trata-se de uma exposição que está no Palácio da Ajuda sobre a cultura no Império Russo no período de dois séculos e meio, desde Pedro I 'O Grande' até ao Czar Nicolau II. Para quem gosta e percebe qualquer coisita de História, recomendo, é só 1€ a visita! para quem não gosta de História, não recomendo porque aquilo é um bocadinho grande! LOL eu cá tudo o que tenha a ver com a matéria, adoro! estar de perto de coisas que existem de há 2 séculos para cá, perto das roupas que eles vestiam, das cadeiras onde se sentavam, das coroas que usavam... para mim, é o auge! :)

SHINING*
Ps. no post abaixo (ou anterior)... mas quem é que disse que eu fumava?! LOL

7 comentários:

A Revoluçao Feita por Nós disse...

so te respondo a essa pergunta quando fizeres 18 anos! lol!! E fizes-te uma visita de estudo?Que fixe!! Adoro historia tb!

B! disse...

ODEIO História! Até ao 9º ano era um sofrimento para mim ter aulas de História, ainda por cima com a stora mais secante que se pode ter lá na escola!

Coisas&Letras disse...

Minha Linda, venho agradecer o prémio... foi o primeiro! Fiquei muito surpresa... mas muito satisfeita também...
Escrevo essencialmente para embalar os meus sentires... mas não fazia sentido estarem escritos se ninguém os lê-se...
É por pessoas como tu lá passarem que não me passa pela ideia fechá-lo...

Tenho sido muito negligente... até na assiduidade nos espaços que me delicio como é este... mas estou numa fase de absoluta transição na minha vida... fico com o tempo demasiado contado...

Beijo, beijo...voltarei logo que puder para colocar a leitura em dia...

C&L :)

Araúja Kodomo disse...

Eu tambem adoro historia e visitar palacios e exposiçoes sobre isso !
Se um dia tiveres oportunidade de ir a Vila Viçosa tens qe visitar o Palácio !
Acho qe irás adorar aqilo :)

Rosa disse...

a exposição e fantástica! eu também já fui ver...

Anónimo disse...

Oi também gosto muito de história. Essa exposição deve ser muito interessante. Continuação de uma boa semana!!!

Andreia disse...

Eu também gosto dessas coisas. Qunado estava a estudar na alemanha fui ao palácio de potsdam. É espetacular!!