14 de janeiro de 2008

- McDonalds!...

...é a maior porcaria de sempre. eu amo a maior porcaria de sempre. eu não passo sem ir lá pelo menos comer uma caixa de mcnuggets nem q seja uma vez por semana! bem, mas já é alguma coisinha admitir,não?! é como fumar... é péssimo, mas continuamos a fazê-lo, mesmo que com o argumento de 'muito de vez em quando'! mas voltando ao mc, não resisto aos big macs e aos novos qualquer-coisa-parisiense! hmm... e não resisto a de vez em quando ir para uma fila em que ficam 4 pessoas a olhar feitas parvas para mim quando eu, com a minha idade, peço o meu tão adorado HAPPY MEAL! só me dá vontade de rir na cara delas.


sim, eu gosto da maior porcaria de sempre, aquilo que nunca se sabe o que se está a comer (sem contar com a comida chinesa, tb nunca se sabe mto bem), e toda eu sou mcdonalds!

há que aproveitar os prazeres terrenos que fazem mal... se um dia vou ter que morrer, não quero morrer saudável!! LOL


SHINING*


Ps. cheguei a dizer que coleccionei todos aqueles copos que estavam a dar com os menus de verão, este Verão?! LOL
Aparte: posso fazer publicidade no meu blog para outro blog 'meu' (do meu grupo de Área de Projecto), sim?! eheh... vá lá! precisamos de visitas e comentários... AGIR-REAGIR.

11 comentários:

Araúja Kodomo disse...

Opah, eu adooooooooro Mc tambem !!!
Uma vez por semana tou la' batida com o meu miudo xD
So' faz mal e' tao bom :P
4feira ja' la' vou ahahaha !!!
E aqeles gelados ?!?!
Hhhhmmmm.... !!!
@

Anónimo disse...

Oi , muito de vez em quando, lá vou até ao Mc Donalds, sabe bem! Boa semana!!!

B! disse...

Actualmente, é raro eu ir ao MC. E tudo isto por causa que tenho que manter o peso por causa dos campeonatos e porque também sinto que não fico bem alimentada e saciada com aquilo... Normalmente quando vou lá apenas gosto de comer as batatas, nuggets e o meu querido hamburguer natura(sem molhos e ingredientes nojentos!)

Anónimo disse...

Chegou a pessoa q acompanha a linda menina, nas suas idas ao Mc engorda =D todas as semanas estamos lá batidos ou eu levo para casa dela, e como smp tá a espera de comer o seu nuggetzito xD delicia-se toda, e depois quando chega ao fim ainda diz "esta tem q ser a ultima vez!" depois de ja ter comido tudo e mais alguma coisa, e antes de comer ainda mais da proxima vez!! Vendo bem, cada vez q lá vai, come mais ainda LOL No fundo, no fundo, come assim tanta porcaria daquela( eu tb mas pronto Lol) tá smp com a mm linda e bela linha de beleza q smp teve, pelo menos desde que a conheço xD sim pq depois dos quilos de comida q ingere, nao é nada normal q consiga manter assim a linha.. De popota só tem o nome, popota popota!! beijo grande @

Andreia disse...

Olha, já somos duas! Eu sei que não é nada suadável, mas eu gosto!
E não é que eu tb costumo pedir o happy meal? E eu já tenho 23 anos!! lol

Isabel disse...

Pois é só gostamos do que faz mal, se fosse muito saudável e os médicos recomendariam comermos quase todos os dias, nós não gostavamos, mas como se costuma dizer: "O fruto proíbido é o mais apetecido". Eu cá ñ sou mt adepta de hamburgers, gosto mais de cachorros ou pizzas. Então o meu filhote que faz hoje 4 anos adora molhos picantes e adora pizzas e isto tudo faz tão mal. Oh! Conheço pessoas que praticam desporto, comem comidas saudáveis e sao as que morrem 1º ou até mesmo lhe aparecem doenças. Enfim é o que tem de acontecer temos é que usufruir das coisas boas e fixes da vida mas tb com alguma moderação é claro! Não abusar!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Quer-se dizer... tu comes happy meal's, e o estúpido no meu blog sou eu?!!

LOL

Quero ver-te a comer comidinha saudavel!! É o eras!! lol!

JoaoR disse...

Agora apetece-me um hambúrguer.

PS: Mac é Bom, mas Burguer Ranch é o melhor. (Só comi uma vez num, mas fiquei apaixonado)

PPS: Boa escolha musical também.

Rosa disse...

Bom bom no Mac é a net à borla... É a principal razão para lá ir! loool

Mas quem não gosta de uns nuggets de vez em quando? xD

Rui Pi disse...

mais vale morrer mais cedo e felizinho da vida e d barriga xeia do k morrer com 150 anos e nao ter comido tudo o que é porcaria!

Anónimo disse...

Nhami nhami, é verdade, é bem bom! xD Eu por mim também ia lá todas as semanas, mas pronto, vou-me controlando.. ehehe Ainda por cima quando lá vou peço quase sempre o mesmo, porque sou muita esquisita e há montes de molhos e porcarias que não gosto =P
Sim, acho que tu já sabes os meus gostos esquisitos, começando pelo chocolate.. LoL
E sim, é verdade, popota só se for de nome! =D
beijao*