20 de fevereiro de 2008

- Síndrome do Sono.



Se faço directa, fico cheia de sono.
Se durmo 2 horas, fico cheia de sono.
Se durmo 4 horas, fico cheia de sono.
Se durmo 6 horas, fico cheia de sono.
Se durmo 8 horas, fico cheia de sono.
Se durmo 10 horas, fico cheia de sono.
Se durmo 12 horas, fico cheia de sono.


Eu durmo 8 horas por noite, no mínimo, e no dia seguinte estou cheia de sono. Eu durmo a sesta, acordo quase à hora de ir dormir, e ainda consigo ter sono à noite.


Ando a dormir tanto, mas tanto, que um dos dias do fim-de-semana é para dormir.


Ando a dormir tanto, mas tanto, que me atrevo a dizer que os únicos períodos em que estou acordada é quando estou na escola (com sono), quando estou a comer (com sono), quando estou a tomar banho (com sono), quando estou a brincar com o meu cão (já com menos sono), quando venho ao blog (com pouco sono), entre outras coisas (mas poucas me mantêm sem sono LOL), e quando estou a pensar que vou dormir daí a bocadinho (com MUITO sono).


Será que estou com a Síndrome do Sono? lol.


bem, também não faz mal. dormir é das melhores coisas que se pode fazer! sabe bem! apesar de me ficar a sentir mesmo mal e mesmo péssima e mesmo ANTI-SOCIAL quando à tardinha depois do almoço (essa então é a pior hora LOL) me dá a moleza e me apetece vir para casa dormir, e passo horas a dormir quando podia tar a aproveitar a vida.

pronto, basicamente, eu queixo-me que durmo demasiado e que dormir é uma perda de tempo porque podia estar a fazer-se algo mais útil e aproveitável, mas ao mesmo tempo... NÃO DISPENSO! quando fico assim 5 minutinhos sem fazer nada, começa-me a dar a moleza... por isso é que durante o dia NÃO POSSO PARAR! tenho de estar sempre a escrever nas aulas, sempre a falar com alguém, sempre a fazer qualquer coisa (nem que seja a brincar com cola) para não me dar um sono insuportável...

LOL

Agora... vou dormir... só um bocadinho... tou com sono, e por isso é que me lembrei de escrever este post estúpido :P

SHINING @

9 comentários:

MIG-L disse...

Mais uma vez, muito obrigado pela simpatia da tua visita. Falei num post sobre a suposta mania das pessoas... Lê o "Personalidades" e tenta perceber o que deixei nas entrelinhas desse texto.Um beijinho grande para ti e mais uma vez, obrigado por voltares.

Bom soninho :)

marco disse...

isso é anormal! se nao visse q eras de lx pensaria que eras alentejana!

Faz como eu quanto menos dormir, menos sono tenho! é simples!

Anónimo disse...

Lol ai tanto soninho q eu tenho =D é verdade tu tens andado cheia de sono e isso nao é mt normal, mas pode ser q seja so uma fase da vida para descansar bem!! Nao te squeças q tb te levantas bem cedo, e isso vendo bem conta um bocado. beijao grande Dorminhoca :P @

MIG-L disse...

Gostei de cá voltar novamente e desta vez, deixando um comentário. Li alguns posts, reli outros e... gostei. Beijinho grd.

http://krigsmjod.blogspot.com

Andreia disse...

LOL, a minha mãe também é sempre assim, anda sempre com sono.

B! disse...

Se eu não dormisse onde é que eu já estava! Então eu, que faço mil e uma coisas num dia xD

Anónimo disse...

calma menina isso não e sindrome do sono eu tbm adoro dormir isso e uma das melhores coisas da vida principalmente depois do trabalho beijos fui na quele pik durmir e claro rsrsrs

Take Me As I Am disse...

Olha olha..tens a certeza que n foste picada pela mosca tsé-tsé?!
lol

Dana disse...

Aiii aiii..como eu te compreendo.. xD
gostei mto do teu blog...
irei voltar eheh

;)

KiSs**