1 de fevereiro de 2008

- Aiii...

... adormeci.

Bem, vou contar melhor a história. Tudo começou porque o 'Nuno do Barrete' fez anos anteontem. E como hoje, 6ª, não tínhamos aulas (porque a minha escola é religiosa e eles lá de vez em quando fazem festas católicas), resolvemos fazer um jantar para ele e fazer directa, depois hoje de manhã íamos directamente para a escola. Depois de dias e dias a preparar e convencer o meu pai, ele lá me deixou fazer a DIRECTA. Lá fui eu toda feliz e contente da vida, dormi a tarde toda de 5ª para me aguentar bem à noite!

O jantar foi awesome.

Mas a festa a sério só começou quando a noite começou. Mais de metade das pessoas foram embora a seguir ao jantar, então ficámos só um grupo de cerca de 8 pessoas. Entrámos num bar óptimo, óptimo porque era Ladies Night, então eram 3 bebidas para cada uma à pala, mas como havia as pessoas que não bebiam, as outras ficavam com mais xD foi aí que abusei do Vodka. Epa, eu odiava alcool, mas agora viciei-me em Vodka (cola, morango, laranja, limão..). abusei, mas eram tantas bebidas qe ainda sobraram os cartoezinhos das bebidas xD bem, o bar ao início estava vazio, e as poucas pessoas que estavam lá estavam paradas. mal entrámos, já um pouco alterados com a sangria, começámos a aparvalhar bué, então as pessoas estavam todas a olhar para nós até que resolveram imitar-nos, e começaram a entrar moooonteees de pessoas, às tantas aquilo parecia uma discoteca daquelas que eu adoro!: cheias de gente, toda a gente a dançar, a música estava espectacular. estava perfeito

.

às tantas fartámo-nos de estar ali, saímos do bar, sentámo-nos numa esplanada a apanhar ar fresquinho para recuperar, e fomos um bocado para outro. mas esse não estava lá grande coisa, então fomos a uma daquelas roulottes que vendem cachorros quentes e hamburgers, para atestar o depósito

.

foi aí que o meu querido pai ligou-me a fazer chantagem, do género 'hoje é 5ª feira, amanhã é 6ª, se ficares aí a noite toda e fizeres directa, amanhã não sais'... e eu 'tá bem, amanhã não saio, até amanhã'. mas depois bebi um café e caí mais em mim e reconsiderei a minha escolha, e cheguei à conclusão que não sair a uma 6ª era mau, ainda por cima sendo colaboradora do ABS agora... preferia sair 2 noites seguidas do que fazer uma directa para no dia a seguir ir dormir para uma missa, eu, que nem sequer sou católica! então liguei-lhe, 'pronto, tá bem, mas não te esqueças que amanhã vou sair'

. Lá fui eu, feita criancinha, para casa -.- estava a saber demasiado bem estar ali, mas...

cheguei a casa, desculpem a expressão, toda F***** (eu já devia saber que não posso beber tanto Vodka, não tenho muita tolerância ao alcool.. LOL), caí na cama vestida, acordei vestida e já atrasada, e pensei 'epa, não me vou levantar daqui, que nem me consigo mexer, para ir para a escola para uma MISSA!'. então pronto. se eu tivesse ficado lá, tinha conseguido fazer a directa, e tinha ido hoje para a escola na boa (mesmo que provavelmente adormecesse na missa LOL)... vim para casa, claro, adormeci! -.-

odeio quando o meu pai me trata como se eu tivesse 8 anos, mas hoje... vai ser a desforra!

agora vou alimentar-me decentemente e hidratar-me, e depois vou dormir até à noite........ sim porque hoje é 6ª e não há limite de hora.

SHINING*

Ps. Parabéns Nuno... não pude fazer a directa, mas o tempo qe tive lá, foi BRUTAL :D

Pps. visto que comecei as minhas mini-férias mais cedo... BOM CARNAVAL A TODOS! eu não gosto de máscaras, mas gosto de festas! e no carnaval, amava estar no Brasil! ah! a propósito... esta semana no ABS quem for mascarado (e não é preciso irem uns palhaços, basta uma mascara da loja do Euro LOL) NÃO PAGA NADA! bom CARNAVAL! divirtam-se, que eu vou fazer o mesmo :D

4 comentários:

Andreia disse...

Isso é que foi uma noite...

B! disse...

Granda maluca! Eu não me posso dar ao "luxo" de ter essas noites, se bem que as vezes apetecia. Mas neste momento estou sem disposição para saídas, talvez por não ter a companhia ideal...

Araúja Kodomo disse...

Sofremos do mesmo mal...
Papás qe nos tratam como crianças...
Mas o qe interessa e' qe te divertis.te enqanto la' tives.te r hoje continuas a diversao !!!
Bom carnaval para ti tambem ^^ @

Take Me As I Am disse...

Ah e tal pq eles acham sempre que nós somos umas crianças, que não crescemos e que não temos responsabilidades..
ai ai..