10 de fevereiro de 2008

- Cenas caricatas # 2

É verdade que já contei imensas vezes aqui no blog que vou imensas vezes à borla ao cinema. Mas nunca contei a história do porquê xD


Pois bem... eu e uma amiga, mais ou menos há um ano, ou 2, resolvemos ir ao cinema (q original)...

depois de 20 minutos na fila para a bilheteira, chegámos lá e algo se iluminou... o 'empregado' da bilheteira era simplesmente algo de muito lindo, e ainda por cima, deu-nos conversa xD ficámos ali meia-hora para comprar os bilhetes, da qual 29 minutos foi para conversar. foi mesmo 'simpatização' à primeira vista.

quando acabámos, ou melhor, tivemos que acabar com o parlapié, visto que estava IMENSA gente atrás de nós, eu disse 'ok, já aqui vimos pra comprar as pipocas...' (com aquele arzinho LOL) e ele piscou-me o olho.

eu e a minha amiga fomos almoçar e engendrámos um plano para o conhecermos melhor. escrevemos num guardanapo da 'pans&company' os nossos nomes, mails, e nº de telemóvel.

quando fomos comprar as pipocas, deixámos o papelinho debaixo do pacote, tirámos o pacote e fomos logo embora.

pois bem, estávamos muito bem nós já sentadinhas na sala de cinema, quando ele entra na sala, vai ter connosco, e diz 'olhem, acho que se esqueceram de um papel ali...' e nós vermeeeeelhas que nem um tomate, e eu já a perder a respiração, disse (não sei se foi a gagejar ou se foi com aquele sorriso mesmo cheio de vergonha).. 'hmm.. era pra ti!' .. e ele fez um graaande smile e disse 'ah ok...' .

bem, conversa puxa conversa, mal dei por mim estávamos a falar no msn. realmente havia ali uma química, uma faísca, hmmm ali qualquer coisa.

depois de horas a conversar, tive uma das maiores desilusões da minha vida. antes de me contar, ele fez-me prometer ir tomar um café com ele... e depois de dar 52879 voltas à conversa, disse 'sou C.A.S.A.D.O.'

bem, eu já tinha pensado em tudo, até que ele tinha namorada. sim, pq um gajo giro e com uns aparentes 19 anos, não podia estar sozinho. mas, daí a estar CASADO? CASADOOO?! pois bem, além de não ter nada 19 anos, mas sim 22 ou 23 (epa, não parecia NADA! estava mto bem conservado), era gerente dos cinemas daquele centro comercial, e era casado.

lá tive que ir tomar o café com ele. foi fixe. ficámos amigos. mas eu até gostava dele. por ele, tinha acontecido qualquer coisa, tanto que ele depois mandou-me aquelas mensagens mesmo deprimentes a dizer 'aaah eu gosto tanto de ti.... ahhh não deixes de falar comigo... aaahh eu fiz um grande erro em ter casado... aaahhh nem sabes o esforço que fiz pra não te beijar hoje... aaahh vem sair comigo outra vez buaaah' pronto, enfim. mas eu disse que não era uma miúda de 15 ou 16 anos que ía destruir um casamento, fosse ele como fosse (e eu não sabia como era), e que não queria ser amante de ninguém.

a modos que ficámos assim, mas acho q ele ficou com um fraquito por mim. sempre que lá vou há aquele olharzinho...e o bilhete de cinema. sempre que olho para a aliança no dedo dele, tenho pena, pq podíamos ter sido amigos coloridos eheheh.. eu até simpatizava com ele LOL.. mas olha, é a vida...



e eu gosto assim.. gosto de poder oferecer bilhetes de cinema aos meus amigos :D (nota: para os gajos, ele odeia quando eu lhe peço bilhetes pra mim e para um rapaz, mesmo que seja só amigo, devem imaginar porquê.. depois manda sempre aquela boquinha 'ah e tal, é o namorado?!' LOL)



eu meto-me em cada uma... xD

SHINING*

10 comentários:

Hélio disse...

Belo blog, aliás, belos blogs (tanto este como o "Janela Aberta")... houve uma expressão ali atrás que me deixou intrigado... que tinhas de ir alinhar os chakras... O conceito foi bem aplicado mas, sobre o karma, as coisas não são bem assim :) Keep up the nice work!

Andreia do Flautim disse...

Bem, que sorte!
lol
Realmente, azer ele ser casado!

B! disse...

ahahah,não acredito no que acabei de ler! Realmente tu tens muita lata xD
E agora até tens bilhetes de borla! Já agora em que cinema é que isso se passou??

MLeonor disse...

quem me dera ter um amigo assim! :)

que cena :P sorte ou azar, não sei...mas foi cómico! beijinhos

MLeonor disse...

Na verdade o ar convencido e as roupas de marca é que é o rótulo de beta...

Não digo que se tivermos alguns dos seus aspectos sejamos betas...Só o conjunto! ;) eu mencionei pequenos detalhes, e eles sozinhos não significam nada.

beijo!

Femme Fatale disse...

22 ou 23 anos e CASADO??? Em que mundo é que vivemos??? AI GOD!! Bem, em todo o caso, se é casado e envia mensagens do tipo "que esforço estar ctg e não te beijar", para além de ridiculo é um homem fraco! E acredita amiga, que durante 25 anos ja conheci muitos e nenhum vale o esforço... =) Por isso ele que continue a pagar-te bilhetes de cinema e o resto... não importa nada!

Rosa disse...

Eu concordo!

O resto não importa nada! Por enquanto continuamos a ir ao cinema à borla, mesmo que o menino hugo não goste assim tanto de mim...

Elle disse...

Um giraço desses nem para amante qto mais para marido. Um bom exemplo do q são os "nossos" "homens" de hj, enfim... Já agora qual é o centro comercial p tentar a minha sorte, CLaro q só procuro Bilhetes á borliu...
Brigada plo coment, achas q fcou fixe?
sabes ainda sou uma bebezinha nestas coisas de blogs.
:DDD
Viver e aprender!
Hasta xx

imnotinsane disse...

Bolas, qe cena... !
Mas ainda bem qe conseguiram ficar amigos !
Isso e' qe interessa :) @

Felisberto Assunção disse...

Olà amiga invasora...hihihi..lol, bela historia nem precisava ir ao cinema a tua historia ja é um filme dos bons.

Passei por aqui para lhe dizer que tenho um NOVO BLOG ele é bem fresquinho acabou de sair, gostava de saber a sua opinião, fico ha espera?

Beijinhos doces e boa semana