21 de abril de 2008

- Cenas Caricatas #4

Resume-se basicamente a isto:


Um dia, estava a brincar com um cão S. Bernardo e um amigo meu de infância, num graaaaaaaaaaande jardim. A certa altura, no meio da brincadeira, fomos um contra o outro (eu e o miúdo), e um dos dentes dele ficou espetado, literalmente, na minha testa. Eu só tive que levar um pontinho. Ele ficou com o dente todo para dentro da gengiva. Acho que foi nesse trágico dia (para ele) que a 'amizade de infância' foi ao ar xD... eu lembro-me mesmo bem! tinha prai 8 anos, e lembro-me como se fosse ontem: eu com um buraco na testa a escorrer sangue por todos os lados e a rir-me (não estava a doer, eu acho que estava a rir de nervosismo), e no Hospital o médico a dizer à mãe do miúdo 'não lhe conseguimos tirar o dente da gengiva, terá de lá ficar'.


Uns anos depois, reencontrei-o por acaso. É giro... se não fosse a boca toda deformada e os dentes que nasceram todos tortos.


Ai! o que uma miúda não faz à boca de um rapaz... :D LOL



мєηιηα νσgυє @

Hoje sinto-me extremamente feliz e contente, porque não parei um minuto o dia todoooo, tive sempre em acção e movimento, e isso aumenta os niveís de adrenalina no organismo e deixa as pessoas bem-dispostas. Por isso é que eu não gosto nada de vir pra casa quando não tenho nada pra fazer (a menos que esteja podre de sono) - fico deprimida a ver tantas séries que gravo da Fox. Cheguei há pouco a casa (mais ou menos 10 horas), e sabe mesmooo bem chegar a casa depois de um dia extenuante, tomar um bom banho, comer uma ganda taça com cereais e vir deitar-me com o Portátil. Sabe bem chegar toda partida à cama e adormecer a ver o Project Runway :D

[ 3 DIAS ]

3 comentários:

Andreia disse...

Que horror, deve ter doído!!

Eu também adoro chegar a casa toda partida, tomar um bom banho e ficar a descansar a ver tv.

Araúja Kodomo disse...

Aventuras com dentes tambem é comigo xDDD
Tambem parti um dente (metade só) e o braço direito por causa do rapaz e ele na semana a seguir partiu o pé xDDDD
Ri.me em frente a ele, mas coitado...!
Mas quando nos vimos falamos relativamente bem, sem problemas!!!

2 dias ahaha :P

mitro disse...

Nada como uma mulher, pra desgraçar um homem1 (lol)