18 de fevereiro de 2008

- Um jantar Veggie... LOL


Ontem (dia 16 à noite) foi o jantar de anos daquele meu melhor amigo, aquele insubstituível, enfim, o meu PSEUDO-LOVER! (isto porque às vezes parece q somos 'lovers', mas como não somos, ficou só pseudo!, sim até porque ele tem namorada LOL).

Como ele é especial para muitas pessoas, nós quisemos preparar-lhe uma surpresa. Arranjámos um restaurante vegetariano, porque ele adora essa comida, marcámos mesas, convidámos toda a gente e dissemos para as pessoas lhe dizerem a ele que 'não podiam ir' ao jantar que ele estava a organizar, a ver se ele desistia... eheheh. Mas a coisa correu mal, porque ele começou a desconfiar. Realmente era muito suspeito! de 30 e tal pessoas, só poderem ir 3 (as 3 que ainda não sabiam da surpresa LOL). Ele ficou mesmo chateado, porque queria ter sido ele a organizar o próprio jantar dos 18 anos... até é compreensível... mas a intenção era boa xD



bem, lá fomos nós jantar, ao restaurante da surpresa, que já estava marcado. o jantar também não correu lá muito bem, porque de 30 e tal pessoas q supostamente íam, só foram 21, e das 21, algumas não comeram, e das que comeram, a maioria não comeu tudo a que tinha direito, porque a maioria não gostava da comida. resultado: o restaurante ficou com uma dívida de 71€... para resolver a situação, cada um pagou mais 1€, e eles deram-nos a comida que tinha sobrado e que se ía estragar.



e que fizemos nós com a comida a mais? fomos dá-la aos sem-abrigo do Terreiro do Paço (porque o restaurante era lá perto algures na Baixa). epa, foi uma boa acção xD LOL eles até são simpáticos. as pessoas é que criam preconceitos em relação a eles, mas se alguém se chegar lá a querer oferecer ajuda, comida, e alguma simpatia, que é o que eles mais precisam, vemos realmente nos olhos deles que fizemos alguém muito feliz... e essa sensação é tão gratificante! bem mas passando à frente esta parte mais moralista, aquela em que se ouve uma musiquinha com sininhos de Natal por trás (LOL), e feita a boa acção da noite, lá fomos nós à nossa vida... à NIGHT!



fomos para um sítio que eu não gosto nada: Bairro Alto. epa, os bares estavam vazios porque eram todos uma porcaria, e as pessoas estavam todas cá fora e ninguém conseguia andar ali em ser sexualmente assediado LOL, além disso era tudo pessoal de 30 anos pra cima... -.- só cotas! LOL de maneira que passámos quase a noite toda num café/bar a comer cachorros quentes, tostas e tudo o que havia para comer (sim, porque o jantar deixou toda a gente com fome), a beber vodka, cerveja, café, a contar piadas secas e a conversar sobre nada.



mas foi giro e valeu a pena!



ADORO comida vegetariana, mas não sabia. quer dizer, pensava que era tipo legumes e isso, assim comida sem piada. mas não! eles fazem lá umas mustelas, não se percebe bem o que é, mas é ÓPTIMOOOO! acho que vou virar vegetariana (bem preciso de queimar as calorias acumuladas dos McDonalds, bifes, batatas fritas, e doces que tou sempre a comer..LOL).



e o meu PSEUDO merece tudo :D



PARABÉNS ! @



SHINING*

7 comentários:

Cati =D disse...

Bem!!!!!

Não te preocupes ja tirei o post da media mark...

Eu juro que nao sabia essa sena dos escutas, porque eu tambem sou escuta e nao fiz isso de preposito...

Bem o que conta é a intençao, e ir comer a restaurantes vegetarianos, deve custar tanto...

B! disse...

bahhh, odeio comida vegetariana! Tou a ver que agora sais dia sim, dia não xD

Andreia do Flautim disse...

Nunca fui a um restaurante vegetariano! Gostava de experimentar!

Parabéns a ele e à vossa boa acção! =)

Elle disse...

LOLOLOLOLOLOLOL
Olha qto ás idas á praia tá combindado!!
depois, qto ao post dos animais, concordo ctg em quase tdo menos em que os animais "não são maus por natureza", se calhar o termo "mau" não será o mais proprio, mas que há animais com instintos "selvagens" há nomeadamente os caes de Raça perigosa, mas obviamente que dependentemente de criador para criador mtas coisas mudam.
BAsicamente o que eu queria dizer como o post é que o diferencia os animais do dono é a consciencia, claro q o animal qdo ataca não tem noção do certo ou errado, mas nós sim, alias com já tinha dito tenho 2 caes da mesma raça q sao uns queridos, mas sabemos o q temos.
LOL, vou-me é embora...
:)

Little penguin disse...

Olaaa!
Poisé, foi assim uma noite diferente e bem passada! Posso virar vegetariana contigo? =D aquilo realmente é bom.. as pessoas é que têm a mania 'ah e tal, vegetariano, que horror' e nem experimentam! Enfim...
Ui, ui, as piadas secas! xD eh pa, tens de pôr aqui os videos mesmo! Isto sem fotos nem videos fica fraquinho =P ehehe
Quanto ao bairro alto.. não acho q o problema fosse os bares estarem vazios. O problema era que os que realmente interessavam estavão cheios ou quase cheios e pronto, não entrávamos! Mas devias ter ficado mais um bocado.. ehehe =P
Beijao*

Henrys disse...

SOU EEEU! ena, nunca tinha pensado que tanta gente que eu não conheço se fosse interessar por um post sobre o meu jantar! só alguns comentários:
- a festa foi a pior da minha vida
- todos os meus amigos desistiram de vir por causa da confusão que estas gajas fizeram e só fiquei com estes 20 chatos que eu só convidei porque sou muita fofo
- a comida é boa, mas eu não acredito que as misses Cláudia e Lilly fossem conseguir desistir do belo do bife
- os sem abrigo cheiram a bedum
- não me deixaram fumar uma ganza com o sr. sem abrigo
- o Bairro é fixolas, os bares de lá são upa upa e as pessoas de lá são maduras, ao contrário de ti!

... ou então não
Beijocas de chocolate, pseudo amante gostosa saborosa e apetitosa!

xkutiv disse...

epa comida vegetariana!? não me cheira... ninguém me rouba um GRANDA BIFEEEEE!!!!! xD


beijo*