23 de abril de 2008

- 18 Anos.

Não me apetece. Não me apetece fazer anos, e muito menos 18. Eu sei que pouco ou nada vai mudar, mas nesta época em que se tem aproximado os meus 18 anos tenho andado a pensar muito na vida.


Não me apetece crescer. Sei que pode parecer estúpido, mas sabe bem viver na segurança do mundo de criança ou adolescente-mas-ainda-não-maior. E eu, quanto mais cresço, mas criança me sinto (no bom sentido).


Queria ter 17 anos e 8 meses pra sempre - foi o que eu pensei quando tinha 17 anos e 8 meses. Agora tenho 17 anos e 364 dias, e as dúvidas colocam-se. Tenho tudo combinado - e só eu sei o trabalhão que me deu - para uma festa simples mas inesquecível (apesar de ter aulas no dia de anos e não poder faltar porque 'dava cana', não acho normal :P LOL), e estou contente.



Mas...



NÃO ME APETECE CRESCER !

Se amanhã me apetecer matar alguém, já vou presa ! se fosse menor ía só pra uma casa de correcção... :P (não se assustem, agora é que não mato mesmo ninguém ! LOL).


Este é o meu último post com 17 anos...


Adeus Boa Vida !!

мєηιηα νσgυє @

[ Algumas Horas ]

4 comentários:

Anónimo disse...

Ah e tal, parece que há aqui uma crise =P
Deixa lá, não és a única! Ai, ai.. 'forever young, i wanna be forever young...' =P

B! disse...

Por outro lado vê os aspectos positivos: já podes guiar, votar, entrar em discotecas que antes não podias (discotecas para +18), e ver filmes com bolinha xD loooooool


Tenho imensa pena de não ir ao jantar e já te expliquei porque não vou... Agora é que me dava jeito ter 18anos e carro!

Amanhã passa pelo meu blog que vais ter uma supresa ;)

Anónimo disse...

hum... não interessa a idade, interessam os bons momentos, as pessoas, a amizade. A vida acaba por deixar permanecer o que realmente interessa! Eu com 19 anos vou recordar sempre os meus 17 porque foram sem dúvida marantes, mas a vida continua, e o melhor está sempre para vir!!!

Beijinhos grandes!!!

Andreia disse...

Eu gostei de quando tinha 17 anos, dizia que queria ter 17 anos para toda a vida... lol