18 de abril de 2008

- Almost There.


Está quase ! Daqui a uns dias faço anos. Eu todos os anos digo pra mim mesma 'este ano não vou fazer nada. Melhor, não vou dizer nada a ninguém pra ver se alguém se lembra'. Mas depois não me contenho ! um mês antes já estou a pensar em fazer uma grande festa e a fazer listas de convidados, apesar de dar imenso trabalho. Isto tudo começou aos 14 anos, quando eu não ligava ainda nenhuma a fazer anos ou não, e fizeram-me uma festa surpresa, e foi mesmo surpresa porque eu não fazia ideia, então senti-me a rainha do mundo. A partir desse ano que a minha egocentricidade tem aumentado bastante, então passei a achar que era super importante e ninguém passava sem mim (o meu pai farta-se de gozar comigo quando eu digo 'vá lá, deixa-me ir a esta festa, tens de deixar tens de deixar!', diz sempre 'achas que vais fazer alguma diferença na festa? tu realmente achas-te muito popular. ninguém passa sem ti, né?') LOOOL.


hoje deu-me pra escrever este post porque estava a falar com uma amiga sobre o assunto 'aniversário' e eu perguntei-lhe o que é que ela faria se fizesse anos agora. e ela disse 'eu não ligo muito aos meus anos'. e eu disse 'pois eu também não, só não queria deixar passar em branco os 18'. e ela vira-se, com um ar super indignado e diz 'QUE MENTIRA ! TU AMAS O TEU ANIVERSÁRIO ! todos os anos fazes contagens decrescentes e festas e jantares e saídas, e imploras para as pessoas irem e durante os jantares em vez de comeres andas de um lado para o outro'. (eu tive um ataque de riso por constatar a realidade).


pronto, eu admito que nos últimos anos tem sido assim, a rambóia (se bem que quando comecei o blog já tinha 16 e por isso só registei o 17º aniversário), e que sou um bocado egocêntrica. por isso é que nos momentos em que me sinto pior são aqueles em que não me apetece estar com ninguém, em que me apetece estar sozinha, em que me sinto anti-social, e que ninguém pensa em mim, nem me manda comments no Hi5 ou até mesmo nos blogs, nem mensagens (há dias assim).

chegaram os tão ansiados e receados 18 anos. estou EXCITADISSIMA (não nesse sentido, tá?); tenho andado a ir a sítios e a arranjar ideias, na verdade começo a ficar farta de andar de um lado para o outro, sobretudo nesta altura do campeonato em que estou cheia de coisas da escola pra fazer (testes, trabalhos, apresentações, projectos...); mas ao mesmo tempo estou com medo. mas isso fica pra outro post. (sim, porque da maneira que eu sou com o meu aniversário, até lá ainda vão mais uns 20 posts sobre o assunto, como fiz este o ano passado).

Graças às mensagens de convite, consegui estoirar mais de 10 euros em mensagens em 2 dias... e o pior é que tanta gente se cortou ! :(

então resolvi fazer um convite via Hi5 (sim, não me estão a imaginar a destribuir convitezinhos foleiros de cartão pois não ?! LOL Eis o convite via Hi5:


A pedido de muitas famílias, melgas, rudolfas, lolo’s, pseudos e companhias (ou então não), aqui está o convite informalmente formal com as ‘horas e direcções e preços’ (já alguém assim o dizia..LOL). Como mando este convite com imensa antecedência (7 dias uhuhuh), já nem precisam dar-se ao trabalho de confirmar, pois é obrigatória a vossa ida, seres ambulantes falantes e pensantes, e a vossa presença tem de compensar a ausência dos 16 sacanas filhos da mãe que constavam na minha lista e se cortaram por ser não terem um espírito livre e aberto e recusarem-se a andar 20 minutos de comboio para irem ter com a pessoa mais importante da vida deles. Eheh. Assim sendo, as horas são 22h, as direcções são no sentido Estoril (não, não é no Casino, seus viciados), e os preços bastante acessiveís, se bem que certas e determinadas esponjas de sangria talvez precisem levar cartão de crédito, ou isso... Pra quem achar mais fácil encontrarmo-nos no Cais Sodré e irmos todos de comboio pra lá, it’s ok... Não quero presentes, presentinhos, prendas, prendinhas, rosas, flores, florzinhas, brincos da parfois e da fantástico (eu nem uso brincos, não se dêm ao trabalho), só aceito presentes se for pra gozar com a minha cara (como eu dou lasanhas à Garfield)! Vai saber-vos pela vida. Obrigada.

Mal posso esperar !

[ 6 DIAS ]

мєηιηα νσgυє @

9 comentários:

Andreia disse...

Eu acho que sou ao contrário de ti, até aos 16 ou 17 anos eu ligava muito ao meu aniversário. fazia sempre uma festa enorme em minha casa com montes de convidados. às vezes vinha a minha turma toda! lol

A partir daí, mais recentemente deixei de ligar muito.

Unknown disse...

Eu também sou ao contrário... até aos 13/14 anos convidava sempre imensa gente... até que fiz uma festa que me calhou mal, foi uma valente seca, até pra mim! A partir daí deixei de ligar tanto aos meus anos, vejo-os como um dia normal, apenas com prendinhas e mensagens x]

beijinhos*

P.S. - O convite está em grande ;)

Rosa disse...

Essa tua amiga é uma pessoa muito inteligente...

Diz-me lá, quanto é que te vais atrasar este ano? XD

Anónimo disse...

hum.. xD
eu nunca liguei aos meus anos.. nao gosto que se esquecam, afinal é o nosso dia.. mas nao suporto que me dêem ou cantem os parabens.. muito menos que me dêem prendas... sou um pouco anormal.. mas nunca sei que cara fazer ou o que dizer..
:P
quando fizeres anos diz xD

Anónimo disse...

bem, sim senhor, mas que entusiasmo contagiante! A sério, até a mim me apetecia ir!!!!! lol

18 anos... uma aniversário inesquecível, vai por mim...!

beijinhos e não fiques demasiado ansiosa, k ainda faltam cerca de vários dias!

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Massagem, I hope you enjoy. The address is http://massagem-brasil.blogspot.com. A hug.

Araúja Kodomo disse...

Desculpa mas nao o li o texto todo, mas vi qe tás empolgadíssima para fazeres os 18 anos!!!
Já passei por eles e acredita qe nao é nada de extraordinário :D
É claro qe nao te qero tirar a alegria, mas os 18 anos já nao é aqela coisa de mudança do estado adolescente para o estado adulto!!!
É apenas um ano a mais, nada + qe isso!!!

Sophie:D disse...

Hum!!!
Falta pouco...
Já viste k sorte...
Bem!!!
Pelo meu compreender axo k ninguem vai faltar a tua festa...
Eu apenas sou tua amiga virtual...
(axo eu)
E eu gosto mt de ti, tipo gosto da tua maneira de escrever, es mt fofinha...
Continua axim...
Bom fim de semana...

BjZzzzz

Unknown disse...

Vai até ao meu blog que tens lá uma surpresa! ;)