20 de abril de 2008

- Comer à bruta / Mimo! / Stress e ansiedade

Hoje abuseeeiiiiiiii. Acordei com uma fome de leão ! O stress e ansiedade deixam-me sem fome, e estava mesmo a precisar de um bom prato, daqueles que me fazem esquecer toda e qualquer dieta ou todo e qualquer stress. Fomos (famelga) a um restaurante óptimo, e eu comi:


- entradas: uns 3 pães com manteigas de alho e uma taça cheia de azeitonas



- 3 garrafas de sumol



- um bife do tamanho da travessa (mesmo muito grande), com fruta (laranja, ananás, kiwi), mooontes de batatas fritas, 2 ovos estrelados (pedi um extra), uma travessa d arroz, salada.



- pra pôr a cereja em cima do bolo, uns profiteroles e uma taçona de Morangos Com Chantilly.



Eu não sei se isto é muito, mas pra mim é MESMO MUITO (tendo em conta que as entradas, pães com manteiga de alho era já um almoço reforçado pra mim). eu sou daquelas que come às caganitas, passo o dia todo a comer (mesmo), mas muito pouco de cada vez. Ao início fiquei mal-disposta e empanturrada. Mas o meu estômago carente lá aconchegou a refeição e fiquei Mesmo Bem.



Mal cheguei a casa deitei-me no sofá e nem demorou 10 minutos a adormecer. A modos que o dia foi assim, a comer, dormir, anhar, descansar.



Soube-me pela Vidaaa !

-- Aparte --

Obrigada pelo presentinho, LadyBug :)

Como eu não gosto nada de escolher blogs pra atribuir prémios, atribuo àqueles que eu acho um Mimo, e eles sabem quais são :P


Graças à aproximação do meu aniversário, estou super ansiosa. Não consigo parar de pensar e imaginar como será. Eu sei que pouco vai mudar, mas em boa verdade eu queria que os 18 anos fossem diferentes e em grande, e acabei por cair na falta de originalidade de um jantar. Estou farta de jantares ! Por isso estou um bocadinho desiludida. Mas espero que corra bem.

[ 4 DIAS ]

мєηιηα νσgυє @

3 comentários:

Andreia disse...

Bem, eu sou como tu, como aos bocadinhos! Pouco de cada vez! Mas olha que faz bem!

Beijinho!

Araúja Kodomo disse...

Comilonaaaaaa :DD
Deixa lá que eu tambem sou assim :P

Vais ver que ainda arranjas alguma cena original para fazer no dia 24 ;)

Anónimo disse...

Ok, eu definitivamente não era capaz de comer isso tudo, rebentava! xD
Mas pronto, desde pequena que não gosto de comer.. mas isso é outra história! =P

Vá, come come, que daqui a pouco estás nos 18! Tens de crescer! xD

beijinhoo*