27 de maio de 2008

- Best.

(tive para matar a pessoa que me apanhou nestas figuras, mas pelo menos conseguiu alcançar a proeza de juntar-me a mim e a Ela numa foto...LOL)


'Tenho saudades das nossas conversas. tenho saudades de refilar contigo. tenho saudades de te ouvir dizer que eu sou mesmo teimosa. tenho saudades de desabafar. tenho saudades de fazer-te imensas cócegas e tu implorares para que eu pare. tenho saudades de te ouvir dizer que detestas a tua barriga (lol) tenho saudades das lágrimas que já caíram, mesmo que estas não tenham sido essencialmente de alegria. tenho saudades das musicas que ouviamos e cantavamos naquele teu mp3. tenho saudades das idas ao jardim da estrela. tenho saudades dos dias passados em minha casa. tenho saudades de quando chegavas cá e dizias que não estavas bem e que tinhas que mudar de roupa e lá ias exprimentar os meus topes todos. tenho saudades das nossas parvoíces, dos atrofios que até ficaram gravadas (video). tenho saudades dos nossos almoços, os de quando ainda estávamos na mesma escola. tenho saudades das nossas gargalhadas, bem contentes da vida por coisas mesmo parvas. tenho saudades das nossas super frases. tenho saudades de ficar horas a ler os teus textos completamente perfeitos e de depois te ouvir dizer "já sei que não gostaste", enquanto eu tinha adorado. tenho saudades de falarmos aos códigos supostamente para que ninguém percebesse (JP, SA, etc). tenho saudades das tuas explicaçoes na esplanada do jardim da estrela, de perceber que estavas a esforçar-te por mim enquanto eu só pensava em quem não merecia. tenho saudades de olharmos uma para a outra e começarmos a rir que nem umas perdidas. tenho saudades de todos os momentos que já passamos. tenho saudades de te dizer que és e sempre serás a minha melhor amiga! Amo-te'

(http://cadinhas.hi5.com/friend/profile/displayJournalDetail.do?ownerId=101078435&journalId=18509282) - já agora, leiam as LINDAS PALAVRAS DESTA MENINA, aqui (journal do Hi5 dela)

estou com saudades de tudo, também, inclusivé de te pedir 300 mil fotos contigo e tu dizeres que detestas pousar para fotos! (também sinto saudades de te pedir que venhas ver o meu blog e tu dizeres que não gostas de blog's, por isso estás perdoada por nem sequer veres isto, fica só o testemunho, como uma carta que escrevi para ti e que provavelmente nunca lerás.. LOL).

porque por mais tempo que estejamos afastadas, quando te reencontro é como se nunca me tivesse despedido, como uma conversa que continua, que nunca foi interrompida. porque começaste por não ser nada, depois foste alguma coisa, hoje és tudo. porque és, sempre foste, vais continuar a ser Aquela, A Minha Best, Ela !

PARABÉNS, amo-te @

2 comentários:

Andreia disse...

Que bonito!=)

S. disse...

-.- eu tinha escrito um comentário bonito... deu erro... pronto dizia... que é tempo de saudades...