29 de maio de 2008

- Televendas.

Importante: ESTAMOS JÁ NA ÉPOCA DAS CEREJAS ! YUPYY... cerejinhas vermelhinhas fresquinhas.. que delicia :D

-- // --

À hora que eu acordo (antes das 7, valha-me deus, se pudesse ficava na caminha até às 12h, ai não!), ainda estão a dar as Televendas. claro que a atitude de uma pessoa inteligente seria ligar num outro canal qualquer mais interessante, tipo música, sei lá, qualquer coisa melhor que Televendas. mas o que acontece é que eu não tinha TV no meu quarto.. eu arranjei uma TV pequenina e uma antena, só pa poder ver os 4 canais xD a modos que está a dar Televendas em todos os canais, àquela hora..


Bem, digo-vos que é uma péssima e óptima forma de acordar. péssima, porque eles repetem as mesmas coisas tantas vezes, com aquela musiquinha chata por trás, que só dá para dormir; óptima, porque aquilo é tão estúpido que, já dizia a minha avó, 'até levanta os mortos da cova'. é que já não posso com aquilo.


assisto sempre a 2: o Pedalador! e VelForm New Today!. atenção que não é 'O Pedalador', mas sim 'O Pedalador!' (ponto de exclamação), nem 'VelForm New Today', mas sim 'VelForm New Today!' (ponto de exclamação).


bem, já sei aquilo tudo de cor (isto porque sou uma molengas e demoro uma hora a vestir-me e isso), e já é impossível. aquela músiquinha de fundo é verdadeiramente irritante, e os produtos não são sequer persuasivos. é que 'O Pedalador!' é uma porcariazinha que nem chega à altura do meu sofá, que tem uns pedais, e pronto, já está. comprava-se numa Loja do Chinês por nem 5 euros, e na TV, é 'só 59€!' (e este é o 'preço especial da televisão se ligar já'). já quanto ao 'VelForm New Today', ao que dizem, é feito com baba autêntica do caracol 'helix aspersa'... bem, e eu pergunto-me, quem é que compra um creme que, já não bastava vir num frasquinho do tamanho de uma mão de bebé e custar os olhos da cara (ainda mais caro que 'O Pedalador!'), ainda é feito à base de BABA DE CARACOL ? isso não é nojento? epa..
mas o que eu gosto mesmo é de ver as 'testemunhas' que lá vão. as fotos 'antes e depois'. antes, tá péssimo. depois, elas aparecem a sorrir (o que não acontecia na primeira), com o cabelo todo arranjadinho (o que n acontecia na primeira) e cheias de base (o que certamente n acontecia na primeira); ou seja, o que nós vemos realmente na foto do 'depois' não são os efeitos do creme feito à base de 'AUTÊNTICA BABA DO CARACOL', mas sim efeitos da base, do sorriso, e do cabeleireiro.


ai, o Marketing é uma arte! se estes anúncios não estivessem tão mal feitos e eu já não soubesse de trás para a frente esta arte de enganar e de tornar tudo milagroso (ir para Marketing é uma hipótese e por isso já li umas coisinhas, uns livrinhos e tal...), até caía. sim, porque eu dantes caía nas televendas todas! mas não tinha dinheiro pra comprar nada... (e em boa verdade continuo sem ter LOL)


e é assim que eu demoro, em vez de uma hora a sair de casa, uma hora e meia. vou mas é passar a dormir o tempo que vejo Televendas xD

7 comentários:

Menina disse...

Sim, também já vi esse do creme de baba de caracol e parte tudo mesmo.Que nojo!!!

**

Dana disse...

Já tive uma fase assim,lOl,antes de ir trabalhar via isso(inda naum tinha tv cabo no quarto --"),todos os dias(so' no fim d semana nao dava isso!! )
O pior é que as vezes aquela musicazinha irritante fica-nos na cabeça o dia todo!
GoD!como é irritante lOl

Unknown disse...

Eu por acaso também tem dias em que acordo por essa horinha, mas nem ligo televisão! Só mesmo pra ficar mal-disposta...

Beijo*

Andreia disse...

Nem sei como consegues é ligar a tv! Eu de manhã nem a ligo!

B! disse...

As televendas são os programas de televisão mais estúpidos que alguma vez existiram!

É incrível como algumas pessoas caem na "armadilha" de comprar uma treta de um aparelho que promete fazer milagres e promete fazer exercício físico por elas. Bem, se virmos por esta perspectiva estes aparelhos são perfeitos para ti xD Mas na minha perspectiva são a coisa mais ridícula à face da Terra!

Sandra Silva disse...

Detesto essas televendas. Poem-me os cablos em pé! A gotinha de vez em quando também os vê, mas é muito raro acordar por essas horas, valha-me deus!
xD
gosto muito de dormir...
bjs

Vida de Praia disse...

Fiquei com vontade de cerejas! :-D