2 de junho de 2008

- CRISTIANA.

Tem mais de 40 anos e, mesmo assim, é uma das minhas melhores amigas. Tudo o que de bom sou hoje, posso dizer que se deve, em muito, a ela. É uma das pessoas mais fascinantes que conheço ! Ela dá aulas na Malásia, acho eu, e acho porque nunca sei onde é que ela anda, é tão viajadaaa... :D quando ela vem cá a Portugal, (infelizmente poucas vezes e por pouco tempo :( ), vamos sempre almoçar, passear, jantar, e passamos os fins-de-semana juntos (eu, ela e o meu pai, que é através dele que eu a conheço, e eles também são grandes amigos de infância); ela é toda 'prá frentex', e faz-me mesmo rir xD as nossas conversas são intermináveis... são fenomenais. quando ela me fala dos sítios onde vai, das pessoas que conhece, fala de uma forma que me faz viajar pelo mundo, também, sem sair do mesmo sítio. é bem melhor do que estar na Internet a navegar. é a pessoa que eu conheço com mais sabedoria. é uma das pessoas com quem eu mais gosto de conversar, mas conversas mesmo a SÉRIO. sim, porque além dela só tenho duas pessoas com quem consigo ter conversas mesmo a sério, daquelas 'profundas', sabem? é o meu Pai e o meu melhor amigo :D @. Mesmo assim, quando ela vem cá, passa uns dias cá, e se vai embora, o mundo fica a parecer tão vazio, tão superficial, tão sem piada... De repente percebo que com os meus colegas e 'amigos' só falo de saídas, de aulas, de profs, de bailes de finalistas, de festas, de tempo, de praia, de notas, de coisas do dia-a-dia mas que não me acrescentam nada enquato pessoa... E eu sinto muitas saudades das nossas conversas, ela faz-me crescer tanto em 2 horas de conversa, mais do que cresço em 2 anos 'normais' !


Ela está cá este fim-de-semana, e estivemos o tempo todo juntas (fora aquelas horinhas da festa da Ana, e mesmo assim estive para não ir, porque todo o tempo com a C. é indispensável! LOL), e as saudades já apertam !


ADORO-TE C. ! Ensinas-me verdadeiras lições de vida. E compras-me vestidos para Baile de Finalistas e tal ... :D

3 comentários:

Andreia disse...

Ah, tb compra vestidos para o baile!!:p

Unknown disse...

É bom contar com pessoas assim :)

Anónimo disse...

Tbm tenho uma cristiana assim na minha vida, e o joel a nossa relaçao e mais vermo.nos no verao e fartar-nos de falar no msn, mas ele sabe sempr o q dizer e e uma das pessoas mais fantasticas q ja conheci, ah e e um riquinho de porcaria q passa a vida a viajar pa locais "comuns" e mt "baratos" como hawai, cuba, africa do sul... etc...=D Fico fascinada com o q ele me conta, tenho imensas saudades dele n o vejo ha imensos meses e neste momento ta incontactavel no sitio paradisiaco com a pranchinha de surf! Como o idolatro!
Beijinho bebe